Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao povo que vive no meu coração! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao povo que vive no meu coração!

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2014 - 04:59 PM

Olá prezados(as) kkk só para lembrar o passado.

Bom, para quem não me conhece, sou o Roku e iniciei minha jornada no MuAwaY a um bom tempo. Comecei a frequentar o vosso fórum em 2009, quando este era o antigo. Para mim, 2009 e 2010 foram os anos de ouro do fórum, pois ele super descontraído, sobretudo no Barzinho de Lorencia, e também porque conheci várias pessoas. Foi em 2010 que eu dava suporte, e curiosamente, fui banido no meio do ano - por infantilidade - e dei a volta por cima e tornei-me um STAFFer ^^. Já em 2011, fiz muitos e muitos eventos.Enfim, sem mais delonga, por meio deste tópico, irei elogiar muitas pessoas.

Vamos lá, a lista é longa...

Quote

(Membros que nunca conseguiram virar CL, mas ajudaram muito no fórum)

LuX: Um sujeito que é japones e adorava pokemon. Também adorava responder no fórum, ele era o top poster em 2010 e nunca conseguiu virar colaborador :( Depois que fui banido e excluíram minha account com mais de 3000 post(que na época era muita coisa), comprei a antiga dele que tinha um pouco mais que isso e desde então, utilizo-a até hoje. Você é uns dos meus grandes amigos do Mu.

Pernaldo: Um cara que adorava fazer eventos no fórum. Todo mundo gostava dele. Nunca conseguiu virar CL, ele fazia os jornais e tudo!

DraMa: Um carinha que ajudou muito no fórum. Detalhe, com qualidade. Era super parceiro, porém perdemos contatos.

Sonic: Ele ajudava junto comigo, TheAvast, Hokage, Cavera, Freeza, Uruguayo... Tinha respostas incrivelmente longas... Também perdi contato.

BieeeL_: Ajudou muito no fórum, ele era excelente. Parou em 2010 e sumiu :(

Uruguayo(não lembro como escreve): Um cara que tinha uma franja enorme e era uruguaio de verdade, o cara só falava em espanhol, mas manjava do portugues. Na época nós eramos rivais, e confesso que não gostava muito dele, contudo viramos amigos e infelizmente também não mantenho contato.

Ex STAFFs(agora vai ser longa em kkk)

Lucas: Um cara que considero muito. Gostava muito de vc, de verdade mesmo. Boa sorte ai no mu rapaz :)
Mer(André): Mesmo que nós tenhamos brigados, na verdade mas por minha parte, hoje pelo menos somos amigos... Um cara que hoje posso dizer que aprendi várias coisas, mas a principal, escutar os mais velhos e ser humilde de aceitar as coisas. Vlw cara, isso realmente ajudou muito na minha vida...
Tommy: Ele era amado por todos no mu. É uma grande pessoa e é muito humilde.
Dno: Uns dos meus melhores amigo que tenho da internet, é o julinho cortez, meuu liiindo, amizade vai durar muito e muito.
CrazyBoyz: Um cara que era muito zuera e pagava de bandido, tipo que tinha armas e tals, mas era muito parceiro, saudade.
Block: Um alemão metido a pegador mas que é muito mito, parceiro e acima de tudo, honesto. Saudade de você. :)
Jason: Meu antigo amigo cabeludo, ele é muito gente boa, nós batia muitos x1 em arena5 subindo. Saudade de vc, namoral.
Lacoste: Um menino sempre alegre, brincalhão e ele tinha minha idade quando entrei na STAFF, 14 anos. Parceiro demais.
Sucata: GM na época do epa kkkk, ele era muito mitico, flávio tu te considero muito.
Kwx:Felipe é um cara muito inteligente e que jogava muito mu, saudades.
Cheech: um cara que adorava fazer eventos lols, parceiro e nunca mais mantivemos contatos.
TheBeatles: Bernadinho, um menino que tinha apenas 13 anos quando era GM. É muito inteligente, ama o rock e sua banda preferida é qual? O nome já diz ^^ Thheebeatles. Esse cara é muito gente boa.
Jeffin: Meu grande amigo. Umas das maiores amizades que tive no mu. Considero você muito. Pena que nós ficamos pouco tempo na STAFF juntos, mas continuamos conversando até hoje.
Jean: Um cara que era muito gente boa e foi um EXCELENTE GM.
Fant: Um rapaz fan da lady gaga e é muito legal, gente boa e parceiro, amizade sempre.
High: Um menino que é muito inteligente e que nós brigamos muito. Hoje, porém, somos amigos.
Byel: Um cara que era muito zuera e adorava brigar com high, acho que são amigos hoje. Saudade.
Toledo: Um rapaz humilde e esforçado. Resumi tudo sobre ele. Mas acima de tudo, muito legal e gente boa. Uns dos mitos do AwaY.
Freeza: Ele ajudou muito no fórum para se tornar um STAFFer. Era um excelente GM e é um bom amigo.
Noel_xD: O Higor. Ele é muito engracado, animado e foi um excelente GM. Ele é o famoso blocador kkkk pq nós tinha que postar os eventos no fórum, e dai um bom gm deveria ter vários "Blocos", isto é, vários post de eventos realizados e ele adorava blocar. Saudade.
TheAvasT: Um membro que ajudou muito no fórum, foi um excelente moderador E GM, saudades.
Junin: Um menino certo. Ele era o mais santo da STAFF. Nunca zuava ninguém e sempre era zuado. Zoas, ele é muito parceiro e todos gostavam dele.
Lustro: Foi um ótimo Game Master, parabéns cara.
Mike: Ele era muito competente e foi um excelente GM.
Cavera: Ele era muito esforçado e parceiro. Não conseguiu virar GM, mas sempre foi amigo e sinto saudades.
Upper: O pigmeu da STAFF, era baixinho mesmo. Ele tinha um apelido carinhoso, Xupper e é parceiro.
Galinha: um moço forte, que já passou por momentos muitos fortes, como perda de entes queridos. Admiro muito você.
CRAZY_LIFE: Um rapaz que é da minha cidade e é muito legal. Mereceu muito ser da STAFF.
Hokage: Talisson é meu eterno parceiro. Nós ajudamos junto para entrar na STAFF. Entramos juntos, isso no fim de 2010. Ficamos 6 mes no fórum respondendo todos os dias, isso porque nosso santigos amigos Leomar e Kawasaki estavam a meses no cargo. Hoje ele já é pai de família. Saudades <3
Leomar: Ele ajudou muito para virar CL. Ajudou 6 meses como CL. Teve uma época que só ele respondia no fórum. Realmente muito mito você!!!
Bardiche: Foi um excelente colaborador e manjava muito na programação.
Kawasaki: Ele era aprendiz e virou CL do nada, confesso que todos ficaram bravos, mas é um cara muito humilde e foi um bom STAFFER.
LeroN: Um rapaz muito talentoso e que dava respostas na lata. Nunca mais conversamos, porque ele sumiu. Saudade.
Leandro_LL: Antigo D.O do fórum. Era extremamente talentoso. Curiosamente, é irmão do mais mítico STAFFer de DS, o Matheus_RX
Matheus_RX: Como já disse. Para mim é o melhor de todos os tempos. Extremamente humilde e muito amigo. Saudade.
Kaiio_DS: Era muito bom Design e um excelente amigo.
Arthemis: Foi um excelente DS e era do fórumantigo.
James: Esse é parceiro, muito mesmo. Eterna saudade de você cara, meu irmão.
Nidaime: Ele, Nidaime e Hokage eramos super amigos. Porém ele sumiu. Era um excelente aprendiz.
Enrico: Um menino prodígio e muito bom AP. Saudade cara.
Anewbano: Tinha uma franja do justin e era parceirazo, porém sumiu, saudaaadee.
Incredible: era um excelente ap, sumiu tmb.
KaBaL_BR: Sumiu, saudade de vc.



Amigos que nunca quiseram STAFF
Azuka: Pouquíssimas garotas foram desse fórum, e ela é minha melhor amiga do mundo "Mu". Continuamos amigos até hoje, ela é muito bonita, engraçada e inteligente. Faz veterinária lá no piaui(parece uma pessoa do sul e falo denovo, é muito linda *-*)
Koala: Meu antigo amigo do outro mu, nos conhecemos no fim de 2007, eu tinha 11 anos... Nossa, como faz tempo e como nós era pivete ^^ Hoje somos sujeitos homens.
Dh3it4-3m0: Meu antigo amigo, nos conhecemos em 2008 no outro mu e somos parceiraços até hoje.
Jordany:Um jovem que sempre foi meu amigo e continuamos na amizade até hoje.
Magno: Um cara que tem alguns problemas hoje, mas está na luta para sana-los. Estou torcendo por você... Acima de tudo, é meu irmão. Uns dos que eu mais considero e ele é meu brother!!!!
Gunner: Um rapaz que tinha tudo para ter tudo na vida, contudo, aconteceu o inesperado e hoje não está mais entre nós... é triste =(
SxE-Demo: Um cara que adorava bater x1 no mu, principalmente lá em arena, ninguém ganhava dele. Parceiraço.
Riml: Parceiro que sumiu :(

Atual STAFFers:
Eclipse: Um cara que está a muito tempo na atividade. Quando eu era GM, ele era CL. É adorado por todos e está de parabéns mesmo.
Ghost-: Muito bom como DS, um excelente amigo, parabéns rapaz.
Leo_AP(erotico): Um carinha muito amigável, gente boa, feliz, inteligente, muuuito parceiro.

(OBS): Desculpe-me, mas dos atuais, só conheço mesmo os três.


Agora algumas fotos, relembrar é viver:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem



Este post foi editado por Roku_: 14 January 2014 - 08:20 PM

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

11

#2 Membro offline   DENINHOBRITOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:01 PM

Rox_- & Heage mandou avisar que ama você.

~~ Prefiro uma vida cheia de "Não acredito que fiz isso". Do que uma vida cheia de "Eu devia ter feito isso".


0

#3 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 14 January 2014 - 05:05 PM

Saudades dos seus eventos cara
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 14 January 2014 - 05:11 PM

Parabéns aos Elogiados ;) que City é essa ? http://images.orkut....C1FEHtd7zTq.jpg
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 14 January 2014 - 05:14 PM

dahora vida show
0

#6 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 14 January 2014 - 06:20 PM

Realmente a gente não se dava. Mas ainda bem que alguém criou juízo, né.
Saudades do Riml mesmo, ele jogava Habbo comigo kkkkkkkkkkk. Sumiu do mapa esse menino.

Imagem
Imagem
Imagem



-
3

#7 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 14 January 2014 - 06:21 PM

-
Ai, que saudades :animado153_:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
2

#8 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 14 January 2014 - 06:24 PM

Obrigado pelo elogio João!

Saudades demais de tudo do nosso tempo, e hoje ainda amizade continua firme e forte e acho que vai permanecer assim eternamente né amo vocês my brother's ♥

todos juntos e misturados !

2

#9 Membro offline   Enrico Ícone

  • Só uso o Paint
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 14 January 2014 - 06:26 PM

é noooois roku
seempree
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Wendesclau Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 14 January 2014 - 06:38 PM

Só quem tá por aqui até hoje sabe como foi jogar mu nas antigas,
conquistar amigos, e criar rivalidades grandes dentro do game.
como nós antigos, eu acho que nunca vai ter pra ninguém.
agora pode ser o momento dos novos usuarios e a galera noob, mas..
eles nunca seram, e nunca teram um momento gratificante como nós tivemos
guerras, zoeiras no forum, e trapaças sempre fizeram parte pra mim.

mas pelos amigos que criei dentro do away, colocaria a mão no fogo
pelos mesmos que fariam isso por mim, abraços roku, saudades de te dar uma surra mano <3

~ feliz ano novo aí pro pessoal também,e lembrem-se que a vida não é só mu. kkkkkk'

Att. SxE-Demo The Fucking Owner Member :medieval:

1

#11 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2014 - 07:10 PM

Énois na fita do Nintendo lek :D

Tbm te considero pakas, saudades do Fórum, meus amigo que fiz aki...pow velhos e bons tempos akeles :cowboy:
Obrigado pelo elogio mano, se também foi um mitão nessa Staff, nosso chat no skype e epicoooooo kk


PS: E o ban no Merlin que Leo deu, caaaara akele dia foi demais, tive que editar o post só pra falar kkkkk

Este post foi editado por Mateus_RX: 14 January 2014 - 07:12 PM


Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
1

#12 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 14 January 2014 - 08:20 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
1

#13 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2014 - 09:14 PM

Po Roku, quanta gente maneira aí nesse seu elogio, tanta gente que eu nem lembro mais. Gostaria de ter conhecido melhor eles, mas passou né, fazer o que ^^ Bons tempos do fórum em 2010 kk'
Enfim, tudo de bom pra você cara. Gostei muito desse elogio.
Obs.: Eu já ganhei x1 do SxE-Demo uma vez ;) Mas ele pediu revanche e perdi umas 10 seguidas -_-
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#14 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 January 2014 - 09:32 PM

Ver postTheBeatles, em 14 January 2014 - 10:14 PM, disse:

Po Roku, quanta gente maneira aí nesse seu elogio, tanta gente que eu nem lembro mais. Gostaria de ter conhecido melhor eles, mas passou né, fazer o que ^^ Bons tempos do fórum em 2010 kk'
Enfim, tudo de bom pra você cara. Gostei muito desse elogio.
Obs.: Eu já ganhei x1 do SxE-Demo uma vez ;) Mas ele pediu revanche e perdi umas 10 seguidas -_-

Ou seja, ele ligou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

2

#15 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 15 January 2014 - 12:23 AM

MITO É MITO I SEMPRE SERA MITO ;
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 January 2014 - 01:17 AM

sauvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee roku



Imagem
ImagemImagem
1

#17 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 January 2014 - 05:50 AM

Ver postRoku_, em 14 January 2014 - 10:32 PM, disse:

Ver postTheBeatles, em 14 January 2014 - 10:14 PM, disse:

Po Roku, quanta gente maneira aí nesse seu elogio, tanta gente que eu nem lembro mais. Gostaria de ter conhecido melhor eles, mas passou né, fazer o que ^^ Bons tempos do fórum em 2010 kk'
Enfim, tudo de bom pra você cara. Gostei muito desse elogio.
Obs.: Eu já ganhei x1 do SxE-Demo uma vez ;) Mas ele pediu revanche e perdi umas 10 seguidas -_-

Ou seja, ele ligou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Definitivamente ligou! kk', ele nunca mentiu dizendo que não usava ^^
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 January 2014 - 08:29 AM

Vlw João, pelo elogio amigo, vendo essas imagens e as pessoas que você citou em seu elogio, deu uma enorme saudade da época de 2009/2010/2011, enfim... Queria muito que tudo voltasse a ser como era antigamente, porém nem sempre querer é poder. rs
Obrigado pelo elogio mano, fica com Deus e se cuidem, todos!
Abraços.
Att. Leonardo Ferreira

Este post foi editado por Lustro: 15 January 2014 - 08:29 AM

Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 15 January 2014 - 08:33 PM

Eterno Roku.
0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 16 January 2014 - 04:08 AM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)