Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre entrega dos GoldsWays - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre entrega dos GoldsWays

#1 Membro offline   JairzaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 15 January 2014 - 08:38 AM

Gente, depois de esperar 72hrs utéis para cair os gws na conta sendo que fiz u deposito no banco do BB , Por caixa Eletrônico, + - que horario o Admin , coloca os GWS na conta ? De manha , atarde o anoite ?
0

#2 Membro offline   R4F4-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 14-January 14

Postou 15 January 2014 - 08:40 AM

- á Qual quer Hora do Dia ,



Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#3 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 15 January 2014 - 08:44 AM

Não há um horário exato para que o deposito seja confirmado e logo após os GoldsWay's sejam creditado em sua conta, no mais aconselho você apenas a ficar no aguardo pois em breve seu deposito será confirmado. Porém é valido lembrar que pode ocorrer atrasos, pois estamos em época de maratona e promoções, com isso sobrecarrega o trabalho do administrador e assim o mesmo tem que deixar que fazer algumas coisas no servidor para focar em outras, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2014 - 08:48 AM

Não é existente um horário determinado para que suas moedas possam ser creditadas,geralmente os depósitos são confirmados antes desse prazo,porém em épocas de promoções podem ocorrer pequenos atrasos na confirmação de depósitos,sugiro você ficar um pouco mais no aguardo,pois seu depósito será confirmado o mais rápido possível.
0

#5 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 15 January 2014 - 08:50 AM

Não existe um horário fixo ou estipulado que possamos lhe passa, pois geralmente o administrador vai confirmando de acordo com ás solicitações que chegam a ele. Talvez, pode ser até no horário que você efetivou o pagamento, não afirmo mais pode ser. Mais caso ocorra alguma atraso, é só encaminhar um ticket para a administração que certamente ela fará o possível para que sua beneficiação chegue o mais rápido. Fique no aguardo, pois se hoje já se encontra no terceiro dia, certamente irá chegar hoje.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#6 Membro offline   Lorelay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 15 January 2014 - 08:51 AM

Não há horário exato para que seus Goldway's caiam na conta, o senhor relatou que, fez depósito na boca do caixa eletrônico, ou seja, tem um processo a partir deste momento, que agentes do banco venha recolher o envelope do caixa eletrônico e encaminhe ao destinatário, no mais, já houve casos de depósitos serem confirmados após uma semana do mesmo ser enviado via caixa eletrônico, entretanto, você deve estar enviando um ticket administrativo solicitando informações sobre seu depósito além de um adicional (bônus) pelo desconforto em relação ao atraso.
Caso não saiba como enviar um ticket administrativo, siga as instruções do tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando um ticket à administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 January 2014 - 08:55 AM

-
Não tem um horario especifico para o nosso Administrador esta creditando as GoldsAways , porem caso ja venceu as 72 horas uteis , basta você estar enviando um ticket para o mesmo , relatando o status do seu deposito , no ticket deve conter um foto do comprovante , data e horario , não é necessariamente obrigatorio , mais porem irá ajudar na agilidade para o mesmo estar confirmando , pois tem muitos depositos pendentes na frente do seu , sendo assim você deve aguardar a sua vez.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 15 January 2014 - 09:01 AM

Não há um horário exato para que o deposito seja confirmado e logo após os GoldsWay's sejam creditado em sua conta, no mais aconselho você apenas a ficar no aguardo pois em breve seu deposito será confirmado.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#9 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 15 January 2014 - 09:05 AM

nao tem horario certo
lembrando chega em 72 goras uteis sem contsr sabado domingo e feriado
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#10 Membro offline   zVitor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 15 January 2014 - 09:07 AM

Não existe um exato momento para que seus GW's sejam depositados, aguarda mais um dia caso não vim tire uma foto do comprovante de pagamento e mande um ticket para a Administração (:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 15 January 2014 - 09:10 AM



Não tem um horário exato e definido para a entrega dos créditos na sua conta. Se você já confirmou o depósito corretamente, basta que o Admin confirme o recebimento do valor monetário e então credite a sua conta.

Mas tem muita gente que coloca GWs na sua conta todo dia, então o processo pode demorar um pouco, mesmo porque não é automatizado igual o Boleto Bancário, que é o método que no geral a gente recomenda aqui no Fórum.

Sobre prazos. A única vez que eu coloquei GWs no MuAwaY, eu usufruí do método do Boleto e chegou no fim da manhã do dia seguinte, mas, como eu disse, essa estimativa pode não ser compatível com o seu método escolhido. :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#12 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 15 January 2014 - 09:18 AM

Não tem o horário marcado para cair os seus gw's,apenas aguarde que a qualquer momento ira cair os créditos na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 15 January 2014 - 10:50 AM

O prazo para a creditação de seus GoldsWay's é de 72 horas úteis , ou seja , de segunda a sexta e sem hora prevista para chegar, pelo fato dele poder chegar a qualquer dia e/ou hora, caso o prazo já tenha expirado, envie um ticket para a Administração . Caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 January 2014 - 02:31 PM

Não existe um horário, pois se já passou do prazo, seus GoldsWays poderão cair na sua conta à qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 January 2014 - 02:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)