Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento ranking especial. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento ranking especial. rank

#1 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 25 January 2014 - 12:16 AM

Admin online e não se manifesta sobre o evento de hj q é o rank premiado esperado por muitos, E NÃO ADIANTA VIM FALA Q COMEÇOU PQ EU TO LA E NAO COMEÇOU NADA RESETES E MR TAO NORMAL! Os cara parece q ja ta tudo de macro sempre da mesma resposta --', admin cara sei q tu n vai le isso mas os outros vão, enfim faz um rolo danado maratona toda atrasada, sei q é tenso, e grande o servidor, mas apartir do momento em q vc marcou um bang vc tem q cumprir essa fita

Cara namoral ve se n vem com premiação de 1.000 gw cara ou 500 pros top 20 igual a ultima veez cara, vc n upa, vc nao sabe como e triste perde o dia e a noite upando ou bugando , e f#)@ cara coisa de maluco, mas agente ta aqui pra um objetivo ganha o bang, entao ve se poe uma premiação boa ai cara q 1.000 gw n compra nada no jogo !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 25 January 2014 - 12:20 AM

Olá, se deus quizer ele irá postar noticias agora msm, pq ele estava visualizando o topico eventos.

talvez ele possa está escrevendo sobre algum evento.. vamos aguardar ne. se ele ficar off e nao postar nada eu me mato . namoral to desde cedo esperando a cartinha de papai noel, que foi marcado para ontem !

Este post foi editado por BrankinRox: 25 January 2014 - 12:21 AM

Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 25 January 2014 - 12:21 AM

é triste mais isso é o muaway ! triste!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PabloMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 25 January 2014 - 12:21 AM

Spoiler
Pior cara alem de demora,pra ativar os bang ainda vem com premiações nobs. antigamente era of war,agora e esses gws ai quebra adm copera ai'volta a ser of war igual antigamente.
By: PabloMaaL

Imagem



Imagem
0

#5 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 25 January 2014 - 12:22 AM

1000 N compra nada :o eu me matando para ganhar 20 gw de eventinhos e chegar a 1000
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 January 2014 - 12:23 AM

Reclamação não procede, sabe por que ?
O Evento de Ranking Especial já foi iniciado, o que ainda não começou foi o de Reset + Master Reset x3, onde com toda certeza nossa administração irá precisar desligar o servidor para ativar os resets + master reset's x3, e assim deveremos apenas aguardar até que isso aconteça.
Sabe por que eu digo que o Ranking Semanal já começou?
Simples, nosso administrador com toda certeza irá divulgar a premiação especial para este evento no meio da semana, ou juntamente com o tópico que irá ser criado para comunicar o iniciamento do evento, e assim deveremos aguardar.
Realmente atrasos estão ocorrendo mais é algo que não podemos fazer absolutamente nada, pelo fato de que nosso administrador está dando de si o máximo, mais é algo muito difícil, pois não é apenas postar o evento e pronto, o mesmo deve ser acompanhado para saber se está tudo dentre os conformes, e assim apenas aguarde e seja paciente.

Caso você for tentar ficar em algum ranking semanal eu lhe desejo uma BOA SORTE, e vai que vai. :)

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PabloMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 25 January 2014 - 12:23 AM

Intaum pode se matar BrankinRox ele fico oof'^^
By: PabloMaaL

Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 25 January 2014 - 12:24 AM

mano ses n tao intendendo q gw n compensa noites perdida e dias , tem q ser um bang q cubra isso!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 25 January 2014 - 12:35 AM

Tlg mano vcs merecem muitoo mas no minimo 7 rlks so q eu quis dizer q se for 1000 gw nao e uq queria mas fazer uq :(( melor q nada
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 25 January 2014 - 12:37 AM

de boa mano vo te fala, gw n me faz falta eu tenho bastante mesmo, mas os gw n compra dino nem war nem rlk, nada mas vende nesse shop --'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 January 2014 - 02:40 AM

Ver postProxy, em 25 January 2014 - 01:23 AM, disse:

Reclamação não procede, sabe por que ?
O Evento de Ranking Especial já foi iniciado, o que ainda não começou foi o de Reset + Master Reset x3, onde com toda certeza nossa administração irá precisar desligar o servidor para ativar os resets + master reset's x3, e assim deveremos apenas aguardar até que isso aconteça.
Sabe por que eu digo que o Ranking Semanal já começou?
Simples, nosso administrador com toda certeza irá divulgar a premiação especial para este evento no meio da semana, ou juntamente com o tópico que irá ser criado para comunicar o iniciamento do evento, e assim deveremos aguardar.
Realmente atrasos estão ocorrendo mais é algo que não podemos fazer absolutamente nada, pelo fato de que nosso administrador está dando de si o máximo, mais é algo muito difícil, pois não é apenas postar o evento e pronto, o mesmo deve ser acompanhado para saber se está tudo dentre os conformes, e assim apenas aguarde e seja paciente.

Caso você for tentar ficar em algum ranking semanal eu lhe desejo uma BOA SORTE, e vai que vai. :)


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 January 2014 - 02:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)