Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida (Oficial) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida (Oficial)

#1 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 17 January 2014 - 08:36 AM

Bom galera eu na verdade já não estava jogando mais, porém dês de quando eu sai da STAFF não postei uma despedida porém estarei fazendo isso agora.

Foram muitos momentos bons aqui dentro não posso deixar de lembrar, lembro quando eu comecei a jogar de verdade em 2009 assim que eu estava em lorencia sempre via gente falando confie e ganhe item full kk e eu sempre ficava pedindo a esses caras um item porque se eles estavam oferecendo itens de fato poderiam ter bastantes, demorei bastante tempo para perceber que eles só queriam roubar, enfim lembro até hoje quando chegou um cara de 02 no qual eu não estou lembrando o nick e perguntou ai amigo quer uma ajuda? ai eu falei claro eu não tenho nada e o cara que nem ao menos me conhecia na epoca que davias era tomada por itens semis, o cara me deu um shield spiked full nossa eu nem acreditava quando eu colocava aquele item no char e o item ficava transparente porque era +15 nossa eu me sentia o mais rico do game kkk, depois disso só fui lucrando aprendendo a fazer trocas em devias e talz, até que um dia eu estava com uma quantidade até que boa de itens no game sem ao menos ter depositado nenhuma vez e fui vitima de um hacker muito conhecido pelo nome KeyLogger no qual é um spyware que consegue monitorar tudo o que você faz, e eu não desisti até que começei do zero e consegui novamente mais alguns itens e o que aconteceu? novamente fui roubado kkkkk e então decidi parar de jogar, até que um amigo meu chamado Matheus Toledo o que mais marcou minha historia aqui o que eu sempre pude contar na verdade o melhor amigo que eu já tive, sendo dentro ou fora do game, me chamou pra jogar o servidor que ele tinha acabado de criar na época eu não era tão intimo dele, ai eu perturbava o dia inteiro ele pra ser DV do mu dele kkk e ele sempre n respondia, até que um dia eu mexendo no facebook ele me chamou, Rhuan tem vaga de DV você quer? eu falei claro ai na mesma hora ele me colocou em um chat lá e comecei a divulgar e como eu me destacava fui um dos únicos DV's a virar CL até subir minha hierarquia enfim virei Game Master, porém um certo dia estava dando problema em nosso dedicado e o Matheus estava sem muito tempo para mexer, e eu fui sarcástico no chat da STAFF, é galera Mudr** fail partiu MuAwaY ai na mesma hora nossa programador felipe falou então vaza kkkk e me kikou do chat da STAFF, porém eu sabia que o Matheus o Admin fecharia o server e viria pro MuAwaY e foi o que aconteceu, uma semana depois ele fechou o server e nós dois viemos ajudar no fórum do muaway, e ai tudo começou, era muita ambição de querer fazer parte da equipe, mesmo eu sabendo que o Matheus entraria primeiro que eu pois ele já havia sido da equipe e nosso antigo SubADM gostava dele o Mer_SubADM e foi no que deu, daqui menos de 3 meses estava lá King_CL kkk e minha ambição era tão grande que eu não desisti, porque eu sabia que conseguiria pois eu tinha muitos amigos lá dentro que eu tinha contato com eles até mesmo no skype rsrs só não vou divulgar os nick's porque talvez alguns deles queiram voltar pra equipe algum dia e isso pode prejudicar eles, pois bem se passaram 6 meses e poco e um certo dia cheguei da escola vi uma MP, só que nem li na hora até porque todo dia eu recebia MP, ai depois que eu respondi alguns tópicos eu falei aaa vou ver o que é, quando eu li a MP escrito Contato meu coração gelou ai eu olhei pro lado eu vi meu Deus Mer_SubADM então eu abri a MP e lá estava, Por Favor me envie seu contato via Skype! na mesma hora já enviei meu contato, e ele me fez algumas perguntas no skype, ao final dessas perguntas ele apenas me enviou um relatório e falou, preenche e me manda, e nesse mesmo dia o Great_xP e o Lunatico_ receberam a mesma MP, se passaram algum tempo então o nosso SubADM saiu da equipe então eu falei agora já deu pra mim fiquei 7 meses aqui não tenho mais pique pra continuar, e fui falar com o André ele me falou cara infelizmente eu não tenho como fazer acontecer eu lhe indiquei pro Bruno agora resta saber se ele vai te colocar ou não, nisso se passou uma seletiva e eu não entrei ai eu falei pro Matheus, Math desisto, ele falou é a única coisa que eu posso te dizer é que você é fraco, eu sei que ele quis dizer isso pra eu não desanimar, e eu fiquei tão sei lá com aquilo que não desisti certo dia eu estava em uma festa aqui na rua da minha vô e deixei meu primo no meu computador, na época eu tinha bastante gente da equipe no skype um dele era o Matheus ai meu primo me ligou e falou Rhuan o Matheus tava te chamando no skype urgente ai eu falei ué o que ele quer? ai eu falei daqui a pouco to indo pra casa eu vejo o que ele quer ai ele foi e falou, o Alca saiu da STAFF nossa meu coração pulou eu falei é agora subi a rua correndo quando cheguei já liguei pro Matheus via skype e ele me falou, Safh um tal de lucas vai te adicionar no skype, você aceita ele ele é o nosso segundo Admin, passou cinco minutos ele me adicionou e assim já logo ligou a conferencia, conversamos e talz e ao final da conversa ele falou, deleta todos os players do seu skype, e aguarde que já te editarei no fórum e te coloco no chat e derrepente Lucas adicionou Safh e iJunior no chat, nossa meu coração foi na boca, lá dentro foi muito bom não posso mentir mais ao passar do tempo enjoa, então só fui crescendo lá dentro alguns falsos não posso deixar de falar e alguns que posso levar pro resto da vida, um certo dia quando eu estava no cargo de moderador, eu havia saído com alguns amigos pro shopping ai eu entrei ni facebook pelo celular e vi lá o Doug me chamando vulgo Holzk ele me explicou tudo e falou volta pra casa agora, eu falei Doug eu to muito longe não da pra voltar agora, e infelizmente quando eu voltei eu tinha sido kikado da STAFF e banido no fórum, e dês de então aprendi o que realmente é viver e agradeço a quem roubou minha conta pois me ajudou muito a tirar um vicio, não vim aqui ganhar reputação nem nada, só vim dizer uma coisa OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO, TAMO JUNTO MULECADA QUEM É MEU AMIGO SABE ♥

Este post foi editado por Safh: 18 January 2014 - 09:58 AM

22

#2 Membro offline   zVitor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:39 AM

:(((((((((((((((
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jose-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 17 January 2014 - 08:42 AM

:weep:

Desativado!
0

#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 17 January 2014 - 08:42 AM

Vá Com deus amigo ;) boa sorte em sua jornada :clover:
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 17 January 2014 - 08:45 AM

:estrelinhas: :estrelinhas: Falow Brother :D

Fica com Deus, qr tudo de certo na tua Vida :D :estrelinhas: :estrelinhas:

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#6 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 17 January 2014 - 08:45 AM

:estrelinhas: :estrelinhas: Falow Brother :D

Fica com Deus, qr tudo de certo na tua Vida :D :estrelinhas: :estrelinhas:

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#7 Membro offline   -ExDeusGregO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 17 January 2014 - 08:47 AM

Melhor coisa que você fez foi DSTV parça tamo junto sempre irmão :cheers:
1

#8 Membro offline   zPato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:56 AM

:animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 17 January 2014 - 08:56 AM

grande safhs :)
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#10 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 17 January 2014 - 08:56 AM

:animado153_:
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 17 January 2014 - 08:58 AM

Volte Sempre.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#12 Membro offline   Bk-ANJO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 17 January 2014 - 09:11 AM

:toy9: Volte sempre que quiser cara.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   BL0CK_BKZIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 03-November 13

Postou 17 January 2014 - 09:13 AM

Volte sempre, :bye1:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Ilusion- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 17 January 2014 - 04:10 PM

Desejo Sorte e que Deus Te abençoe na sua jornada ! espero que um dia volte a jogar novamente
Imagem


Imagem


Atenciosamente Ilusion-


Leilao Ilusion Tema Naruto Pein
0

#15 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 January 2014 - 09:39 AM

Safh, independente de tudo que tivemos no passado. TE AMO MLK!
Ganhou meu respeito, tamo junto pro que der e vier :]

~
1

#16 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 January 2014 - 10:07 AM

Amo você. Safhado!
Tive oportunidade de passar uns dias contigo na equipe, e pessoa doida! kkkkkk. :love:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#17 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 18 January 2014 - 10:16 AM

AAh cara, não posso acreditar nisso, vou sentir muita falta tua lek, não faz isso, não para :( . Aé, nós moramos do lado, quando começar as aulas vamos nos ver todo dia. kkk Rhuan ♥
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   EuRox Ícone

  • →POSITIVIDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 18 January 2014 - 10:55 AM

:weep: #Chorei




Mitou man!
-
0

#19 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 18 January 2014 - 11:55 AM

Amigo... Irmão.. Meu professor.. Te amo de mais, você me ensinou nisso aqui. Um dia vou retribuir tudo á você , te amo muito. Só tenho a te agradecer, fico triste por ver você sair, mas não é por isso que deixaremos de ser amigo! Lembro da primeira conf que fiquei com você.. Eu: LOL TO CONF COM CARA DO SUPORTE QUE VAI ENTRA PARA A EQUIPE!!! HAHA. Valeu por tudo Rhuan! Vai estar sempre no meu coração! Irmãos ate depois do fim. Vou sentir sua falta :love: .. Um dia você vai sentir orgulho do seu aluno, pode ter certeza!
1

#20 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 18 January 2014 - 12:07 PM

-

Não te conheço, mas me sensibilizei com sua historia, boa sorte em sua jornada pela vida ;)
Atenciosamente , Stromae


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)