Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de Despedida - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de Despedida B4N1DO

#1 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 25 January 2014 - 07:03 PM

Olá Galera,Vim me despedi Pois estou parando com MuawaY Infelizmente oque tinha que da Ja deu e é isso ai Bola pra frente,Keria fala como foi minha Historia
aki no MuAwaY,Bom começei a Joga Tem 4 anos,Hj dia 25/01/2014 estou parando por 1 emprevisto,eu começei a joga MuawaY Quando tinha 12 anos Meu Primo me xamou para
Joga um Joguin que ele axava bem da Hora então eu começei a joga e fui gostando e hj ja tem 4 anos que Jogo.Mas estou parando Infelizmente :/
Keria dexa Uns salve pra Pessoas que eu gosto admiro que são amizades que jamais esquecerei.

Então vamos aos salves sem mas enrolação. :)

EseKraSoEu--Cleyton Mlk Mas fmz que eu conheço Mnw Igual você não existe mnw,vc é especial mas que 1 amigo 1 irmão papo reto sempre esteve ali cmg nas horas boas e ruins jamais esquecerei de vc
vc é eterno de coração te amo s2

KING-TEAM--Leo te conheço a um bucado de tempo e vc sempre foi parçeiro amigo irmão Desde quando Nos conheço se conheçemos gastando 1 lek kk é isso mnw tou parando de joga
obrigado por tudo de coração tmj s2

Nato_- --Marcio voz bugada ² vo para de joga mnw infelizmente continue assim DESIGNER É OQ VC QR NÉ KKK BOA SORTE TMJ s2 ♂

ILoveEoCRL--Renato vc é Gente boa pakas estrangeiro ^^ vo para de joga ah vc ja sabe tava conf cmg ^^ mas é isso mnw Boa sorte continua kebrando
esses f.d.p zuação tmj te amo s2

av0n --Thiago Meireles Menino Bugado kkk até sua voz é bugada vo para de joga f.d.p Seguir a vida tmj boa sorte no Game fika com deus te amo s2

Gordox_xP Ronaldo gordão do Meu coração Parceirin vo para de Joga ,ainda to esperando x1 no cs kkk Ou crosfire SEM XORO DE MOUSE RUIM KKK É ISSO AI MNW TMJ Te amo s2

-RubyaaC- Rubya Abiguinha não te conheço muito tempo mas esse tempo que te conheço foi especial queria te desejar tudo de bom que vc continue sendo essa pessoa
especial que vc é Nunka desista dos seus sonhos te amo s2

JuNNyn-22_RJNick bugado do CRL Mlk daki da cidade é isso mnw infelizmente não nos conheçemos a Muito tempo mas vc é maneiro pra CRL CURTI VC PAPO 10 TMJ MNW PODE CONTA CMG SEMPRE ♥

Leo_Rox_Ts[ eae Leo menino que tira foto mordendo os beiço kkk surrado Conf x tarkan 5 conf wins kkk é isso mnw to parando de joga mas conta cmg pro que der e vier tmj ♥

Kira-TS Paraiba Bugaduuuu,to parando de Joga ai mnw suas [G] Sempre é boa não sei pq^^ sempre fiz parti dela é isso ai mnw fika com deus s2 ♥

z-LinnyRox Linny vc é uma garota especial Maneira pra CRL Nesse poko tempo que Nos conheçemos te adorei vc é nota 10 coninue sendo essa pessoa que vc é te amo s2 ♥

PoLeMiKoo Samuel se paro de Joga tmb,Mas sabe que jamaies jogará mas bola que eu né kkk é isso ai mnw curti a vida tmj te amo s2 ♥

PARAIBAN0 Ai fagner vo para de joga paraiba fika com deus ai lekão sempre pude conta com vc vc é zika d+ te amo s2 ♥

xNokia-TS Xilipão da RUA J KK Como eu te xamo xDedos-TS CRL VC TEM 500 DEDOS S/+ Te conheço a um bucado de tempo desdo tempo da lãn sabe que não da dentro cmg no cs né é isso mnw to parando te amo s2 ♥

The-Magico Vinicin gataum xonadin kkk Felicidades mnw pra vc e pra Clarinha tudo de bom pra vcs,vc é 10 Mlk Muito gente boa curti vc pra CRL NESSES ANOS te amo s2 ♥

NewShoW Bruno ja ia esquecendo do meu amigo do cocão mas lembrei kkk vc é Nota 10 como vc disse não se rebaixo a seu Nivel de zuação kkkk boa sorte en tudo mnw fika com deus te amo s2 ♥

-XoraWins- Waguin vo para de joga Irmão Keria desejar tudo de bom pros seus namoros virutais kkk zoa :3 fika com deus mnw te amo s2

IntmidA Hiago parça conheço a poko tempo mas vc é 10 Mlk boa sorte pra entra na equipe que é o seu sonho ♥

iAnderson_ meu amiguin paraiba vo para de joga infelizmente keria deseja tudo de bom pra vc amigo gosto muito de vc vc é um dos lek mas fmz do game tmj te amo s2

Keria da uns salve pros lek do Forum tmb que eu Admiro


Bear_ Kara seu suporte é enconparavel Breve Breve Bear_CL Tmj mnw Boa sorte en sua Jornada♥


South_ vc tmb Vanilson breve breve South_CL Boto fé mnw

Dance_CL esse Dance_MD Que não chega viu ta na hora Boto fé mnw ♥

Plank_MD Abiguinhooo Breve Breve GM Boto fé é isso xSasuke-TS Surrado kkk tmj mnw te amo s2♥

FireBoy_GM Vc é Mito te admiro sempre pude conta com vc te amo s2♥

Conduta_GM Deh Mita Mita Mita so isso que tenho pra te dizer abigona que n dexo eu ir pro mt-mt de santa é isso ai sempre pude conta com vc Condutinha te amo s2♥



Tem Muitos mas amigos mas se eu fosse coloca ia fika aki a noite toda Mas obrigado por tudo ai vcs significaram Muito Por um Longo tempo da Minha vida ♥
Thalis Vinicius | BAN1D0



Este post foi editado por BAN1D0: 26 January 2014 - 08:45 PM


ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
12

#2 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 25 January 2014 - 07:03 PM

-
Volte sempre.

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#3 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 25 January 2014 - 07:07 PM

Quote

IntimidA Hiago parça conheço a poko tempo mas vc é 10 Mlk boa sorte pra entra na equipe que é o seu sonho ♥



Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.Obrigado pelas palavras e obrigado pela sua amizade.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ILoveEoCRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 25 January 2014 - 07:07 PM

Estamos Junto lek Te considero pra caramba ja falei nao pare.. Mais e oque voce escolheu espero que volte a joga um dia... Estaremos nas conf , E No facebook zuando as fotos *--* akkk

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 25 January 2014 - 07:08 PM

Quote

av0n --Thiago Meireles Menino Bugado kkk até sua voz é bugada vo para de joga f.d.p Seguir a vida tmj boa sorte no Game fika com deus te amo s2

Que isso cara vai parar de jogar porque YuRi_TM te robou , pow cara olha eu fui robado tambem to dando a volta por cima novamente esse MU nao vai fica o mesmo sem voce namoral to triste e chorando :animado153_: porque amizade = sua agente nao encontra na vida sei que agente se conhece pela NET mais ja tenho voce como se fosse da minha familia THALIS mlk mais que eu para nao cara pow vo paga uma academia pra vc fica = eu sarado e forte ♥ tomos juntos :cheers: :group: :drunk:

2

#6 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 25 January 2014 - 07:11 PM

Quote

NewShoW Bruno ja ia esquecendo do meu amigo do cocão mas lembrei kkk vc é Nota 10 como vc disse não se rebaixo a seu Nivel de zuação kkkk boa sorte en tudo mnw fika com deus te amo s2 ♥


Manow s2 Tenho o Meu Respeito s2 Lekão fikarei com Sdd's tu pode ter Ctz Manow Gostuuh Muito de vc Conta sempre comigo sempre que eu puder ajudar eu ajudo manow vlw Boa Sorte aew na sua Caminhada . By: NewShow Vlw Manow te amo <3 :'(

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#7 Membro offline   KING-TEAM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 25 January 2014 - 07:11 PM

Tmj Thalis vc é como iirmão pra min um dos Mlk mas fmz que conheçi papo 10 sempre vo leva vc cmg
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 January 2014 - 07:20 PM

Quote

Bear_ Kara seu suporte é enconparavel Breve Breve Bear_CL Tmj mnw Boa sorte en sua Jornada♥


MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, VOCÊ É MITO ! obrigado por sempre me apoiar, sempre comentar meu perfil apoiando meu trabalho, obrigado, obrigado mesmo. Agora me pergunto, porque um player excelente como você tá indo em bora ? :animado153_: irei sentir saudades, B4N1DO MITO !

Este post foi editado por Bear_: 25 January 2014 - 07:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 25 January 2014 - 07:23 PM

Ver postBear_, em 25 January 2014 - 08:20 PM, disse:

Quote

Bear_ Kara seu suporte é enconparavel Breve Breve Bear_CL Tmj mnw Boa sorte en sua Jornada♥


MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, VOCÊ É MITO ! obrigado por sempre me apoiar, sempre comentar meu perfil apoiando meu trabalho, obrigado, obrigado mesmo. Agora me pergunto, porque um player excelente como você tá indo em bora ? :animado153_: irei sentir saudades, B4N1DO MITO !


Ouve um emprevisto :/

Este post foi editado por BAN1D0: 26 January 2014 - 12:17 AM


ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Token_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 25 January 2014 - 07:26 PM

Quote

Gordox_xP Ronaldo gordão do Meu coração Parceirin vo para de Joga ,ainda to esperando x1 no cs kkk Ou crosfire SEM XORO DE MOUSE RUIM KKK É ISSO AI MNW TMJ Te amo s2


Poxa Thalis , lamento mais um amigo meu parando de jogar , você sabe que pode contar sempre cmg , x1 CS Cf ? se não guenta vai xora hack . Te amo parça s/+

BAN1D0 ETERNO ♥

1

#11 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 25 January 2014 - 07:39 PM

Nunca falei muito contigo mais pelo que falei ja vi que tu era humilde bom te desejo sorte e desejar que algum dia você volte.
Imagem
0

#12 Membro offline   Rubyaa Ícone

  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 25 January 2014 - 08:26 PM

Ver postBAN1D0, em 25 January 2014 - 08:03 PM, disse:

-RubyaaC- Rubya Abiguinha não te conheço muito tempo mas esse tempo que te conheço foi especial queria te desejar tudo de bom que vc continue sendo essa pessoa
especial que vc é Nunka desista dos seus sonhos te amo s2


Bom, Thalis, a gente se conhece a pouco tempo, mas nesse pouco tempo você mostrou o que é amizade verdadeira, seja sempre esse garoto que você é, te admiro muito, e agradeço por ter feito parte da minha vida, ainda faz, mas quero que você realize todos seus sonhos, e nunca desista deles.. Eu te amo, e sempre vamos manter o contato, tmj sempre :love:
 
1

#13 Membro offline   EseKraSoEu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 25 January 2014 - 08:28 PM

POW THALIS TMJ MANINHO, SÓ CONTINUE LOGANDO NO SKYPE E NO FACE TLGD :D TE AMO IRMÃO ETERNO <3 ME LAMBE :P
Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#14 Membro offline   xNokia-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 25 January 2014 - 08:45 PM

Quote

xNokia-TS Xilipão da RUA J KK Como eu te xamo xDedos-TS CRL VC TEM 500 DEDOS S/+ Te conheço a um bucado de tempo desdo tempo da lãn sabe que não da dentro cmg no cs né é isso mnw to parando te amo s2 ♥


Eu 500 dedos? nunca kkkkkkkkk, e nós mano tmj s2
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY !
- Projetando & construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 26 January 2014 - 12:03 AM

Aew Parceiro é nois, sempre que precisar tamo aew irmão !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 26 January 2014 - 01:42 AM

Koooe voz bugada ² não acredito ainda que você vai parar de jogar mais é a vida né man se e muito humildade e parça muito dahora mlk zikaa rapaiz vou sentir muita falta sua no game,mas é a vida sempre te admirei e te admiro mito demais e nois mlk tmj sempre s2 :weep: .

Este post foi editado por Nato_-: 26 January 2014 - 01:43 AM

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 January 2014 - 02:43 AM

flw abigu :no: :no:
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Jordan_RJ_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 26 January 2014 - 02:54 AM

FÉ EM DEUS
Atenciosamente, JORDAN_RJ
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   TraFiCo-PK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 29-July 13

Postou 26 January 2014 - 03:45 AM

E NOIX MLK ATIVIDADE !
By : Trafico-TS
0

#20 Membro offline   TraFiCo-PK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 29-July 13

Postou 26 January 2014 - 03:47 AM


By : Trafico-TS
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)