Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial + Elogio METABOLICO - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial + Elogio METABOLICO

#1 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 23 January 2014 - 06:39 PM

Despedida Oficial do MuAwaY ''METABOLICO''


Eae galera tudo fmz? estou aqui para fazer minha despedida do muaway por vários motivos,1° - eu já estava um pouco desativado do game, 2° - fui roubado pelo -Spectron- e tive meus char excluido(mais ainda to com a conta) mais ta diboa ñ irei guardar rancor, 3° - eu me apeguei muito ao MuAwaY e fiquei muito viciado, e por causa disso deixei de curtir muitas coisas boas na minha vida, 4° - vou focar mais nos estudos e nos cursos que irei fazer para quando crescer dar muito orgulho a minha familia e ser alguém na vida, Mais o ultimo motivo mesmo que fez eu não querer jogar mais mu mesmo foi eu ter sido roubado pelo Spectron, portanto não irei voltar a jogar pq sei que si eu voltar eu irei voltar a ser viciado nesse jogo, então Parei! E aos amigos que fiz no Mu levarei pra vida toda, o recado que eu do pra uns é que nunca desista de seus sonhos e objetivos, no Mu, na vida pessoal, tanto faz, nunca desista! E também queria dizer que MU não dura pra sempre, apesar de ser um ótimo jogo, um dia você crescerá e terá uma vida muito diferente da que você tem agora e irá ter que trabalhar para se sustentar.

Tenho certeza que meu nick no game eu fiz METABOLICO/Treino, entrei em todos os rankings com eles, mais como excluiram meu char eu saí, pois sei que muito iram ficar felizes com a minha despedida e muito iram ficar tristes, e aos amigos de vez em quando eu entrarei no skype pra matar as saudades de vocês, mais é isso então vamos ao que interessa, os salves aos manos que nunca esquecerei:


zEric:Mano você é um mlk bom de mais, um mlk super tranquilo e muito parcero, só é um pouco pão duro kkkk,aaaaah e vê se deixa de ser viciado em naruto e vai ser alguém na vida seu merda kk, é nóis mano, e manda um bj pra Tainah ♥

Joga-Easy: Rogério você é uma pessoa fantástica, super tranquilo, não arruma briga com ninguém e ainda tu é Mito dentro do game mano, parabéns é nóis rsrs ♥

xNokia-TS: Coé mlk ignorante, suave? kkk,nervozin rei das conf, mais é isso mano é nóis e nunca desista de seus objetivos ♥

JockeeyTM:Alysson seu negro fudido kk, você uma pessoa super gente boa mano, nunca desista de seus objetivos e continue sempre sendo essa pessoa que tu é ♥

ExSlasH:Hugo, não tenho muito o que dizer de você, mais você é mlk maneiro e suavão, então nunca desista de seus objetivos ♥

-P0D3ROZO-:Mano, nessa minha jornada no MuAwaY você foi um irmão pra mim, foi não, é uma irmão, é nóis Wesley sentirei saudades de tu mano, e nunca desista dos seus objetivos mano, é nóis ♥

RENAN-R:Coé renan, você é outro mlk super gente boa, eu ti considero bastante leq e que você continue sempre sendo essa pessoa maneira que tu é, é nóis FRANGO-R ♥

-VigiadA: Coé meu mano Yago, toma vergonha nessa cara rapá, 5 acc suas banidas kkkk, para com isso fedepe, zooa mano, vc é um mlk suavão também e nunca desista de seus objetivos leq, é nóis ♥

Katsu-:Mano, o pouco tempo que eu ti conheço eu já considero pakas e gosto muito de tu mano, é nóis mano ♥

DarkxBoYz:Coé leq, suave? só tenho uma coisa a ti dizer, nunca desista dos seus objetivos ♥

zPlayer:Coé meu mano Diego, tu também desativou de Mu, fez bem mano, vai curtir sua vida seu merda kksksksk, é nóis mano ♥

HavaZoord: Coé meu mano Brian? suave na nave? Brian espero que você pare de roubar moto kkk (zoa) e consiga alcançar seus objetivos mano, é nóis ♥

-BrunoCRF:Meu mano Bruno, você também fez sua despedida a pouco tempo e irá focar nos estudos, é isso aí mano, nunca desista dos seus objetivos, é nóis ♥

PlayBoy_CV:Badeeeeeeeeeeeejo, num sei pq to ti elogiando, tu nem joga mais, tu é quase meu vizinho seu merda kskskskksks, vai ganhar um bandão na rua, é nóis ♥

_XeKeMaTe_:Marcio, você eu só tenho a agradecer mano, quando eu era nubin mesmo assim entrei na TopFire e só começei a ganhar eventos por causa de você, é nóis marcin, você também está desativo e nunca desista dos seus objetivos mano ♥

TheLuck_BR/Rolyete: coooé Bruno, paraíba fudido rsrs, vc também está meio desativado do game né mano, mais é isso, espero que você nunca desista do seu sonho e de seus objetivos, é nóis! ♥

-LoveDance: Vitinho Paraíbaaaaaaa fudido, nunca desista dos seus objetivos mano, tu é mito no game rsrs ♥

-EverySexy:Coé meu mano Leo, record batido, tu caga em 15 segundos e não limpa o cú, o.O incrivel né kkk, zoa mano, você também desativou do game e está em busca dos seus sonhos, nunca desista dos seus objetivos Leo, é nóis ♥

BaseadO-:Mano eu não tenho muito que dizer de você, mais você foi a pessoa que recuperou meu nick, guardou e me devolveu, então eu só tenho a agradeçer a você, é nóis leq ♥

Vitinho-xP e SergioCRF:pra quem não sabe eles dois são irmãos, vocês são 2 mlks super gente boa e nunca vou me esquecer de vocês mlk, nunca desistam de seus objetivos, é nóis leks ♥

GariDlost5:eitaaaaa mlk chato rsrs, Lucas não tenho muito o que dizer de você lek mais você é um mlk maneiro, nunca desista dos seus objetivos mano ♥

LeoMito e Terry:pra quem não sabe esses dois fudidos aí são primos rs, vocês eu falo no wpp quase todo dia kkkk, então é isso manos é nóis ♥

zFuma-TSnão tenho muito o que dizer de você leq, mais nunca desista do seu sonho e dos seus objetivos ♥

Bl4DeZiN:de você também não tenho muito o que dizer mano, mais espero que você conquiste seus objetivos e nunca desista deles ♥

i_-Two_-:Tenho até medo de falar de você mano, vai que você me rouba rsrs, mais é isso lek nunca desista de seus objetivos (espero q seu objetivo ñ seja roubar '-') é nóis leq ♥

LutoChaves: Mano, não tenho muito o que dizer de você mais você é um cara super maneiro, e espero q vc consiga sempre alcançar os seus objetivos ♥

Live_xP: Coé meu mano, vc também desativou de Mu, é isso, mano você é um cara super trankilo que não arruma confusão com ninguém e não ta nem aí pra nada kk '-', corra sempre atras de seus sonhos e seus objetivos mano, é nóis ♥

Kira-TS:Coé Norberto, nóis não nos falavamos muito, mais você um mlk maneiro por, meio maluco mais é maneiro, é isso lek, nunca desista dos seus objetivos ♥

_Mecanico_ e iFigh:apesar de nossas brigas não irei guardar rancor de nenhum de vocês, vocês podem não gostar de mim, mais é assim mesmo jogo é jogo, nunca desistam dos seus sonhos ♥

MercurioTM e MetalicoTM:Coé leks, vocês também estão desativados do MuAwaY, mais desejo a vocês tudo de bom e que vocês nunca desistam dos seus sonhos e objetivos ♥

ExWoooL-TS e South_xP:aaah não tenho nada pra falar pra vocês, vejo vocês todos os dias pow kkkkkk, mais é nóis leks, nossas amizades seram para sempre ♥

[font="Verdana"]FireBoy_GM e Eclipse_GM:pra mim vocês são duas pessoas muito dedicadas e que sempre lutaram por seus objetivos, parabéns aos dois, vocês dois são Mitos!♥


[font="Verdana"]Então é isso galera, tenho muitos amigos, não posso ter lembrado de alguns, se esqueci de você desculpa.


Um salve especial também para duas guild's que são especiais pra mim no game, já passei por várias guild's, mais essas duas eu levarei pra sempre: Guild Lindos e a guild TopFire


Obs:os meus char's foram deletados mais o meu nick METABOLICO está com o Yuri que é o zBaseado/BaseadO-, quando excluiram meu char o Yuri conseguiu pegar o meu nick, eu ainda não peguei o nick de volta com ele, portanto o meu nick está com ele e ele irá me devolver, valeu Yuri! mais o nick Treino já pegaram e eu não sei quem pegou, portanto o nick Treino não está comigo.

Este post foi editado por Caio_: 25 January 2014 - 02:05 AM

Imagem
Imagem

[Removido]
15

#2 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 23 January 2014 - 06:40 PM

ja é
0

#3 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 23 January 2014 - 06:43 PM

zPlayer:Coé meu mano Diego, tu também desativou de Mu, fez bem mano, vai curtir sua vida seu mer** kksksksk, é nóis mano ♥

Podecre manu , vai com deus gostei muito de ter sua amizade , e mesmo estando longe sei que a nossa amizade nunca se desfazera lequ, boa sorte nessa sua longa jornada ! ♥

Este post foi editado por -Player: 23 January 2014 - 06:44 PM

8

#4 Membro offline   FISICO-MuawaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 23 January 2014 - 06:44 PM

Comovente, mas eu não pararia, já comecei do zero 3 vezes no Muaway... "Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."
Imagem
Imagem


Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 23 January 2014 - 06:49 PM

Desde quando Mu é um objetivo de vida ou qualquer outro jogo? Objetivo de vida apenas na vida real!

Este post foi editado por S_Q_L: 23 January 2014 - 06:50 PM

0

#6 Membro offline   Jose-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 23 January 2014 - 06:49 PM

E foda ser roubado , ja tive minhas accs roubadas 2 vezes , sempre que fui roubado troquei de nick começei de novo :)

Desativado!
0

#7 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 23 January 2014 - 06:50 PM

Não se esqueça da família MuAwaY e volte logo :)
0

#8 Membro offline   Stabb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 23 January 2014 - 06:51 PM

Valeu menor , obrigado por me citar nessa despedida , espero que voce volte um dia :love: att BaseadO-.
0

#9 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 23 January 2014 - 06:53 PM

Nossa :o , Não te conheço :/ te vi uma vez no mata-mata esses dias ae e perguntei o porque de nao jogar mas voce me falou e agr estou vendo esta despedida :/ pena nao tivermos sido amigos mas intimos mas é como voce sempre diz "nunca desista do seu sonho e dos seus objetivos ♥" , Vai lá lek ! e Boa sorte ! ( Só eu que rir quando li a parte do 'i_-Two_-' ?? kkkk )

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#10 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 23 January 2014 - 06:53 PM

É nois meu irmão, vou sentir saudades, todos nós Lindos vamos mas ae, fala um papo reto, não desista do seus objetivos ♥ kk
0

#11 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 23 January 2014 - 06:54 PM

-LoveDance: Vitinho Paraíbaaaaaaa fudido, nunca desista dos seus objetivos mano, tu é mito no game rsrs ♥


Paraíba e o caraio Mano ,"mais espero que voce consiga alcançar seus objetivos " saudades sempre irá bater , espero que voce possa voltar pra dar um oi , ou skype pra conversamos <3
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 23 January 2014 - 07:00 PM

Quote

JockeeyTM:Alysson seu negro fudido kk, você uma pessoa super gente boa mano, nunca desista de seus objetivos e continue sempre sendo essa pessoa que tu é ♥


Crl preto fudido e magrelo, vsf para não, fica cara, nós te amamos :( . Vai deixar sdds :/
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 23 January 2014 - 07:02 PM

Boa sorte em sua vida jornada, em sua vida pessoal.
Só discordo com a parte: ( mu não dura pra vida toda ) já que o Admin disse que se depender dele esse mu vai durar uns 100 anos e quando ele habitar em outros planos será passado de geração.
^^" B)
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 23 January 2014 - 07:03 PM

i_-Two_-:Tenho até medo de falar de você mano, vai que você me rouba rsrs, mais é isso lek nunca desista de seus objetivos (espero q seu objetivo ñ seja roubar '-') é nóis leq ♥

Que isso kkk, meu objetivo nuca foi e nem nunca será isso, vai com Deus Meta, parceria sempre ! ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -LutoChaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 23 January 2014 - 07:06 PM

Sucesso na sua vida mlk, tudo de bom mesmo .. que Deus possa ta de Abençoando .. Enquanto ao " Spectron" oque é dele .. ta Guardando .

Imagem
0

#16 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 23 January 2014 - 07:14 PM

esqueceu de min ne jae
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Byte_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 23 January 2014 - 07:17 PM

Quote

DarkxBoYz:Coé leq, suave? só tenho uma coisa a ti dizer, nunca desista dos seus objetivos


é nós mulecote , precisa tamo ae ermão conta sempre pro que der e vier , sucesso hoje e sempre na sua vida !

Atenciosamente Byte_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 January 2014 - 07:17 PM

É NOIS PARÇA TMJ <3 ABIGOOO :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 January 2014 - 07:44 PM

VAI DEIXAR SDS <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 23 January 2014 - 10:03 PM

Te amooo ♥
caio
sei nen oque falar de você kkk
mais dps vo zua sua foto no facebook :3
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)