Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ( Importante ) Referente a atrasos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

( Importante ) Referente a atrasos

#1 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 09 January 2014 - 07:43 PM

Bom, percebe-se que nos últimos dias diariamente está sendo criado tópicos com reclamações de player's (uns até veteranos) referente a alguns atrasos ( ticket's, confirmações de depósitos, eventos, etc.) Criar tópicos sobre esses assuntos não adianta e nem acelera em nada. Se as confirmações de depósitos estão atrasadas ( que é um processo importante, já que o servidor depende de contribuições para se manter online ) isso só mostra o quanto o nosso administrador está possivelmente sobrecarregado de coisas para fazer, a principio temos até uma maratona de eventos ativada, onde os eventos não são feitos por mágica e sim com calma,tranquilidade e até acompanhamento, sim o Admin também além de todas as outras coisas para cuidar ele tem que acompanhar o trabalho de cada membro da [STAFF] dentro do servidor e do fórum. Aos players que estão '' nervosos e impacientes '' tentem entender que manter um servidor como o MuAwaY online diariamente com um grande número de demandas e de players não é nada fácil, já que são muitos depósitos a serem confirmados e uma série de coisas para fazer. As vezes ocorre imprevistos, algumas das vezes bugs e falhas no game ou no fórum. Sem contar que tem coisas no servidor e no fórum que apenas o Administrador pode realizar e ter acesso. Se observarem o Admin está trabalhando diariamente para manter o servidor Online com qualidade e segurança, sem bugs e sem instabilidades.

A criação deste conteúdo na área de '' Barzinho '' ( Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas) é para ajudar a diminuir o fluxo de tópicos de reclamações que está sendo criado diariamente no fórum referente aos assuntos citados acima. Visto que quando criamos um tópico de reclamação sem nexo, sem insignificância, sem procedência. Acabamos prejudicando e implicando no trabalho da [STAFF].



Antenciosamente, Rublesk!

Este post foi editado por Rubleski: 09 January 2014 - 07:46 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

2

#2 Membro offline   JameFoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 09 January 2014 - 08:14 PM

o erro é só no meu computador ?
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 January 2014 - 01:07 PM

Fico feliz que você entende o lado de nosso Administrador Rubleski.
Mais fique tranquilo, que em breve nosso Administrador irá se pronunciar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)