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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao ticket que se encontra em analise. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Duvida referente ao ticket que se encontra em analise.

#1 Membro offline   Darckoff1 Ícone

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  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 23 January 2014 - 02:09 AM

Eae galera eu fiz um ticket pra o Admin e ele me respondeu meu ticket se encontra em analise

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Mais Hoje e 23/01/2014
198 Horas sem resposta

Oq podo fazer?

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#2 Membro offline   FlavioTGB Ícone

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  • Posts: 277
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 23 January 2014 - 02:14 AM

Somente Aguardar , Pois o Admin Recebe Muitos Ticket e é muito dificil Atender Pedidos De Todos Pois a Nossa Equipe Do Muaway Nao Tem Um SUB Administradror (SubADM ) , Pois Aconselho a Aguarda Mais , Que Em Breve Ele Estara Respondeno Sua Pergunta !
Atenciosamente : -2irmao-
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Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
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#3 Membro offline   Junin_ Ícone

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  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 23 January 2014 - 02:17 AM

-
Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

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  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 23 January 2014 - 02:31 AM

-
Quando seu ticket entra em Analise Ele . não tem prazo para ser respondido Novamente. oque você Deve fazer é aguardar até que ele seja respondido, pois nossa administração e tem muitos tickets para responderem e analisarem.

Fique no aguarde até que seu ticket seja respondido. Porque Não adianta nada você vim aqui no fórum ficar criando tópicos reclamando . isso não irá adiantar seu ticket.

aguarde.
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Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
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#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
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  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 January 2014 - 02:38 AM

Meu jovem quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema.
Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   zDivine Ícone

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  • Cadastrado: 22-December 13

Postou 23 January 2014 - 03:13 AM

Isso ocorro devido ao grande numero de Tickect enviados a nossa Administração, como sao apenas 2 pessoas para cuidar de todos os tickets, Admin e outra pessoas ! ocorre uma sobrecarga que prejudicar a administração responder todos os ticket ! isso nao e culpa da Administração nem de ninguem, e apenas uma consequencia de tantos tickets enviados sem necessidades
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
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Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 23 January 2014 - 03:49 AM

Ver postJunin_, em 23 January 2014 - 03:17 AM, disse:

-
Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes.


Correto !
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#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 23 January 2014 - 03:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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