Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)juda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)juda mu não loga aqui

#1 Membro offline   neto777 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 January 2014 - 09:41 AM

quero saber se o servidor do mu esta passando por manutenção o login abre norma
só que quando vou em jogar ele não abre?
0

#2 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 09 January 2014 - 09:44 AM

Aqui em casa tá normal lek, sua net deve está com instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 09 January 2014 - 09:46 AM



Recomendo que você realize a reinstalação do seu cliente pois acabei de realizar um playtest com o cliente completo do jogo e obtive notável sucesso nessa ação, como você pode ver abaixo. :)

Imagem

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 January 2014 - 09:46 AM

Nosso servidor encontra-se normalizado sim e online, eu aconselho que você remova a compatibilidade de seu jogo, e em seguida tente logar no servidor novamente, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso você remova sua compatibilidade e o problema não seja resolvido com toda certeza este problema está sendo causado pelo fato de que sua conexão pode estar com algum tipo de problema, ontem nosso administrador postou uma noticia relatando que algumas operadores estavam com problemas de rota, e assim alguns players estavam sofrendo com latências e claro disconnect's constantes, e assim veja o tópico abaixo e fique por dentro das noticias.
http://forum.muaway....g-do-dia-08-01/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 09 January 2014 - 09:47 AM

Negativo , nosso servidor se encontra online em boas condições de uso , verifique se não é a sua conexão , pois a mesma pode estar te impossibilitando se ter uma boa jogabilidade , eu mesmo loguei agora só pra confirmar e esta tudo normal , faça o teste de velocidade da sua internet: http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 09 January 2014 - 09:47 AM

Aqui ta normal, so estou com um pouco de lag, tente reinstalar novamente talvez volte ao normal
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 January 2014 - 09:50 AM

Negativo, o game não se encontra com problemas, até por que estou online no momento, peço para que você faça o reiniciamento de sua internet, pois isso é problema de seu computador ou de sua internet, faça a reinstalação do jogo em seu computador, quem saiba assim seu problema pode ser resolvido.
0

#8 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 09 January 2014 - 09:51 AM

Aqui no meu computador está normal,eu acho que você tem que atualizar o nosso mu,ou se não excluir esse mu é abaixar outro,recomendo o sem som pois da menos lag.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 09:53 AM

O servidor está online nesse exato momento, se o servidor não está aparecendo antes mesmo de ser descontado, siga meus passos para chegar até a solução:

Após fechar o MuAwaY, procure o ícone do MuAwaY e clique com o lado direito do mouse e clique em executar como administrador para forçar a atualização do launcher e assim aparecerá o servidor.
Em casos que o problema é mas grave faça o download do patch atualizado no site e instale, creio que não terá problemas se seguir esses dois passos.

Apenas para acrescentar, se você utiliza net virtua ou outra internet de modem, deligue o cabo de energia por um minuto antes de ligar novamente, muitas operadoras estavam em problemas e já foi resolvido, basta reiniciar o modem para que tudo volte ao normal.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 09 January 2014 - 09:59 AM

Negativo o MuawaY não esta passando por nem uma Manutenção o MuawaY se Encontra Online Com Otimos Estados Verifique sua Internet pois ela que pode estar causando que os Servidores não carreguem ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 January 2014 - 10:00 AM

Em nosso servidor, não estamos passando por qualquer instabilidade, ou algo que irá prejudicar algum membro à não logar dentro dele, caso você esteja sendo desconectado, você pode está passando por interferências em sua conexão, assim relevando aos desconectes, muitas das vezes isso vem de ocorrer, poir está com muitos sites de abas abertos, ou programas ligados ao mesmo tempo, como skype, msn, facebook, media player, e entre outros, sempre quando for executar seu laucher, é bom verificar sua conexão [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ].

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 January 2014 - 03:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)