Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre dados para depósito via cartão de crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre dados para depósito via cartão de crédito :/

#1 Membro offline   CardGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 16 January 2014 - 09:39 PM

Boa Noite , estou com um problema muito simples , mandei a foto da carteira de habilitação só que com um email diferente do qual está cadastrado minha conta.
Isso tem algum problema ?
Faz 1 dia já que enviei no email : financeiro@muaway.net , aguardo respostas , obrigado por sua atenção.
0

#2 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 16 January 2014 - 09:41 PM

Os dados que você deveria mandar o e-mail financeiro@muaway.net, teria que ser os dados abaixo.

Quote

* Login da conta.
* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.


Se no seu e-mail enviado consta um dos DOIS, pode ficar tranquilo que em breve o suporte financeiro estará liberando o senhor para efetuar compras utilizando o cartão de crédito.
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 January 2014 - 09:42 PM

Não, desde que você envie todos os dados corretamente não irá ter nenhum tipo de problema na hora de efetuar sua compra, ou seja, você deverá relatar os seus dados e claro relatar neste e-mail enviado que sua conta não está cadastrada no mesmo, e com toda certeza você irá ter que enviar alguns dados de sua conta, como por exemplo o seu Login, para que assim nossa administração libere o acesso na mesma para que você possa proceder com sucesso na efetivação de sua compra.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 January 2014 - 09:43 PM

Se o email é diferente no qual criou sua conta, isso não impede ou altera em nada, apenas enviando os dados correto juntamente com seu login de sua conta, não será prejudicial em nada, apenas enviou com email diferente, nada à mais.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 January 2014 - 09:45 PM

Não há nenhum problema, desde que você envie todos os dados que é necessário para liberar sua conta para compras via cartão de crédito, por tanto fique tranquilo quanto á isso. Até porque a parti do momento que é pedido o login no ato do enviamento do pedido de liberação a nossa administração já sabe obviamente que o e-mail não é o da sua conta, assim sendo não há nenhum problema, pode ficar tranquilo e enviar os dados normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 January 2014 - 09:51 PM

-
Não existe nenhum problema neste relação, até por que a principal característica da conta desejada é o login, nada em questão de e-mail entre outros como senha são solicitados, portanto fique despreocupado seu pagamento será confirmado de fato sem nenhum problema. Apenas mantenha-se no aguardo!
Imagem
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 16 January 2014 - 09:55 PM

Não irá ocorrer nenhum tipo de problema, o senhor pode ficar tranquilo, pois quando você deve enviar o e-mail, é necessário: o login da conta em que foi realizada a compra de goldsways e também um documento com foto. Portanto fique totalmente tranquilo e aguarde até que o pagamento seja confirmado.
1

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 January 2014 - 11:28 PM

Fique tranquilo, pois se você informou seu login, junto com um documento com foto, basta você agudar à interação da parte MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 January 2014 - 11:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)