Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Duvida referente ao ticket que se encontra em analise.
- Photoshop User.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1357
-
Cadastrado:
19-January 12
Postou 23 January 2014 - 02:09 AM
Eae galera eu fiz um ticket pra o Admin e ele me respondeu meu ticket se encontra em analise
Mais Hoje e 23/01/2014
198 Horas sem resposta
Oq podo fazer?
0
- EX STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11387
-
Cadastrado:
01-July 10
Postou 23 January 2014 - 02:17 AM
-
Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Oi :3
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1686
-
Cadastrado:
07-September 12
Postou 23 January 2014 - 02:31 AM
-
Quando seu ticket entra em Analise Ele . não tem prazo para ser respondido Novamente. oque você Deve fazer é aguardar até que ele seja respondido, pois nossa administração e tem muitos tickets para responderem e analisarem.
Fique no aguarde até que seu ticket seja respondido. Porque Não adianta nada você vim aqui no fórum ficar criando tópicos reclamando . isso não irá adiantar seu ticket.
aguarde.
Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0
- Ex-STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11643
-
Cadastrado:
25-July 13
Postou 23 January 2014 - 02:38 AM
Meu jovem quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema.
Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
432
-
Cadastrado:
22-December 13
Postou 23 January 2014 - 03:13 AM
Isso ocorro devido ao grande numero de Tickect enviados a nossa Administração, como sao apenas 2 pessoas para cuidar de todos os tickets, Admin e outra pessoas ! ocorre uma sobrecarga que prejudicar a administração responder todos os ticket ! isso nao e culpa da Administração nem de ninguem, e apenas uma consequencia de tantos tickets enviados sem necessidades
0
- Victor Souza
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5511
-
Cadastrado:
31-May 12
Postou 23 January 2014 - 03:49 AM
Junin_, em 23 January 2014 - 03:17 AM, disse:
-
Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes.
Correto !
0
- Victor Souza
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5511
-
Cadastrado:
31-May 12
Postou 23 January 2014 - 03:50 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)