Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por Que Até Agora Meus Goldway n Chegaram - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por Que Até Agora Meus Goldway n Chegaram Deposito da Promoção de Férias

#1 Membro offline   Paulinh0-pk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 18 January 2014 - 07:04 AM

Po Acho isso uma Sacanagem , Depositei Dia 13-01-2014 Hoje é Dia 18-01-2014 e Nada , Estou Querendo depositar novamente para Aproveitar a Promoção , Gm Não Confirma Deposito , Mais para Ficar 24h Fazendo Evento no Server Fica , Aguardo meu Deposito GM Assim como os Demais Que Não Foram Confirmado
0

#2 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 18 January 2014 - 07:07 AM

O prazo para a confirmação de depósito é de 24 a 72 horas uteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário de seu depósito.
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.Porem em epoca de promoção é normal exceder um pouco esse prazo , por isso que eu recomendo o depósito via boleto pois é a forma mais rápida e mais recomendada ate mesmo pela nossa administração , pelo fato de ser confirmado automaticamente pelo número do boleto pago gerado pela conta.

Este post foi editado por IntimidA: 18 January 2014 - 07:08 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 18 January 2014 - 07:09 AM

Bom, amigo existe depositos que foram efetuados bem antes do que o seu , e não foram confirmados ainda devido ao grande Número de Depositos que tem pra ser Confirmado e como Nosso Outro Admin LucasEstá auzentado , o trabalho fica todo para o Bruno, sendo nisso ocorre vários atrasos também porque estamos em Mês De Promoção e os depositos multiplicam,Triplicam ocorrendo esses atrasos :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#4 Membro offline   Paulinh0-pk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 18 January 2014 - 07:35 AM

Ok , Eu Irei Esperar Obrigado .Mais hj é o 4 ª dia

Este post foi editado por Paulinh0-pk: 18 January 2014 - 12:26 PM

0

#5 Membro offline   Ilusion- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 18 January 2014 - 11:09 AM

Area incorreta
Imagem


Imagem


Atenciosamente Ilusion-


Leilao Ilusion Tema Naruto Pein
0

#6 Membro offline   Paulinh0-pk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 18 January 2014 - 12:27 PM

?? area incorreta ?
0

#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 18 January 2014 - 02:51 PM

Bom, primeiramente quero lhe pedir desculpa pelo atraso, mais isso de fato acontece em épocas de promoção quando o numero de depositantes é muito grande, ou seja, nosso administrador tem que confirmar um por um minuciosamente, fique tranquilo que logo seus GoldsAway's serão creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 18 January 2014 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)