Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados no site

#1 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 09 January 2014 - 05:02 PM

Olá, eu vim aqui porque está ocorrendo algum problema eu estou tentando recupera uma conta minha sendo que está dando codígo invalido, é eu estou colocando o codígo corretamente e está aparecendo codígo invalido porque?
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 09 January 2014 - 05:04 PM

Isso é devido ao seu navegador , se você estiver sob o uso do Google Chrome , troque e tente usar o Mozilla FireFox , pois ja vi problemas iguais e quando o player trocou o navegador a recuperação de dados foi feita sem nenhum erro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tonny_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 January 2014 - 05:05 PM

-
Veja esse tutorial:
http://forum.muaway....de-sua-account/
Agora você vai saber o que fazer corretamente agora.
No entanto, pode ser apenas um bug . Tente alterar o navegador ou tentar novamente em outra hora.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 January 2014 - 05:06 PM

Para recuperar a conta, eu acho que você está cometendo um erro, no qual vários cometem, que é um erro bobo, mas que sempre acontece e quem vive no fórum dando suporte sabe.
Bom, oque estou falando é que quando vai recuperar a conta, aparece pra colocar o " Login ou o e-mail da conta " Por tanto se você colocar ambos você nunca vai conseguir recuperar a conta, sendo assim você terá que colocar o login da conta OU o e-mail da conta tem que escolher um dos 2, e por fim colocar o código captcha e aperta " Recuperar Dados " .

Imagem


Veja que na imagem tem e-mail ou login, você tem que escolher o login ou o e-mail para colocar se colocar ambos sempre vai acontecer o mesmo erro que está acontecendo e creio que esse é o motivo, verifique.


Observação: A ferramenta de recuperação de dados realmente está passando pro falhas, quando eu respondi de primeira eu fiz os testes e a ferramenta estava funcionando normalmente, mas tentei novamente a ferramenta está inoperante, dai então fiz uma lipeza no histórico e consegui recuperar meus dados, tente fazer o mesmo, faça uma limpeza no seu histórico de internet e tente recuperar os dados da conta. Se o problema persistir envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo que está levando a essa não recuperação de dados.

▬ Tutorial Enviando ticket para a nossa administração ;http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Este post foi editado por Bear_: 09 January 2014 - 05:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 09 January 2014 - 05:06 PM

Acabei de efetuar o procedimento e ocorreu o mesmo problema, coloquei o código corretamente e deu o mesmo erro, proceda com uma print abaixo do que estou me referindo:
Imagem


Creio que a ferramenta encontra-se com problemas, no mais com certeza a administração já está ciente e tentando resolver os problemas, se não souber, com certeza algum membro da equipe estará repassando este erro ao Administrador. Portanto aguarde pacientemente.

[]'s
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 05:06 PM

A ferramenta do site está instável impossibilitando que os players do MuAwaY recupere a senha, creio "eu" que o administrador já deve estar ciente estudando formas de concertar esse problema, apenas para ressaltar, esse problema já ocorreu antes, isso quer dizer que o administrador já tenha ideia de como concertar esse problema, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 09 January 2014 - 05:06 PM

Prezado, provavelmente você esta inserindo a senha incorreta que não condiz com á senha que você alterou, no entanto a senha antiga também será negada pelo fato de você já ter alterado para uma nova senha, porém em questão do e-mail, é notável que você está entrando em um e-mail que não condiz com o e-mail que está cadastrado em sua conta, no mais verifique se você não esqueceu o e-mail de cadastro para que assim fique mais fácil fornece o suporte para você. Para que esteja alterando sua senha e para recuperação de dados fiz uma breve analisa na ferramenta e a mesma encontra-se em perfeito estado, acabei de mudar a senha e não ocorreu nenhum problema, creio que você tenha digitado com Caps Lock tente ver se esse é o problema caso não, vá ao seu e-mail e verifique na caixa de entrada e também no Lixo eletrônico pode ser que o mesmo esteja la portanto faça isso. Existe uma grande probabilidade da sua conta ter sido roubada, existe também a possibilidade do seu e-mail de recuperação se encontrar no lixo eletrônico do e-mail de cadastro, verifique com cautela isso e aguarde cerca de 30 minutos o e-mail com todos os dados da sua conta, caso nada chegue ao e-mail envie um ticket para administração desabafando e relatando tudo com sinceros detalhes, aguarde uma interação administrativa. Também verifique se você está colocando os números ou letras do CAPTCHA corretamente. Para maiores informações : http://forum.muaway....traves-do-site/
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 05:10 PM

Caso você está fazendo os procedimentos corretos, como mostrado no tutorial [ http://forum.muaway....traves-do-site/ ], você deve está enviando um ticket para administração, como o membro zChuuck, está relatando o mesmo erro, eu fui verificar, e possa ser que estamos com problema nessa ferramenta, assim impossibilitando fazer qualquer troca de dados de sua conta, assim nenhum membro de suporte, vai pode está te auxiliando, por que até, sobre erros ou bugs assim, apenas administração pode está sanando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 09 January 2014 - 05:11 PM

Exato, o sistema que possibilita que você possa estar recuperando os dados de sua conta está temporariamente debilitado, realmente mesmo após a inserção do código correto o procedimento não está sendo finalizado, a administração provavelmente já está ciente do pequeno erro e creio que logo mais tudo estará normalizado.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

0

#10 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 09 January 2014 - 05:11 PM

Creio que a algo de erado na hora que você vai esta colocando o Código ou melhor esteja mandando a conta de novo para seu E-Mail para que esteja abrindo o Novo para tentar colocar o Código certo as vezes da ero sendo que esta certo ai você mandando de novo ele vai i entra normal .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 January 2014 - 05:12 PM

-
Realmente está ocorrendo um pequeno problema ao tentar recuperar dados de sua conta, portanto aguardemos até que a administração pronuncie-se sobre este erro no banco de dados do sistema de nosso site. Caso deseja aderir informações sobre esta respectiva ação apenas acesse: http://forum.muaway....de-sua-account/

Para está de fato comprovando que o erro não é de sua parte, basta visualizar a imagem ilustrativa a seguir, e assim tirará suas próprias conclusões:
Imagem


Lembre-se você está tentando aderir aos dados corretamente, nada está sendo inadequado, nenhum erro ou algo do gênero de sua parte está sendo realizado. Apenas aguarde a administração se pronunciar sobre o assunto, válido ressaltar que não acredite em informações de terceiros, como você já testou e não obteve sucesso de fato já está informado que o sistema está com algum tipo de falha na sua procedência. Tenha uma boa tarde!

Este post foi editado por Marck_: 09 January 2014 - 05:18 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 09 January 2014 - 05:14 PM

se for o google chrome troque entre no mozila e tente denovo
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 January 2014 - 05:15 PM

Acabei de efetivar o mesmo procedimento de no qual recuperar os dados de minha conta e deu o mesmo erro, acredito que a ferramenta de recuperar os dados da conta encontra-se com instabilidades, e assim dando esse erro que lhe dificulta proceder com à tal ação, creio também que o tal problema já foi passado para nossa administração, que assim em breve a mesma estará trabalhando para sanar o tal problema, no entanto não se preocupe e nem se desespere, pois basta aguardar que em breve a nossa administração irá realizar reparos na tal ferramenta e assim você irá conseguir recuperar os dados de sua conta com êxito.
Vejo também que você foi o primeiro membro à criar um tópico do tipo, porém aconselho que você envie um ticket para nossa administração para que assim você falar sobre o tal ocorrido, pois quando você enviar o tal ticket, a mesma irá visualizar o problema, e como é um fato, a mesma estará sanando o mesmo. Caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Para maiores informações de como recuperar os dados de sua conta de maneira correta, acesse: http://forum.muaway....de-sua-account/
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 09 January 2014 - 05:15 PM

Isso é devido ao seu navegador , se você estiver sob o uso do Google Chrome , troque e tente usar o Mozilla FireFox .
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#15 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 09 January 2014 - 05:15 PM

Não é só você que se encontra com este problema, como podemos perceber, isto está acontecendo com a maioria de nós membros, então, creio que o problema esteja com este tal procedimento, e o melhor agora é que o mesmo aguarde algum tipo correção da parte administrativa, porém, tente está verificando se o mesmo não está inserindo algum digito incorreto, pois vários de nós cometemos este erro, e para maiores informações visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....traves-do-site/ ].

Este post foi editado por Arizi: 09 January 2014 - 05:22 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
0

#16 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 09 January 2014 - 05:20 PM

Isso é devido ao seu navegador , se você estiver sob o uso do Google Chrome , troque e tente usar o Mozilla FireFox , pois ja vi problemas iguais e quando o player trocou o navegador a recuperação de dados foi feita sem nenhum erro.
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 09 January 2014 - 05:51 PM

A ferramenta em questão, parece estar passando por instabiidades, creio eu que a Administração já esta ciente sobre o caso e logo mais a mesma terá seu problema sanado.
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 January 2014 - 10:24 PM

Estamos com um pequeno erro no banco de dados, que assim impossibilita os membros de recuperarem seus dados, porém a administração já está ciente, breve tudo será reparado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 January 2014 - 10:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)