Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: MU Online - História. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

MU Online - História.

#1 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 04:36 AM

Estou fazendo uma história completa sobre MU Online exclusiva para o MuAwaY,
Terá imagens, e a história será muito emocionante, Tópico nao está autorizado mais espero que a Staff nao apague.

Gênero: Aventura, Ação & Guerra.
Faixa Etária: 10 Anos.
Personagens: Guerreiros do MU.
Produtor Da História: -DarkWolf-



Quote

Personagens:

Imagem
DK - Dark Knight.
O Guerreiro mais respeitado e forte do Reino de Lorência,
Já matou muitos monstros enormes que tentaram invadir o Reino de Lorência.
Poder Especial[Ataque]: Ele pega uma espada e fica girando em volta de seu corpo, Impossibilitando do inimigo avançar.
Poder Especial[Defesa]: Ele pega um escudo e com sua força ele faz o escudo ficar Mágico e assim Impossibilitando o ataque do inimigo, Como ele faz para o escudo ficar Mágico ainda é um Mistério.
Poder Secreto[Mortal]: Ele lança a espada do alto, Quando ela cai no chao, Aparecem fendas enormes, Assim derrubando os inimigos no SubMundo.



Imagem
DW - Dark Wizard.
O Mago mais respeitado e forte do Reino de Davias,
Já derrotou monstros enormes, Um deles é o Golden Dragon.
Poder Especial[Ataque]: Faz um ''Tsunami'' de fogo em volta dele, Assim matando todos os seus inimigos.
Poder Especial[Defesa]: Lança um escudo mágico em volta dele, O Inimigo nao consegue se aproximar para efetuar o ataque.
Poder Secreto[Mortal]: Faz varios ''Dragões'' pretos aparecerem e ficarem rodando por volta dele, Assim Matando todos e destruindo tudo ao seu redor.




Imagem
FE - Faire Elf.
A Princesa do Reino de Noria,
Ela é uma arqueira super forte, seu pai a ensinou a usar o arco e hoje ela é a mais habilidosa Arqueira de todo Reino de Noria.
Poder Especial[Ataque]: Manda 3 Flechas flamejantes com apenas 1 tiro.
Poder Especial[Defesa]: Ela cria diversos monstros para proteger ela, O mais famoso é o Summon Ballie.
Poder Secreto[Mortal]: Ela manda uma flecha com magia, Quando a flecha tocar no chao ou no oponente, Ela explode devastando tudo em um alcance de 500 Km.




Imagem
MG - Magic Gladiator.
Não se sabe muito sobre ele,
Mais ele é extremamente poderoso, Possui poderes de guerreiro e mago, ele é conhecido em todos os Reinos como o Vingador.
Poder Especial[Ataque]: Ele copia o ataque do oponente, Antes mesmo do oponente lançar o seu ataque, Ele já mandou no seu oponente o ataque que o oponente lançaria nele.
Poder Especial[Defesa]: Ele não tem nenhum poder de defesa, Ele é completamente focado no Ataque.
Poder Especial[Mortal]: Ele faz uma magia, Aparece um simbolo enorme em volta dele no chao, E do simbolo sai fogo, Assim matando o oponente imediatamente.




1º Capitulo 1/2 - A Guerra Entre Os Reinos.

Quote

Antigamente havia uma guerra entre o Reino de Lorencia e o Reino de Davias,
Os dois reinos viviam guerriando por território, Todo dia ambos os Reinos enviavam Monstros e Soldados atacarem o Reino inimigo, Um dia o Reino de Lorencia estava construindo uma muralha em volta de seu Reino e do território disputado pelos Reinos, Assim que o Rei de Davias foi informado, Mandou milhares de monstros enormes destruir a muralha e atacar o Reino de Lorencia, Mais, quando o Rei de Lorencia ficou sabendo, Chamou seu melhor guerreiro, O Dark Knight, Assim estava mais um dia, A Guerra declarada, Chegando la em montado eu seu monstro Unicorn, Viu o exército de milhares de monstros se aproximando, Ele chegou na frente deles e mandou o seu Poder Secreto, Assim mandando todos os montros para o SubMundo.


[Continua No Próximo Capitulo]




1º Capitulo 2/2 - A Guerra Entre Os Reinos.


Quote

Depois da destruição de todos os montros, Os trabalhadores de Lorencia continuaram a fazer a Muralha,
Assim que o Rei de Davias ficou sabendo do que aconteceu, Chamou o Mago Dark Wizard, o Mago de davias ficou super furioso, Montou no seu Dragão e foi atacar a Muralha, Assim que chegou la a Muralha ja estava pronta, Completamente vijiada por guardas de lorencia, destruiu a Muralha completamente matando todos os guardas e tendo uma surpresa atrás da Muralha, Exércido de Golden Dragons, Golden Dragon era o monstro mais forte e o maior de todos daquele Continente, o Mago ficou paralisado pensando como o Reino de Lorencia conseguiu dominar tantos Golden Dragon's, Ele começou a matar os Dragons, Demorou 4 Horas para derrotar todos os Dragons, E o Mago muito cansado todo ferido, Foi na Muralha do Reino de Lorencia que ficava em volta de todo o reino, E fez uma Magia, Fez o Reino de Lorencia se soltar do continente assim virando uma Ilha, E o pior, Em volta do Reino de Lorencia estava completamente cheio de Lava Vulcanica, Depois do que fez, o Mago desmaiou, Mais seu Dragão sabendo que se ele fica-se ali iria ser devorado pelos Monstros, Pegou ele e levou para o Rei de Davias, O Rei por um lado ficou feliz por ter feito um estrago imenso ao Reino de Lorencia, Mais triste por outro lado por seu Mago Dark Wizard, Assim que ele viu o seu Mago todo ferido chamou os Médicos para curar o Mago, O Mago ficou Desacordado por 1 semana, E quando acordou soube que o Reino de Lorência fez uma ponte para cada lado, Para poder sair do Reino e ir ao Continente, o Mago ficou furioso e quis atacar de novo o Reino de Lorencia, Mais agora com o objetivo de matar todos e destruir tudo com o seu Poder Secreto.


[ Continua no próximo Capitulo ]



2º Capitulo 1/3 - O Tratado de Paz.

Quote

O Mago queria a todo custo ir lá mais estava Impossibilitado de andar,
Pois ainda estava muito ferido, No dia seguinte ele acordou e como seu Dragão nao estava no Reino, Foi de teleporte até o Local aonde ficava a Muralha de Lorencia,
Chegando la viu Milhares de monstros e pensou que era do Reino de Lorencia, Mais após ver os elfos e elfas percebeu que era um Exército do Reino de Noria, Chegando la o Mago ja estava se preparando para atacar quando a Faire Elf apareceu e falou que estava ali em paz, Chamou o Rei de Davias e o Rei de Lorencia, Chegando la os Reis com seus melhores Guardas, Entre eles estava o Dark Wizard e Dark Knight,
La proporam um tratado de Paz, Mais os dois Reinos recusaram o tratado de paz e voltaram a seus Reinos, Quando estavam entrando no Reino, o Rei de Noria apareceu e falou que se nao tivessem um tratado de Paz ele iria amaldiçoar os dois Reinos, Mais nao mudou a opnião dos dois Reinos em guerra.


[ Continua No Próximo Capitulo ]


2º Capitulo 2/3 - O Tratado de Paz.

Quote

Após Rei de Noria ver que os dois Reinos nao estavam querendo fazer o Tratado de Paz, Assim decidiu o Rei de Noria que iria Fechar todas as saídas dos dois Reinos com Milhares de Goblins. No dia seguinte os trabalhadores foram sair do Reino para começar a trabalhar, Pegar recursos para o Reino e alguns para os seus Bares que tem espalhado poucos pela floresta, Quando eles foram sair, Tinha milhares de Goblins ali parado olhando para a Muralha de Lorencia, Os trabalhadores assustados foram contar ao Rei, O Rei depois de saber que o Reino todo estava cercado resolveu fazer o tratado de paz e escutar oque o Reino de Noria tinha a dizer, A mesma coisa aconteceu no Reino de Davias.

[ Continua No Próximo Capitulo ]



2º Capitulo 3/3 - O Tratado de Paz

Quote

Os 3 Reinos se reuniram e fizeram um tratado de Paz entre o Reino de Davias e o Reino de Lorencia, Assim que fizeram o Rei de Noria Explicou que enquanto eles brigavam, Muitos monstros tomaram contas de vários outros continentes e precisava da ajuda dos dois Reinos para deter o Mal que avançava cada vez mais, Assim decidiram mandar seus melhores Guerreiros para a jornada de acabar com todos esses montros que estavao Controlando quase todos os Continentes.

[ Continua No Próximo Capitulo ]


3º Capitulo 1/5 - A Jornada.

Quote

Os Reis escolheram Os melhores soldados, Guerreiros de espada, Arqueiros, Magos, Médicos, Elfos, Monstros e os Guerreiros mais respeitado de cada Reino, Faire Elf, Dark Knight e Dark Wizard. Após ter escolhido os melhores guerreiros, Houve um ataque dos Monstros que estão tomando todos os Continentes no Reino De Noria, Os arqueiros de Noria mataram todos os monstros de cima da Muralha do Reino de Noria, E assim iniciou-se a Jornada dos Melhores Guerreiros.

[ Continua no próximo Capitulo ]


3º Capitulo 2/5 - A Jornada.

Quote

Os Guerreiros escolhidos estavam indo para o Reino de Lorencia, Quando no meio do caminho ainda no Reino de Noria, Aparecem Goblins Rebeldes e Trolls Enormes, Assim travaram uma Guerra naquele local, Os Guerreiros conseguiram acabar com aqueles Goblins e Trolls, Mais havia um Problema, Os Trolls atacaram os Médicos e acabaram ficando sem nenhum médico, Assim lamentando pelo ocorrido continuaram a jornada, Até que chegam ao Portal, Eles atravessam o Portal, O Portal levam os Guerreiros restantes a uma parte muito famosa em todos os Reinos no Reino de Lorencia, O Cemiterio, Lá á monstros horriveis e muito poderosos e sem Médicos para ajudá-los, Decidiram ir pela a Floresta para nao chamar atenção dos monstros que haviam por aquele local, Mais nao adiantou, Pois apareceu um Mago enorme e poderoso, emetiu um Sinal e foram aparecendo mais e mais Monstros até formarem Milhoes em volta deles.

[ Continua no próximo Capitulo ]


3º Capitulo 3/5 - A Jornada.

Quote

Após ver que não tem nenhuma chance contra aqueles Milhoes de monstros, Os elfos usam um Poder Secreto chamado de Buff, Assim deixando os Guerreiros mais fortes, Mais tem uma consequência, Depois que a adrenalina da Guerra deles acabarem eles desmaiarão e só acordarão no Dia Seguinte, e o Dark Knight diz: É tudo ou nada., Os magos usam o Poder Secreto nos Guerreiros deixando eles fortes o suficiente para acabar com todos os monstros, Eles derrotam os Monstros e correm para dentro de um Bar que fica no meio da Floresta de um trabalhador do Reino de Lorencia, Lá por consequência do Poder Secreto dos Elfos os Guerreiros desmaiam, e são obrigados a ficar dentro do bar até eles acordarem, E do lado do bar tinha centenas de barracos, E assim aproveitando os Milhares de Elfos, Elfas ficaram dentro desses barracos até os Guerreiros acordarem no Dia Seguinte.

[ Continua no próximo Capitulo ]


3º Capitulo 4/5 - A Jornada.

Quote

No Dia seguinte depois da grande batalha dos Guerreiros, Eles acordam e veêm que o Bar onde eles estavam estava repleto de Armas, Escudos e Armaduras, Lá eles encontraram muitos Intens que seriam de boa utilidade para os Guerreiros, Entre os Intens estavam:
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
Assim pegando todos os intens continuaram a sua jornada, Muito mais fortes passaram pelo cemitério, Mataram todos os monstros facilmente com os novos equipamentos e assim Chegaram até o Portal de um Continente FATAL, Nenhuma pessoa que tinha entrado naquele portal saiu de lá vivo, Ou melhor, Nenhum saiu de lá.
Mais chegando no Portal ...

[ Continua no próximo Capitulo ]


3º Capitulo 5/5 - A Jornada.

Quote

Quando aparece um Guardião do Portal para o Continente desconhecido, o Guardião era muito forte,
Não tinha como os Guerreiros vencer o Guardião do Portal, e para Piorar, O Guardião emitiu um Sinal chamando Goldens Dragons, Centenas deles se formaram na frente do Portal assim impedindo a entrada dos Guerreiros, E só havia uma esperança, Os elfos e as elfas teriam que dar todo o seu poder para os Guerreiros mais respeitados dos 3 Reinos, Assim dando todos os poderes aos 3 Guerreiros eles venceriam, Mais nao foi possivel vencer, Apenas conseguiram matar todos os Golden Dragon, Mais ainda restava poder nos Elfos e nos 3 Guerreiros, Os 2 Guerreiros e os Elfos e Elfas resolveram dar todo o poder para a Faire Elf assim ela mandaria uma flecha mágica super poderosa explodindo o Guardião, Eles fizeram isso, Conseguiram destruir o Guardião do Portal mais teve uma consequencia, Os elfos e elfas morreram todos, Só tinham pouco poder e acabaram morrendo, O Mago e o Guerreiro conseguiram sobreviver, e ficaram sabendo o nome do continente, Antes do Guardião morrer ele disse, ''Vocês nunca sairão do Continente de Dungeon, é um Labirinto com vários monstros Horriveis, Perigosos, Fortes e Maiores do que eu, Muhahahahahahaha''

[ Continua no Próximo Capitulo ]


4º Capitulo 1/4 - O Continente Desconhecido.

Quote

Após os 3 Guerreiros atravessarem o Portal, Olham um Continente completamente estranho, Com cobras enormes e Muitos esqueletos no chao, O Portal se fecha, Diz o Dark Wizard: Agora não podemos voltar, É TUDO OU NADA!, Assim eles começaram a andar, e perceberam que estavam andando em circulos, e todos começaram a empurrar a parede para ver se tinha alguma passagem Secreta, Até que a Faire Elf encontra uma passagem Secreta, Mais ao entrarem na passagem Secreta, Os esqueletos que pareciam mortos voltam a vida, e em fileiras eles entravam atras dos Guerreiros na passagem Secreta que era uma passagem bem estreita, a Elfa mandou o seu Ataque Especial[Ataque] mais de 50 vezes, e matou todas as caveiras, Assim continuaram a sua Jornada, Quando chegam no Fim da passagem Secreta tinha um Portal, Eles pesaram, Será tao fácil assim ? Entraram no Portal e apareceram em uma Espécie de ''Dungeon2''

[ Continua no próximo Capitulo ]


4º Capitulo 2/4 - O Continente Desconhecido.

Quote

Ao chegar no local onde parecia a continuação do Continente de Dungeon, apareceram Mini-Aranhas flamejantes, Mais conforme eles ião matando mais apareciam, e cada vez maiores, Assim eles mataram rápido e andaram muito rápido, mais um passo infalso o Dark Kignt pisa em um piso falso e sai um Fogo de todos os lados, o Dark Wizard conseguiu denfender os outros 2 Guerreiros dos outros Reinos, e assim eles continuaram andando com mais destreza e cuidado, Chegaram no Portal e pensaram, '' Pelo Reino de Lorencia/Davias/Noria, Será tão facil assim ? será que estão esperando o momento certo de nos atacar ? o Geito é continuar e rezar que seja assim tao facil. '', Eles entram no Portal e saem em um tipo de ''Dungeon 3'', Mais agora eles não estão Sozinhos.

[ Continua no Próximo Episódio ]


4º Capitulo 3/4 - O Continente Desconhecido.

Quote

Ao chegar nessa continuação do Continente de Dungeon, Aparecem Milhares de Magos montados em Aranhas Flamejantes, Algumas eram Flamejantes e outras Venenosas, Possuindo um Veneno Mortal, Assim começaram a Batalha, Depois de matarem alguns desses monstros Horriveis pode-se notar que atrás daqueles Milhares de monstros estava o Portal Para algum outro Continente ou Reino Mais também poderia ser outro Portal de continuação do Continente de Dungeon, Mais de um jeito ou de outro eles teriam que matar os Monstros para entrar no próximo Portal, o Dark Knight Pensou rápido e ja usou o seu Poder Secreto, Fazendo fendas enormes e assim jogando todos os Monstros ao SubMundo, Assim eles entraram no Portal e Sairam em uma Espécie de ''Dungeon 4''.

[ Continua no próximo Capitulo ]


4º Capitulo 4/4 - O Continente Desconhecido.

Quote

Após chegar ao outro lado do Portal, Eles veêm que há um bicho enorme, Com uma arma enorme todo preto com chifres e um machado enorme, e pelo visto era Outro Guardião do Portal, e como não haviam Elfos para ajudar eles não tinham mais esperança de passar pelo Guardião do Portal. Até que aparece um Homem de cabelo vermelho, de capa com armas e equipamentos, os Guerreiros pensaram, '' Quem será esse Homem '' ?, Até que eles percebem que ele nao era inimigo, o Guerreiro misterioso usou um poder Super Forte, Subindo fogo de simbolos do chao matando o Guardião do Portal imediatamente, Após matar o Guardião o Guerreiro Misterioso disse com uma voz Maléfica, '' Bem-Vindos ao Reino de Losttower, MUHAHAHAHAHAHAHA ''

[ Continua no próximo Capitulo ]


Galera essa foi a 1ª Temporada !
Clique aqui para ver a 2ª Temporada !


Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


30

#2 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 27 September 2010 - 04:45 AM

Que R00X Achei Muito Bom Parabens Até Ganho Meu + =)

O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
1

#3 Membro offline   Chokito_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 04:56 AM

Boooa Mano *-*
Imagem

Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 04:56 AM


1º Capitulo 1/2 - A Guerra Entre Os Reinos.
1º Capitulo 2/2 - A Guerra Entre Os Reinos.

Postados !
Obrigado aos agradecimentos (:

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#5 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2010 - 06:43 AM

Nossa, bela história, deu até gosto de ler, muito boa mesmo,
mas ta faltando 2 partes, 2/3 e á 3/3

0

#6 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 07:03 AM

2º Capitulo 1/3 - O Tratado de Paz.
2º Capitulo 2/3 - O Tratado de Paz.
2º Capitulo 3/3 - O Tratado de Paz.


Postados :smile-christmas-tree008:

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#7 Membro offline   Avenger-SG Ícone

  • Duvidas?Envie-me MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 27 September 2010 - 07:25 AM

Historia muito legal,parabéns pela criatividade.Agora só falta a parte 3/3


Imagem






Ex Free_sTyLe
0

#8 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 07:26 AM

Quote

Historia muito legal,parabéns pela criatividade.Agora só falta a parte 3/3

A parte 3/3 ja foi postada,
Em breve o capitulo 3, '' A Jornada ''

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#9 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 27 September 2010 - 07:30 AM

_

Amigo boa historia, faz o livro .






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#10 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 07:49 AM

:378: 3º Capitulo - A Jornada. 1/5
Postado.

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#11 Membro offline   Chokito_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 07:55 AM

Vai Levanta a Mão vai vai vai Levanta a Mão Vai vai Levanta a Mão MUAWAY :yoji:

Imagem

Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão !
0

#12 Membro offline   -heero- Ícone

  • Unico menbro heero do forum ×
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1411
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 27 September 2010 - 08:11 AM

Parabéns lek muito bom levo até um + ^^.
Imagem

ImagemheeroImagem
0

#13 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 08:16 AM

:378: 3º Capitulo - A Jornada. 1/5
:378: 3º Capitulo - A Jornada. 2/5
:378: 3º Capitulo - A Jornada. 3/5
Postado!

Quote

Fico feliz que vocês tenham gostado da minha História, Se nenhum membro da Staff apagar o tópico teremos muitos e muitos mais Capitulos, E talvez um filme em 3D baseado na História.

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


1

#14 Membro offline   XeRiFe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 27 September 2010 - 08:57 AM

Parabéns to gostando :) hehehe levou meu +

Atenciosamente ,
XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
0

#15 Membro offline   victor449 Ícone

  • Ajudar eh meu dom!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-June 10

Postou 27 September 2010 - 09:20 AM

levou meu + vc eh mt bom man e a historia eh super manera!
+ c poderia acrescenta o BK-Blade Kingth;SM-Soul Master
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
0

#16 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 09:34 AM

Quote

levou meu + vc eh mt bom man e a historia eh super manera!
+ c poderia acrescenta o BK-Blade Kingth;SM-Soul Master

Os personagens evoluirão em uma cena mais marcante, como uma guerra no meio da história completa e etc, ainda terá as evoluições das asas também, como eu disse , vai ser super emocionante essa história.
próximo Capitulo quase pronto.

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#17 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 09:47 AM

:378: 3º Capitulo - A Jornada. 4/5
Postado!

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#18 Membro offline   victor449 Ícone

  • Ajudar eh meu dom!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-June 10

Postou 27 September 2010 - 09:52 AM

vou esperar ja tou ancioso pela historia!
mt boa msm!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
0

#19 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 27 September 2010 - 10:34 AM

Ae Maluco tu tem que cria um Livro Mto Féra :)

O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#20 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 27 September 2010 - 10:49 AM

:378: 3º Capitulo - A Jornada. 5/5
Postado!

Quote

Obrigado aos agradecimentos, Hoje nao tenho aula, Então vai ter muito mais Capitulos ;)

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)