Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que estou impossibilitado de comentar e curtir as postagens da pagina do MuAwaY no facebook ?. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que estou impossibilitado de comentar e curtir as postagens da pagina do MuAwaY no facebook ?.

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 15 January 2014 - 04:23 AM

-
Olá,
Gente, não tô conseguindo Curtir, nem Comentar em nenhuma postagem da Página Oficial do MuAwaY no Facebook, mesmo tendo já a página Curtida há muito tempo ...

O que pode ser ? :confused:


Ver postLucas_-, em 15 January 2014 - 05:29 AM, disse:

Creio que por algum infligimento de alguma regra imposta pelo facebook, você poderia estar sendo banido automaticamente da fan page, ou seja, somente podendo visualizar a mesma, sem direito de curtir ou comentar a capa. No mais, faça o teste em outra fan page e se o problema persistir, com certeza foi um banimento na fan page do MUAWAY.

-
Era isso que estava imaginando, mas o que mais está me deixando confuso, é que somente na Página do MuAwaY que não consigo nem comentar, nem curtir nenhuma postagem, e antes isso era possível, eu lembro, porque eu mesmo comentava e curtia.

Não sei qual o motivo :/
Vejo que também há várias outras pessoas pelo Facebook com esse tipo de problema: https://www.facebook...414642691952445

Mas no meu caso, é só na Página do MuAwaY que estou impossibilitado de realizar tais ações (Curtir e Comentar).

Podem fechar o tópico.

Este post foi editado por Junin_: 15 January 2014 - 04:35 AM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2014 - 04:29 AM

Creio que por algum infligimento de alguma regra imposta pelo facebook, você poderia estar sendo banido automaticamente da fan page, ou seja, somente podendo visualizar a mesma, sem direito de curtir ou comentar a capa. No mais, faça o teste em outra fan page e se o problema persistir, com certeza foi um banimento na fan page do MUAWAY.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 15 January 2014 - 04:31 AM

você supostamente não está participando da pagina do MuAwaY ou foi banida dela .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



1

#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 15 January 2014 - 04:56 AM

A Razão é que Você Foi banido dá page Por algum Motivo ou o Facebook Bloqueou Você Para não Curti nem Comentar aquela Page , Isso táva acontecendo Comigo também e por sorte eu tinha outro Facebook, Dai compartilhei,curti, e comentei. Sugiro que Você FAÇA O Mesmo só para poder Está participando do Evento ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 15 January 2014 - 05:15 AM

- ISSO TBM ESTÁ DANDO COMIGO..CREIO QR E BLOK!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#6 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 15 January 2014 - 06:21 AM

vc deve estar banido
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#7 Membro offline   Onyx_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 444
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 15 January 2014 - 07:19 AM

-
Creio que seu infringimento foi na página do MuAway, porque no evento de descobrir os loguins estava escrito que todo e qualquer que postasse palavras torpes ou de baixo calão seria punido para sempre na página.


-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
0

#8 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 15 January 2014 - 07:42 AM

Você esta Banido, envie um Ticket a Administração para tentar resolver o problema, caso contrario so criando outra Acc no FB pra esta podendo participar do Evento.

Boa Sorte !

-
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Lorelay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 15 January 2014 - 08:34 AM

isto ocorre simplesmente pelo fato de você está banido na fan page do nosso servidor devido a algum ato de má conduta na mesma, sendo assim, ficará sem a participação no evento. Porém se tiver outra conta poderá estar usando a mesma para não ficar de fora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 15 January 2014 - 02:35 PM

Amigo, quando uma pessoa fica impossibilitado de comenta, curtir e etc, é pelo fato que esse usuário foi bloqueado pelo administrador da pagina, ou seja, se o mesmo foi bloqueado alguma coisa de errada o senhor fez, sendo assim tente entrar em contato com a pagina do MuAwaY via mensagem imbox, ou entre em contato com nosso administrador via ticket, para tentar solucionar seu caso e saber o motivo do mesmo ter sido bloqueado na pagina do MuAwaY (facebook).
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 15 January 2014 - 02:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)