Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ganhar vagas em Maratonas de guild com SM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ganhar vagas em Maratonas de guild com SM MARATONA DE GUILD

#1 Membro offline   Jordan_RJ_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 25 January 2014 - 01:13 PM

Bem eu ontem ganhei 1 vaga pra o evento MARATONA DE GUILD,acertei o QUIZ .Eu estava com meu char SM ,sei q o SM não pode participar do evento mas o que impede o GM de puxa a GUILD ,eu ganhei a VAGA para GUILD independentemente da CLASSE que estou a VAGA era minha ganhei de forma justa .
Queria saber se tem alguma regra falando isso ou fica criterio do MEMBRO DA STAFF julga a participação .
obs: Sendo que eu ja vi uma elf ganhar uma vaga para o mesmo evento e guild dela foi puxada ai eu PERGUNTO TEM EM ALGUM LUGAR ALGUMA REGRA FALANDO SOBRE ISSO OU QUEM JULGA E O GM ????????????????????????????
Atenciosamente, JORDAN_RJ
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 January 2014 - 01:15 PM

-
Como você disse, o critério fica do Game master em puxar ou não a guild de um personagem com classe diferente do Blade Knight, em minha concepção não tem importância, para outros Staffers tem, então se sua vaga foi cancelada de fato é por que não era permitido o uso de outra classe para ganhar o evento.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 25 January 2014 - 01:17 PM

-
Bom , não é permitido ganhar eventos com personagens que não seja BK , por o evento Maratona de Guild ser um evento exclusivo para BK , e sendo assim não é permitido ganhar evento com outros personagens , ainda mais com Soul Master que tem o teleport e sendo assim diferencia muito dos outros players que vão com BK , pois ele se move para a coordenada mais rapido, portanto não á o que reclamar , espero que entenda.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 25 January 2014 - 01:22 PM

-
Fica a critério do Realizador do evento, puxar ou não a guild que uma classe Soul Master ganhou a vaga, cada Game Master tem suas regras. Causo o mesmo não te puxou, é que é um critério do mesmo, não puxar pelo fato de ser Soul Master
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 January 2014 - 01:24 PM

Isso acontece muito, e assim sempre é viável ir em eventos com a classe de personagem de Blade Knigh pois é a única que pode participar de evento do gênero de matar, ou seja, mata-mata ou maratonas quanto de guild ou player, assim sendo que se o realizador do evento não quiser puxar a guild ganhada pela classe de Soul Master ele pode optar por não puxar, sendo que tem muitos player que usufrui de outras classes de má forma, tentando levar duas guild com uma única conta, e assim ficando de critério do realizador do evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 25 January 2014 - 01:24 PM

Não amigo , os mata-mata, maratonas , enfim são realizados especificamente para os bk's , se isso ocorresse provavelmente sua vaga seria cancelada .
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 25 January 2014 - 01:25 PM



Em primeiro plano, o puxar de chars que não são Blade Knights para o evento de Maratonas de Guild fica a critério do GameMaster, devido a vantagens injustas que as outras classes trazem, especialmente o Soul Master, para o tipo do evento. Muito provavelmente o GameMaster puxou ou verificou a sua guild e após ver que existiam chars de outras classes na mesma online no servidor, anulou a vaga devido a tal irregularidade.

No mais, recomendo que insira seu nick ou o nome da guild editando a postagem, e também insira o nome do GameMaster responsável por essa remoção de vaga ou mande uma mensagem pessoal para o mesmo, enviando o link do tópico e requisitando esclarecimentos.

Boa sorte. :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#8 Membro offline   _Kush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 25 January 2014 - 01:25 PM

Como,você citou fica a critério de nossos game master´s.Então assim que você ganho a vaga nossos game master´s viram que você era de uma classe diferenciada de blade knight então automaticamente sua vaga foi cancelada.
1

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 January 2014 - 01:26 PM

Bom, Membro Jordan, eu estava no momento que tu ganhou sua vaga, e você já sabe que soul master com alguns membro da staff não são permitido nesse evento, portanto você foi movido devido isso, por que a regra é feita pelo membro que esta realizando.
1

#10 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 25 January 2014 - 01:34 PM

-
As regras do evento fica á total critério do Realizador , do evento se o mesmo Disse que não podia Outra classe Que não Seja Blade Knight, Você Não deveria participar dos eventos valendo Vaga para A Maratona de guild. você Deveria pegar um Blade knight e ganhar pois sim sua guild ia ser movida para o evento, mais como você Estava de SM , São essas as Regras do realizador do evento. caso algum menbro , realize uma Maratona de Guild. e queria que sua guild ganhe a vaga mesmo você Sendo SM , Ele podera Puxa sua guild. mais Muitas das Vezes Outras Classes que Ganham vaga, não é validá. Pois você Não tera nenhuma chançe de lutar , Pois sua Classe é outra.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#11 Membro offline   Jordan_RJ_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 25 January 2014 - 01:38 PM

NADA HAVER ESSE JOGO SE VC NÃO TIVER INFLUENCIA VC NAO E NADA MUAWAY FUNCIONA POR ENTERRESSE MUITOS DELES PESSOAIS E ASSIM Q FUNCIONA MAS DE BOA QUERIA SO PARTICIPAR MAS O GM E FEZ NAO DEIXO

Este post foi editado por Jordan_RJ_: 25 January 2014 - 01:39 PM

Atenciosamente, JORDAN_RJ
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 January 2014 - 03:43 PM

Não é permitido o uso da classe Soul Master em maratonas de guilds, e assim se você ganhar, você será desclassificado, e o realizador irá refazer a vaga.
Pois o evento é somente para classe BK, cujo somente jogadores da classe BK podem ganhar as vagas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 January 2014 - 03:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)