Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Lento o meu mu away - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Lento o meu mu away lentidao

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 20 January 2014 - 03:42 PM

Boa Tarde deposi que formatei o meu notbook coloquei Windows 8 o meu um away fico lento ? eu jah atualizei os driver da placa e mesmo assim fica lentro oque eu faço pra ele fica normal ? obr
0

#2 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 20 January 2014 - 03:53 PM



O Windows 8 realmente demonstra certa instabilidade quando rodando o MuAway. Mesmo a coisa mais certa a se indicar seria instalar um sistema mais estável, tente fechar aplicações de background ou diminuir o número de efeitos no jogo.

Aplicações de background são programas como Skype, Steam, Origin, Teamspeak e outros tipos de software que carregam o computador em demasia, mesmo quando não estão sendo usados. A recomendação é que você os feche completamente quando não estiver usando.

Quanto ao número de efeitos, basta acessar o menu de Configurações, apertando Esc quando estiver dentro do MU e depois clicando na opção homônima. Então, é só ir diminuindo o número na barrinha de efeitos até o seu MU rodar da forma que te agrade. Para reverter o processo, é só aumentar o tamanho do MU de novo. :)

Imagem

Poste resultados!

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 January 2014 - 04:00 PM

Já que você já possui os seus drivers atualizados eu irei pedir para que você verifique um tutorial abaixo de como evitar lag em seu jogo, e outro mais abaixo par que você possa utilizar o Brilho Aurea, para que assim este problema com lag seja resolvido.
Tutorial evitando Lag.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Tutorial de como utilizar o Brilho Aurea.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Realize também o processo de BRILHO, onde basta você logar em sua conta e em seguida clicar na tecla "ESC → CONFIGURAÇÕES → BRILHO 5.
Assim como mostra a imagem abaixo.
Imagem

#Aguardando resultados.

Este post foi editado por Proxy: 20 January 2014 - 04:02 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 January 2014 - 04:01 PM

Tente está executando seu jogo sem está com nenhum programa em aberto, como facebook, skype dentre outros que podem está deixando sua conexão lenta, assim você pode está averiguando seu ping [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ] para está vendo se o problema não foi após a formatação de sua máquina que fez alterações dentro o ping de sua conexão.
Resultados de seu teste:

Quote

20 a 40 é ótimo
40 a 80 é bom
80 a 120 é regular
Acima de 120 é ruim

Caso dê uma conexão ruim, você pode está aumentando sua conectividade de internet colocando um plano de maior velocidade para seu computador.
Você pode está deixando seu jogo no efeito 05, aonde os itens irão aparecer não excelente e diminuindo o brilho do mesmo, fazendo o seguinte procedimento [ http://forum.muaway....itos-de-brilho/ ] para executar e amenizar o lag.
Passo à Passo:

Quote

→ Pressione a tecla ESC;
Configurações;
Efeitos, e você coloque no efeito 05.



~ Espero que ajude e um bom jogo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 January 2014 - 04:35 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 23 January 2014 - 03:25 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)