Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depósito em aberto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depósito em aberto

#1 Membro offline   JairzaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 January 2014 - 10:38 PM

Depósito feito no banco do brasil dia 9/01 depois das 4 da tardee esta em status ''em aberto '' mandar ticket ? ou aguardar mais um dia ?

Este post foi editado por JairzaO: 14 January 2014 - 10:40 PM

0

#2 Membro offline   Dim_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 14 January 2014 - 10:39 PM

Amigo seja mais específico para ajudamos na sua dúvida.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 14 January 2014 - 10:40 PM

Se o seu problema e com o atrasado dos GW , envie um ticket para administração , pois esse tipo de coisa não são tratadas via Fórum .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 14 January 2014 - 10:43 PM

-
Bom você depositou quinta-feira , e sendo assim o prazo ainda não teve seu vencimento devido a que você deve esperar 72 horas uteis , lembrando que Sabados,Domingos e Feriados não contam , e tambem as vezes ocorre um atraso de pequeno prazo , e sendo assim como você mesmo relatou que ja enviou um ticket , então só lhe resta aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JairzaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 January 2014 - 10:45 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 14 January 2014 - 11:43 PM, disse:

-
Bom você depositou quinta-feira , e sendo assim o prazo ainda não teve seu vencimento devido a que você deve esperar 72 horas uteis , lembrando que Sabados,Domingos e Feriados não contam , e tambem as vezes ocorre um atraso de pequeno prazo , e sendo assim como você mesmo relatou que ja enviou um ticket , então só lhe resta aguardar.

Ainda não mandei ticket nem um
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 January 2014 - 10:46 PM

Amigo, Você já nos soliçitou em sua pergunta que o ticket já foi enviado com sucesso, talvez nosso administrador ainda não conseguiu observar seu ticket, creio que esteje com problemas com os depositos, caso o mesmo esteje muitos depositos para serem concluidos , basta aguarda o mesmo concluir seu deposito.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FlavioTGB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 14 January 2014 - 10:47 PM

Bom você depositou quinta-feira , e sendo assim o prazo ainda não teve seu vencimento devido a que você deve esperar 72 horas uteis , lembrando que Sabados,Domingos e Feriados não contam , e tambem as vezes ocorre um atraso de pequeno prazo , e sendo assim como você mesmo relatou que ja enviou um ticket , então só lhe resta aguardar.
Atenciosamente : -2irmao-
Imagem SQÑ


Imagem
Imagem


Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
0

#8 Membro offline   JairzaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 January 2014 - 10:48 PM

Ver postMagro_, em 14 January 2014 - 11:46 PM, disse:

Amigo, Você já nos soliçitou em sua pergunta que o ticket já foi enviado com sucesso, talvez nosso administrador ainda não conseguiu observar seu ticket, creio que esteje com problemas com os depositos, caso o mesmo esteje muitos depositos para serem concluidos , basta aguarda o mesmo concluir seu deposito.

Nao mandei ticket ainda.
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 January 2014 - 10:49 PM

Aconselho que você aguarde por mais um dia, até por que depósitos efetuados em qualquer forma de pagamento viável tem um prazo máximo de 72 horas úteis para ser confirmado, é claro que em épocas de promoções pode ocorrer certos atrasos pelo fato de que muitos players depositam juntos e assim causando um certo transtorno, mais é algo que ao decorrer dos dias vai sendo resolvido e os seus goldsway's entregues em sua conta.
Lembre-se, se o seu depósito chegar depois de 72 horas úteis que no caso é o prazo estimado pela administração para depósitos efetuados de qualquer forma viável você poderá estar abrindo um ticket e solicitando um bônus de 10 dias de VIP GOLD pelo atraso na confirmação de seu depósito.
Mais é claro, você apenas poderá solicitar este bônus após o seus goldsway's serem entregues em sua conta.
Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   R4F4-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 14-January 14

Postou 14 January 2014 - 10:50 PM

- Espera Um Limite de + 24 Horas , Se os cash não chegar , Abre um Ticket Sobre Ocorrido



Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 14 January 2014 - 10:54 PM

manda um tiketi
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 January 2014 - 11:42 PM

Se seu depósito está em aberto, não há necessidade de mandar ticket.
Pois se já passou do prazo de entrega dos GoldsWays, você terá que continuar no aguardo, pois seu depósito ainda está em aberto, cujo os GoldsWays poderão estar chegando à qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 January 2014 - 11:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)