Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] MusicHouse - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] MusicHouse Fire Não vai pf :/

#1 Membro offline   MusicHouse Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 27-December 13

Postou 26 January 2014 - 08:36 PM

Vim através desse tópico para talvez me despedir ( espero que não ) ou para elogiar um cara que eu considero muito e que respeito bastante , FireBoy_GM , já são 8 Meses de STAFF , você é uma pessoa muito humilde e que está sempre disposto a ajudar , já brincamos muito durante esse tempo , sei que está com os dias na STAFF contados , e sei também que 85 % do servidor queria lhe pedir para que ficasse na STAFF ao menos por mais alguns meses , se sair agora vai ser uma perda muito grande pra todos nós que gostamos de você , quem vai fazer várias maratonas de player's seguidas :/ ? , vou fazer AwaYTube dedicado pra quem agora :/ ? , se está decidido a sair deve possuir um bom motivo , não sei se é uma oportunidade que surgiu na sua vida , mais se for enfia a cara e segue sua vida feliz parceiro , Eterno Fire , Te amo ♥♥♥


Este post foi editado por MusicHouse: 26 January 2014 - 08:36 PM

7

#2 Membro offline   Eragoon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 26 January 2014 - 08:42 PM

Ver postMusicHouse, em 26 January 2014 - 09:36 PM, disse:

Vim através desse tópico para talvez me despedir ( espero que não ) ou para elogiar um cara que eu considero muito e que respeito bastante , FireBoy_GM , já são 8 Meses de STAFF , você é uma pessoa muito humilde e que está sempre disposto a ajudar , já brincamos muito durante esse tempo , sei que está com os dias na STAFF contados , e sei também que 85 % do servidor queria lhe pedir para que ficasse na STAFF ao menos por mais alguns meses , se sair agora vai ser uma perda muito grande pra todos nós que gostamos de você , quem vai fazer várias maratonas de player's seguidas :/ ? , vou fazer AwaYTube dedicado pra quem agora :/ ? , se está decidido a sair deve possuir um bom motivo , não sei se é uma oportunidade que surgiu na sua vida , mais se for enfia a cara e segue sua vida feliz parceiro , Eterno Fire , Te amo ♥♥♥


Obrigado por ser a voz de milhares de players .

Imagem



Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 January 2014 - 08:43 PM

Lindas palavras, obrigado de coração. Se eu realmente for sair da STAFF, irá demorar alguns dias ainda, então fiquem rilex. <3
Imagem
Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)