Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a possível banimento pro desrespeito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a possível banimento pro desrespeito

#1 Membro offline   AthylaAlexander Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 20 January 2014 - 03:15 AM

Olá, eu tenho uma conta com mais de um ano de suspensao, que no caso foi suspensa dia 2 de Dezembro de 2012, geralemente eu vejo os leks serem suspensos e ate mesmo banido por motivos grandes e serem desbanidos uma semana , um mes e talz, so que na epoca quem tava no poder era o Mer_SubADM, que eu me estressei com ele e puisuma orelha no meu perfil onde o mesmo por drama me suspendeu, no caso não ha data para a ahabilitação do meu perfil novamente ? poxa mer fez muita coisa errada quando agente fala toma no zoio e ainda ele sai e eu fico sem minha conta, no caso eu queria so minha conta do forum mesmo. que no caso é essa.

Quote



eu tenho os dado dela ainda, da pra loga, mas da aquele negocio que você não pode visualizar nenhum conteudo do forum.

queria q habilitasse tambem poxa, pois geral sabe os erro do mer e por fala a verdade coisa que varias pessoa da equipe atual ainda sabe oq ele fez pra mim fica outro ano com acc banida.

:/

Esta assim o meu perfil.
Imagem
___________________________________________________________________________________________________________________

Rox_-- : Mas geralmente quando é banido fica rosa o Status Banido, e o meu nem está ;

___________________________________________________________________________________________________________________

Andree_- : Entendo andre, mas tipo , eu sempre fui top poster, sempre fui destaque e talz, ai so que o merlin vacilo cmg que na epoca eu reclamei mesmo no forum pois ele me baniu so por esta na mesma cidade que ele, e no caso eu consegui prova e me desbani, nao demoro um poco ele fez isso comigo , nunca chinguei nenhum membro da equipe nem nada do tipo, sempre ajudando membros e mereço essa ajuda , pois nao fui o unico a sofrer com isso.

___________________________________________________________________________________________________________________

Este post foi editado por AthylaAlexander: 20 January 2014 - 03:31 AM

0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 20 January 2014 - 03:18 AM

Não foi suspensa e sim banida. Geralmente, contas no fórum quando banidas são permanentemente.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 January 2014 - 03:21 AM

A mesma pode ser habilitada sim, até por que ela não foi banida e sim suspensa, mais vai ficar a critério do seu comportamento e de nossa equipe se a mesma vai ou não ser habilitada novamente, até por que quem desabilitou ela foi o Ex-Merlin sendo que o mesmo deveria habilitar após passar o tempo de suspensão como foi banido ele, você deve entrar em contato com algum membro atual da equipe para ver se a conta pode ou não ser habilitada novamente. Caso venha ser banimento dificilmente a mesma será habilitada pois em nosso fórum contas banidas teve seus motivos fúteis ou não, assim sendo permanentemente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 20 January 2014 - 03:23 AM

Provavelmente Sua Conta Foi Banida Pois se a mesma Estivesse sido Suespensa Era ja Estaria Normal, Caso a mesma Foi suspensa Mesmo você ENVIE Um ticket para Nossa Adminsitração Relatando o porque de sua conta não ter sido Ativada Novamente sendo que ela foi Suspensa ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 January 2014 - 03:50 AM

Sua conta não está SUSPENSA e sim BANIDA, agora você irá me dizer "Eu não estou banido, pois o meu Grupo está como Jogador", mais é ai que você se engana, contas para serem banidas não precisam estar com o NICK ROSA, ou seja, membros da equipe podem banir os membros no fórum sem deixar o nick deles rosa, e isso acontece quando você infringi as regras do fórum onde toma esta devida punição.
Você apenas fica com o seu Grupo: Banido quando você atinge o limite máximo de 100% de alertA no sistema, ou até mesmo quando nosso administrador lhe bane pois o mesmo tem acesso ao Admin CP, onde o mesmo pode banir qualquer player sem ele conter a quantia de 100% de alertA.
Ou seja, como você não encontra-se com o seu GRUPO BANIDO isso significa que você não foi banido pela administração, e nem por possuir 100% de alerta, e quem lhe baniu foi algum outro integrante da equipe.
E o motivo de seu banimento você poderá estar perguntando para algum membro da equipe via MP, onde ele irá lhe informar, ou até mesmo falar com nossa administração via ticket, até por que o problema irá ser analisado, e caso você tenha sido banido injustamente como você está se referindo nosso administrador irá converter esta devida punição.

Vale ressaltar também que a sua conta encontra-se BANIDA pelo fato de que aparece a mensagem " Você não está autorizado a visitar este fórum ", ou seja, esta mensagem aparece para os membros no qual estão BANIDOS de nosso fórum.
Até por que se você tivesse tomado uma SUSPENSÃO iria aparecer da seguinte maneira " Sua conta está suspensa até o dia "X" ás "00;00 horas". E claro, com toda certeza este não é o seu caso.

Este post foi editado por Proxy: 20 January 2014 - 03:53 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iFlashWind Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 18-January 14

Postou 20 January 2014 - 04:15 AM

- sua acc provavelmente foi banida leq.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFlashWind.
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 20 January 2014 - 04:18 AM

sua conta não foi suspensa, foi banida permanente !!
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#8 Membro offline   FISICO-MuawaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 20 January 2014 - 06:20 AM

Já tive uma conta banida por ele tambem, mas infelizmente nao consegui recuperar.
Imagem
Imagem


Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 20 January 2014 - 07:39 AM

Caro membro a sua conta ela foi banida é não suspensa,se ela fosse suspensa iria ganhar ela de volta mais ela foi banida ai não tem jeito de recuperar sua conta
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 20 January 2014 - 10:53 AM

ela deve ter sido banida d vez
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 20 January 2014 - 11:20 AM

Averiguei e encontrei alertas em sua conta juntamente com um banimento, pois ousou de desrespeito ao ex sub administrador, porém não tenho autorização para liberar sua conta, sugiro que entre em contato por via ticket com a administração e solicite o desbanimento de sua conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 20 January 2014 - 11:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)