Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre cartao de credito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre cartao de credito

#1 Membro offline   New-Fuck Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 21-May 11

Postou 09 January 2014 - 06:47 PM

gostaria de poder compra GW com cartao de credito ,Sim eu sei q pode.
mais tem un porém meu limite esgoto só vo ter limite novamente dia 2 q vem pois estou com 2 cartoes
e daria pra depositar 290 em 1 e 70 em outro gostaria de saber se eu fiser compra com os 2 cartoes vira os 7 brindes pois gostaria de adquirilos.
ve se podem me ajudar a voltar jogar
0

#2 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 09 January 2014 - 06:50 PM

Se vc depositar 290 em 1 cartao , virá Brinds,
Se vc depositar 70 em outro cartoa, Viraá 1 Brind só que e o de 40 .
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 06:50 PM

Você pode sim realizar duas compras de uma única vez, porem as mesmas seriam somada diferente, exemplo: Se você efetuar um depósito de 100 reais ele será somado em x 223 e se efetuar um depósito de 70 reais (abaixo de 100) você receberá em x20, não há como criar dois depósitos separados e somar novamente os dois juntos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 09 January 2014 - 06:51 PM

Você receberá os brindes separados por cada depósito. Assim que você efetua uma compra através de cartão de crédito, boleto ou qualquer outro método, você irá receber apenas os brindes deste depósito, mesmo se efetuar um depois não haverá como realizar uma "junção" e ganhar os prêmios juntos. Por exemplo, você depositando 290 reais, o senhor irá receber 6670 GoldsWay's , 2320 Jcpoints e 5 brindes do kit new. Já efetuando outro depósito de 70 reais , logo após este de 290, você receberá 1400 GoldsWay's , 420 Jcpoints e 1 brinde. Moral da história, depósitos diferentes = diferentes valores e brindes, como citei e cito novamente, cada depósito você receberá o determinado brinde+goldsways+jcpoints, não há como "juntar" os dois depósitos.

[]'s
0

#5 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 09 January 2014 - 06:52 PM

Não, porque você irá ter ai 2 numeros gerados de protocolo, ou seja, você terá que enviar 2 emails ao financeiro@muaway.net para ter os itens, mesmo assim os mesmos não irão vir com 7 premios.

Este post foi editado por Eagle_-: 09 January 2014 - 06:52 PM

0

#6 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 09 January 2014 - 06:52 PM

-
Não, pois infelizmente serão dois depósitos e dois protocolos diferentes, sendo assim será dois depósitos do mesmo titular de cartão, porém com quantias diferentes, sendo assim você deverá pegar o primeiro deposito enviar os dados de forma correta, e depois fazer a mesma coisa com o segundo depósito que serão dois depósitos distintos um do outro. Agora para você poder efetuar contribuições com cartão de crédito é necessário seguir as seguintes orientações. Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados. Login da conta. Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável. Lembrando que isso é necessário apenas uma vez, ou seja, antes da primeira contribuição, após sua conta ser marcada confiável em nosso sistema, você pode está efetuando contribuições com segurança e sem nenhum problema. O e-mail será verificado em até 24 horas, e todos os e-mails serão respondidos pela equipe do suporte financeiro. Porém tente estar enviando um ticket e explicando a situação e ver se você consegue unificar seus dois pedidos. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 January 2014 - 06:53 PM

Correto, se você efetuar DUAS COMPRAS no mesmo mês, você irá sim receber todos os BRINDES, até por que as COMPRAS irão ser feitas dentro do prazo para que você possa estar recebendo os BRINDES, mais é claro, eu aconselharei você enviar um ticket para nosso administrador antes, ou até mesmo depois de efetuar o seu depósito relatando de qual forma você irá efetuar o seu depósito, pois após o seu depósito ser confirmado você tem mais 48 hora súteis para que eles sejam entregues em sua conta e assim se você efetuar o pagamento de um depósito, e recebe-los, e em seguida efetuar o pagamento de um novo depósito os seus BRINDES do 1° depósito já irão ser entregues em sua conta, e assim você não irá conseguir recebe-los por completo, então envie um ticket para administração antes relatando o ocorrido, e claro após proceda com o seu pagamento.

OBSERVAÇÃO: Eu estou afirmando que pode sim, pois na PROMOÇÃO DE HALLOWEEN do ano de 2.013 um membro critou um tópico do mesmo objetivo que o seu, e nosso administrador fechou este tópico falando que pode sim, desde que os depósitos sejam efetuados no mesmo mês, pois caso eles sejam efetuados em meses diferentes você não irá conseguir receber todos os BRINDES.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 06:53 PM

Você fazendo seu primeiro deposito de R$290,00 reais, você vai está podendo escolher brindes de:

Quote

- Entre R$40,00 e R$99,00 (1 brinde) = New Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = New Shield e New Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = New Shield, New Mace e New Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = New Set (Masculino), New Shield, New Sword e New Mace.
- Entre R$250,00 e R$349,00 = New Set (5 brindes) (Masculino), New Set (Feminino), New Shield, New Sword e New Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (7 brindes) = KIT Completo (New Set (Masculino), New Set (Feminino), New Sword, New Shield, New Mace, New Bow e New Mini-Wing).


E fazendo o segundo deposito, pelo outro cartão, você vai está podendo escolher um brinde de até entre R$70,00 reais:

Quote

- Entre R$40,00 e R$99,00 (1 brinde) = New Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = New Shield e New Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = New Shield, New Mace e New Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = New Set (Masculino), New Shield, New Sword e New Mace.
- Entre R$250,00 e R$349,00 = New Set (5 brindes) (Masculino), New Set (Feminino), New Shield, New Sword e New Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (7 brindes) = KIT Completo (New Set (Masculino), New Set (Feminino), New Sword, New Shield, New Mace, New Bow e New Mini-Wing).


mais informações [ http://forum.muaway....or-com-mini-win ]

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 09 January 2014 - 06:56 PM

siim vc estara ganhando uns brinde
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 09 January 2014 - 06:58 PM

Correto você receberar sim os 7 Brindes se você pagar os 2 No mesmo dia ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 09 January 2014 - 08:03 PM

Ver postProxy, em 09 January 2014 - 07:53 PM, disse:

Correto, se você efetuar DUAS COMPRAS no mesmo mês, você irá sim receber todos os BRINDES, até por que as COMPRAS irão ser feitas dentro do prazo para que você possa estar recebendo os BRINDES, mais é claro, eu aconselharei você enviar um ticket para nosso administrador antes, ou até mesmo depois de efetuar o seu depósito relatando de qual forma você irá efetuar o seu depósito, pois após o seu depósito ser confirmado você tem mais 48 hora súteis para que eles sejam entregues em sua conta e assim se você efetuar o pagamento de um depósito, e recebe-los, e em seguida efetuar o pagamento de um novo depósito os seus BRINDES do 1° depósito já irão ser entregues em sua conta, e assim você não irá conseguir recebe-los por completo, então envie um ticket para administração antes relatando o ocorrido, e claro após proceda com o seu pagamento.

OBSERVAÇÃO: Eu estou afirmando que pode sim, pois na PROMOÇÃO DE HALLOWEEN do ano de 2.013 um membro critou um tópico do mesmo objetivo que o seu, e nosso administrador fechou este tópico falando que pode sim, desde que os depósitos sejam efetuados no mesmo mês, pois caso eles sejam efetuados em meses diferentes você não irá conseguir receber todos os BRINDES.


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 09 January 2014 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)