Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Minha-Despedida

#1 Membro offline   EseKraSoEu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 09 January 2014 - 02:55 AM

Olá, Sou Cleyton Amorim,Tenho 16 anos Infelizmente estou parando de joga;
Vou conta um Poko da Minha História,Um dia eu estáva en casa sem nada para fazer e fui a uma lan house keria arrumar algo para me Ocupar Então Uns Amigos ja tinham Me xamado Para Jogar Um Joguinho Xamado MuAwAy No Começo Eu Achava que era Um Joguim Como qualquer Outro Mas ao Longo do tempo Eu Fui Jogando e Eu começei a me divertir Traduzindo adorei esse Joguin ^^É Isso ai acho que tenho 3 anos e meio de MuAwAy,e agora vou ter que parar por causa de uns imprevistos.Quero Só falar pra quem me conhece,Não vou citar Nicks por ser Muitos Mas vou deixar marcado Alguns que eu Irei Levar Por Toda Minha vida que se tornou Eterno Para Min,Iai Vão Os Salve Para os Meus eternos amigos amo vcs de coração.


Lobo-SpD-: Sem palavras pra esse mano, esse cara que tanto foi meu parceiro nas piores horas, até quando a minha prima que eu transei ficou grávida.. Sem palavras pra esse mano que eu lembro no dia q ele começou só com o DP Full que ele comprou com os GW que tinha na conta do amigo e hoje ta fazendo seu trampo com Design e ganhando seus itens ! Sem palavras pra descrever este cara! Que Nunca me deixou Quando mas precisei! Fico triste por saber oque houve contigo e alguns staff's, mas independentemente cara, você é mito! Te amo irmão lobo ♥

_BeKa_TS: Matheus, conheci tu derrepente só para participar de um evento, depois começamos a conversar e talz, e agora tamo ai, melhores amigos, vc marcou muito a minha vida, me deu conselhos e talz, praticamente virou meu irmão, vou sentir muita falta sua, das brincadeiras e talz, TE AMO IRMÃO sz

TioLuCaS: Lucas, Tudo começou quando eu te matei em arena, ai eu e vc ficamos brigando, xingando a mãe um do outro, Até que eu te chamei pra vir pra Guild [ FAMILIAA ] Ai vc entrou nela dai pra frente ficamos super amigos sempre conversando ajudando um ao outro ii é isso ae Te amo Lucas sz

YouTube_CV: Otavio, Nós se conhecemos a muito tempo e nos 2 somos muito " colados " passamos toda hora do dia se falando e tals Te amo sz.

-Gaby--: Mãe você foi uma das melhores coisas que tive naquele jogo, sempre que precisei você tava ali pra me ajuda e me dar concelhos , broncas, é por isso que te considero muito e mesmo eu parando a AMIZADE vai continuar, uma coisa que virou ETERNA Tee Amoo Mãe Menina FECHAMENTO!

Yori-Ts: Pai te conheço a poco tempo mas vi que é um cara firmeza e de responsa então fazendo minha mãe feliz eu fico junto Tee Amoo Pai

BAN1D0: Thalis,Infelizmente estou parando de joga Mas só te agradeço por passar madrugadas Conversando cmg quando eu mais me sentia sozinho me alegrando e tals,Akelas conf Mei doida sempre quando eu estava pra baixo vc ia e me colocava pra cima,Vlw por confiar em mim e uma coisa é certo, Vou sentir saudades Te amo Cara

yGamer: Podia dizer q ele é meu irmão e tals. Mas como diz a fraze "Um irmão nem sempre é um amigo mas um amigo éh sempre um irmão! " Te Amo Thai vc me ajudou nas horas mas Ruins e tals

XxT-Diogo: Diogo, Cara Namoral você foi um das melhores coisas que conquistei lá no game, Todas as vezes que eu precisei de você, você me ajudou me ouviu quando precisei desabafar tu é meu irmão ta ligado Te amo maninho

-XoraWins-: Nós não se conhecemos a muito tempo, mais com esse tempo que nós se conhecemos foi especial pra caralho vc me ajudando e dando conselhos vlw te amo irmão sz.

DaRk-FeNiX: Dark Parça das antigas amigo pra todas as horas e momentos vou te levar no coração porque o que entra nele a gente nunca esquece é Nois MLK

PARAIBANO: É mnw Vo parar por aki Sentirei saudades Te amo mnw ^^"

NewHope-Ts: Matheus, Você mnw marcou tlgd fechamento parça sempre ali disposto pra ajuda quando mais precisei tu é zueiro pa crl ^^" Te amo tbm irmão

MayconMaL-: Só pra começar Nós crescemos juntos, você que me ensinou a jogar me fortaleceu vc e o Elvis [ OrKuT_MsN- ] vlw por tudo Maycon vc é meu irmão mlq te amo

BRKsEDU: André, vlw por tudo que você me fez mnw vlw sz.

OrKuT_MsN-: Só agradeço pelas vezes que você me ajudou, vlw Elvis sz

xCoCa-TM: Douglas nós não se conhecemos a muito tempo mas te agradeço pelas vezes que vc me ajudou vlw maninho sz

Bear_: Mateus, Não te conheço a muito tempo, Mais Naqueles momentos que conversei com você senti que tu é fmz é uma pena não conversar com você mas vlw Boa sorte aqui no Fórum Que você Consiga Conquitar oque você Tanto quer, Te amo maninho sz



Tem Mas uns Abiguinhos ^^ Mas não Irar dar para citar Porque são Muitos os que eu citei acima são eterno pra min de coração

Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 09 January 2014 - 02:58 AM

Espero que um dia você volte cara. :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 09 January 2014 - 03:01 AM

Cley Tenso vc para em fiko triste Papo reto se sabe que sua amizade pra Min vale pra CRL,Por Min vc sabe que não parava,Po vai fazer saudade Irmão,Sempre fazendo eu rir,afx coca acabo kkkkk ,Po vacilo vc para Todos meus amigos parando so eu continuo jogando isso,Fike sabendo que sempre vo leva vc no eu coração serio msm te amo Irmão sz fika com deus se cuida até ah proxima ver se continua entrando skype e face e atende celular falow Cleyton vlw Por tudo por sempre estar cmg nas horas boas e ruins Nas brigas vc sempre se dava MAL Surradin^^ Até a Proxima irmão :/ :( :( :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:

Este post foi editado por BAN1D0: 09 January 2014 - 03:03 AM


ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
4

#4 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 09 January 2014 - 03:08 AM

Volte algum dia, pois todos do game é uma familia! Se cuida cara o mundo lá fora é bem diferente!

Este post foi editado por ByLux: 09 January 2014 - 03:10 AM

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 09 January 2014 - 03:08 AM

O FALOW BROW!

NORIA, SENTIRA SAUDADES DE VC +1 MITO INDO!
FICA COM DEUS :D :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#6 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 09 January 2014 - 03:11 AM

ja é
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)