Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Me Ajuda Galera - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Me Ajuda Galera

#1 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:30 AM

Eu baixei o Muaway agora no site , ai quando vou clicar pra estalar aparece uma tela com isso '' The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program. ''

Me Ajudem porfavor obrigado de coração
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 January 2014 - 12:31 AM

O download teve um erro durante a instalação, por este fato apareceu essa mensagem que o " setup " que é o instalador do game, foi corrompido. Sendo assim refaça o download do game novamente, e faça uma nova instalação, e o problema vai está resolvido. :clover:

Quote

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?


Conforme solicitado proceda fazendo a visualização por gentileza do tutorial que auxilia aos membros remover completamente o game por completo da máquina :(

http://forum.muaway....seu-computador/

Este post foi editado por Bear_: 16 January 2014 - 12:33 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Ver postxMaTa-4i20, em 16 January 2014 - 01:30 AM, disse:

Eu baixei o Muaway agora no site , ai quando vou clicar pra estalar aparece uma tela com isso '' The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program. ''

Me Ajudem porfavor obrigado de coração

Recomendo o senhor desinstalar o muaway, baixar o completo no site e tentar denovo... Com certeza tem algum arquivo corrompido e por isso está dando erro... Poste os resultados.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Isso significa que o Setup [O aplicativo de instalação] está corrompido,ou seja para que o mesmo funcione basta você ir até nosso site e efetuar um novo download de algum cliente para que o seu problema possa ser resolvido .

Ver postxMaTa-4i20, em 16 January 2014 - 01:32 AM, disse:

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?

Veja o tutorial de como estar removendo o MuAwaY por completo do seu computador → http://forum.muaway....y-corretamente/

Veja também como estar baixando e instalando o MuAwaY de forma correta → http://forum.muaway....y-corretamente/
:)

Este post foi editado por Ruhlei: 16 January 2014 - 12:35 AM

0

#5 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Esta mensagem também apareceu pra mim quando eu instalei o MuAwaY , eu simplesmente dei ok na mensagem e joguei normalmente .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#6 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Amigo, Na hora que você terminou seu donwload veio alguns arquivos corrompidos por causa do seu antivirus, para que você possa esta fazendo um donwload normal , desative o mesmo para que o muaway possa esta funcionando normalmente, proceda abaixo o tutorial removendo é instalando totalmente o muaway:

http://forum.muaway....y-corretamente/

http://forum.muaway....y-corretamente/

Este post foi editado por Magro_: 16 January 2014 - 12:34 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arno_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:32 AM

Isso está acontecendo pelo motivo que os arquivos foram corrompidos, ou seja, creio eu que você não instalou o cliente corretamente. Sugiro que faça a remoção de todos arquivos do MuAwaY de sua máquina e instale-o corretamente, para que não haja erro na hora de executa-lo.

Quote

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?

Conforme solicitado, proceda com o tutorial para efetuar a remoção completa do MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....1&#entry3557309
Para que esteja baixando e instalando o MuAwaY de forma correta, proceda: http://forum.muaway....1&#entry3484991

Este post foi editado por Arno_: 16 January 2014 - 12:38 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 January 2014 - 12:33 AM

Isso está ocorrendo pelo fato de que algum arquivo do CLIENTE no qual você baixou encontra-se CORROMPIDO, e assim você deverá remover o MuAwaY de sua máquina, e em seguida desativar o seu ANTIVÍRUS, e logo após executar o download do MuAwaY novamente, até por que o seu antivírus pode estar corrompendo alguns arquivos na hora da instalação de nosso servidor em sua máquina, e assim desative o antivírus e reinstale o nosso servidor novamente, e em seguida execute o mesmo como Administrador na hora que for entrar no jogo e veja se irá ocorrer novamente este problema ou se o mesmo irá ser sanado.

#Poste Resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:34 AM

Determinada vez aconteceu este mesmo problema comigo, o processo de resolução foi básico, pelo menos em meu caso. Tente estar efetivando download do jogo novamente pois ocorreu um erro em sua primeira tentativa de instalação, também aconselho que caso você tenha optado pela Opção 1 de download que esteja alternando para segunda opção nesta nova tentativa.

Ver postxMaTa-4i20, em 16 January 2014 - 01:32 AM, disse:

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?

Saiba como proceder correlação a remoção do jogo de sua máquina:
http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Este post foi editado por Wesk: 16 January 2014 - 12:38 AM

0

#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 January 2014 - 12:35 AM

Isso está ocorrendo pelo fato de que algum arquivo do CLIENTE no qual você baixou encontra-se CORROMPIDO, e assim você deverá remover o MuAwaY de sua máquina, e em seguida desativar o seu ANTIVÍRUS, e logo após executar o download do MuAwaY novamente, até por que o seu antivírus pode estar corrompendo alguns arquivos na hora da instalação de nosso servidor em sua máquina, e assim desative o antivírus e reinstale o nosso servidor novamente, e em seguida execute o mesmo como Administrador na hora que for entrar no jogo e veja se irá ocorrer novamente este problema ou se o mesmo irá ser sanado.

Ver postxMaTa-4i20, em 16 January 2014 - 01:32 AM, disse:

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?

Conforme solicitado veja o tutorial a seguir e veja como estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina.
http://forum.muaway....seu-computador/

Este post foi editado por Proxy: 16 January 2014 - 12:35 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 January 2014 - 12:35 AM

Apenas uma falha ao executar a instalação, coerentemente isso vem acontecer com algum arquivo que fez que corrompesse o download, isso basta você retirar os dados baixados excluindo os mesmo, e se redimensionar até o site novamente na aba de download e executar o mesmo mais atualizado, caso vem necessitar, baixe juntamente com o patch.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Suigetsu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:36 AM

Ver postxMaTa-4i20, em 16 January 2014 - 01:32 AM, disse:

Me mande algum TUTORIAL , pra apagar o MU do meu pc por completo?

Basta voçê pegar seu computador e Lançar o mesmo na parede e o Mu Irá apagar de maneira correta , Poste resultados
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 16 January 2014 - 04:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 January 2014 - 03:46 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)