Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bug, sumiço de itens e descaso! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bug, sumiço de itens e descaso!

#1 Membro offline   japa_max Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-March 10

Postou 27 January 2014 - 04:18 PM

No dia 25, fiz a seguinte reclamação no fórum, e por indicação dos players, fiz um Ticket com a mesma explicação no site:

"Hoje 25/01/2014 às 15:10 horário de Brasília loguei em minha conta e sumiu dois itens meus, itens os quais estava em trade com "CarzinBK" (asa chronos c/r+sw santa) e que ele dava sw chronos+sh reliquia. Cancelei o trade normalmente e permaneci com os itens. Logo depois levei dc do server e quando voltei o server 1 estava quase vazio, loguei na conta e notei que meus itens sumiram.

Não sou criança para inventar essa história e possuo enorme admiração pelo muaway, tanto que depositei na última promoção de natal e pensara em depositar novamente, não quero nada quenão é meu, sou muito cristão, quero apenas o que é meu por direito, a asa chronos c/r+sw santa que simplesmente sumiram. O que é mais dificil é explicar isso e alguns falaram "no servidor de muaway isso não é possível"...queria que dessem essa resposta se fosse com você que fala isso."


------------------

Fiquei decepcionado ao receber a seguinte resposta:

Bom dia

Caro jogador. De acordo com nossas regras, não devolvemos itens roubados no jogo. Só recuperamos itens que forem perdidos devido a algum bug ou falha em nossa segurança.
Criamos um tutorial de segurança para prevenir casos de roubo de contas.

http://forum.muaway....uranca-do-jogo/

Seguindo esses passos dificilmente você continuará perdendo itens em sua conta.
Lamento mais como todos sabem a segurança da conta quem faz é você, seus dados são protegidos dentro do servidor.

Proteja sua conta!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-----------------

Por isso dou a seguinte resposta:

Fico muito decepcionado com a resposta do meu ultimo ticket, ACREDITO QUE NEM LERAM MEU PROBLEMA pois a resposta não condizente em nada com a pergunta.

Tomo TODAS essas precauções já que, sou técnico de informática. Como disse antes, não sou criança e tratava muaway como um entreterimento de grande respeito.

Há uma falha grande no Servidor que, ao invés de vocês tentarem consertar, preferem fechar os olhos para tal problema, claro, afinal o que é um jogar onde há milhares não é mesmo?

Não reclamei do "Bug" desses itens para enganar ninguém, afinal, como podem ver pelas minhas contas, jogo o muaway desde 2009 e pelo meu histórico vocês

Podem ver que tenho uma ficha impecável em todas as minhas contas, tanto pelas atitudes, quanto de depósitos. Até porque esses itens são poucos perto dos que ainda tenho. O que me deixa inconformado e decepcionado foi a atitude de "ignorar" o que aconteceu. Reclamei para reaver os itens, bem como para colaborar com o servidor.

Para que serve o ticket, se os problemas como os meus não podem ser resolvidos ou sequer lidos? Eu preciso mandar os seriais dos itens para reavê-los?

quem faz uma compra no shop e não faz nenhuma troca? Jogo muaway pela emoção da troca, de mudar os itens. É necessário que haja uma segurança a mais no

jogo. NÃO EXISTE BUG? Bem, então porque às vezes os jogadores precisam sair do jogo e entrar novamente pois o inventário some?

Reclamei de dois itens meus que sumiram, asa chronos c/r+santa sw, que no momento valem mais que 4 trades de apos. Tenho mais asas, mais sw santas e muitos outros itens, mas depois do que aconteceu, o que garante que não possa acontecer denovo? para que depositar se posso perder mais quase 40 apos de uma vez?

Deveriam ter lido que no momento que cancelei o trade, foi o momento que o servidor caiu para TODOS os jogadores. Não existe um jogo online 100% seguro para bugs e ainda mais quando ocorre um problema generalizado que derruba todos os jogadores de uma vez. Vi na página do Facebook várias pessoas reclamando de itens que sumiram e a resposta é simples "aqui não é o local apropriado, abra um ticket..." isso se chama esconder o problema e empurrar com a barriga. A resposta adequada seria: "não adianta abrir um ticket, você não verá os itens de novo, deposite novamente".

Por essas e outras, decidi para de jogar esse jogo. Jogo este que tinha meu respeito e colaboração, bem como indicação para diversas outras pessoas.
0

#2 Membro offline   -iFB Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 27 January 2014 - 04:19 PM

vdd
0

#3 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 27 January 2014 - 04:22 PM

Essa situação em minha opnião ja foi definida,bom não ha nenhum tipo de bug que suma itens em nosso servidor a chance é zero de seus itens sumirem sozinho seja de seu baú ou de um trade.
Agora você diz que é muito cristão que não é criança,são palavras que você joga ao vento pois não tendo nenhuma prova mais concreta nossa administração não ira acreditar em seus argumentos sendo assim não ira poder fazer nada por você.

Este post foi editado por IntimidA: 27 January 2014 - 04:24 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 27 January 2014 - 04:24 PM

Estão acontecendo muitos casos de bug's de sumir itens, como aconteceu comigo também, enviei ticket.. e os responsáveis disseram que " NÃO EXISTE BUG DE SUMIR ITENS " de minha parte, acho uma grande mentira, porque aconteceu isso comigo também.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   ThieF_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 27 January 2014 - 04:27 PM

Éssa é uma novidade porque o Administrador já tiro todos os tipos de bug que faça sumir itens etc... mais aconcelho você a faser um ticket porque nóz players não poderemos ajudar em nada.
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 27 January 2014 - 04:27 PM

Se você não é o único jogador que esta reclamando desse problema acredito eu que você pode vê que o problema não é só com você. A resposta do seu ticket pode ter sido obtida quando administração poderia não ta informada do problema, mais de qualquer forma uma coisa sempre ficou bem clara no servidor, em casa de itens perdidos só é possível administração realizar alguma coisa a respeito se caso você possuir o serial do item perdido em bugs, fora isso é extremamente impossível de fazer isso. Pois eu mesmo posso efetuar a compra de um item no shop e trocar com outros jogadores, pegar o serial do item e enviar ticket declarando como roubo, até acredito que você não seja criança mais também hoje em dia não se pode acreditar em todo mundo, nesse caso para que administração tome alguma ação é necessário provas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2014 - 04:58 PM

Tópicos sobre itens, financeiro, dados de conta, roubos, não são tratados via fórum.
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2014 - 04:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)