Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: avOn - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

avOn ;/

#1 Membro offline   H4nna-06 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 23 January 2014 - 10:08 AM

Quote

Existem certas situações difíceis de suportar, olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar. Tudo parece impossível, o mar quer nos afogar, as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero. Desespero. E nós... Pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus desanimados de clamar pensamos que Ele não ouve. E então, dá uma vontade de chorar. Eu sei, não dá mais pra aguentar. Olhe pro alto, é de lá que vem o socorro. Meu Deus pode fazer Muito mais. Ele te ouve, Cristo te ouve, escuta as suas orações, Ele vai te atender; Deus do impossível ,tudo é possível basta crer que Deus pode fazer infinitamente mais.

______


O seu sobrinho faleceu hoje foi da vontade de deus av0n deus quis assim e claro nao esqucer de elogiar você por manter a calma hoje entre sua familia apesar de tudo isso por teu sobrinho ter falecido hoje meus pesames av0n te dizer que eu vo ta sempre aqui juntinha de voce pro que der e vinher e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você e e quem nao conhecer vai conhece .e quem conhece sabe que voce e uma pessoa especial mais fica calmo sei que aqui na terra seu sobrinho tava bem, com DEUS la em cima ta bem melhor .nao mude, e te pessoa uma coisa matenha calma entre sua familia , e para de chorar :animado153_: deus sabe oque faz.



Quote

A alegria supera nossa tristeza, O consolo supera nossa dor, A fé supera nossa dúvida, O entusiasmo supera nosso desânimo, A coragem supera nosso medo, A força supera nossa fraqueza, A luz supera nossa escuridão, A vitória supera nossa derrota, A ação supera nosso tédio, O sorriso supera nosso choro, A gratidão supera nossa ingratidão,


Atenciosamente : H.Chester
MuAway : Projetando & Construindo Sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 23 January 2014 - 10:11 AM

meus pêsames pelo falecimento do sobrinho do av0n :c mais Deus sabe oque faz e ele deve estar em um lugar melhor pode ter certeza
1

#3 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 23 January 2014 - 10:16 AM

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento.
++ msm assim tristeza bate mais forte so tinha 1 ano 9 meses .vlw Brankela pela força
te agradecer por tudo , tudo msm e como voce disse deus sabe oq faz , mais nao consigo parar de chorar :animado153_: :animado153_: :animado153_:

3

#4 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 23 January 2014 - 10:23 AM

Isto emsmo que voce tem que pensar av0n voce sempre tera amigos por perto
que nunca te deixara só , meu pesames pelo seu sobrinho que deus te de forças para continuar a viver cada ves melhor , força para voce e sua familia
ABÇ





Atenciosamente : xDesTroyeR_

Imagem
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
1

#5 Membro offline   EuRox Ícone

  • →POSITIVIDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 23 January 2014 - 10:27 AM

:animado153_: Tenso
-
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 January 2014 - 10:31 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)