Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a instabilidade do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a instabilidade do fórum.

#1 Membro offline   Iory Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 05 January 2014 - 08:50 PM

Bom pedi um colega meu pra criar um tópico aqui sobre isso mais parece que ele não crio,
É o seguinte.Eu não estou conseguindo acessar o fórum aqui do away pela minha casa apenas
consegui acessar através de um proxy. Não sei se estão bloqueando IPs devido à possíveis ataques que sofreram. O problema é que estão bloqueando por grupos, por exemplo, todos IPs iniciados por 192... isso é um absurdo porque atinge muita gente que não tem nada a ver. Sempre que tento acessar da esse erro 403 - Forbidden: Access is denied. E tenho certeza que é o ip , porque se não , não dava pra acessar pelo proxy.
0

#2 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 05 January 2014 - 08:53 PM

Amigo o nosso web fórum deve está passando por uma pequena manutenção não programada ou por alguma instabilidade, e não é só você que está com esse problema, vários usuários. Portanto tenha paciência e aguarde até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#3 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 05 January 2014 - 08:53 PM

Este erro não se trata de nenhum tipo de banimento por IP ou algo do gênero, tal tipo de problema é recorrente em nosso fórum com alguns jogadores e envolve o HOST no qual o fórum está hospedado, o que acontece é que determinadas regiões possuem mais comunicação com o host do que outras, e sendo assim, algumas vezes ocorrem alguma falha no envio de dados, ocasionando o erro citado por você, todavia, fique tranquilo que a administração está ciente do que acontece e brevemente tudo estará normalizado.
0

#4 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 05 January 2014 - 08:54 PM

Claro amigo para vc acessar o nosso web-fórum deve cria uma conta,ou sua INTERNETE esta Offline.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2014 - 08:55 PM

Meu IP de minha máquina está com os mesmo dígitos inicias, aonde ocorre apenas esse erro [ 500 - Internal server error. There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed. ], aonde minha conexão está perfeita, com tudo em ordem, apenas o fórum.
pois bem, você ode está sanando esse erro mudando de navegador padrão, aonde eu utilizava o Google Chrome, que ocorri o erro relatado, agora com o navegador sendo o Mozzila Firefox, o erro foi sanado e estou aguardando qualquer atualização, para que o erro não volte, enfim, tente está mudando de navegador.

2 Bjs ;*


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 08:56 PM

-
Não se trata de nenhum erro em sua internet ou computador, no caso se trata de um erro na database e de instabilidade no host do servidor, local onde o mesmo é hospedado, sempre que ocorre este erro ficamos impossibilitados de logar no fórum, porém sempre temos uma equipe que logo informa ao administrador que entra em contato com o provedor e servidor do host e normaliza a situação. Este erro é ocasionado pela data base, ou seja algum tipo de instabilidade que vem sendo sobreposta no fórum, e assim acaba sobrecarregando-o e por sua vez o mesmo cai e ao tentar atualiza-lo, utilizando a ferramenta do navegador e/ou a tecla F5 acaba dando este tipo de informativo em seu monitor, porém isto é passageiro muitas das vezes ocorre, mais tudo sempre acaba retornando ao normal, fique despreocupado nada ocorrerá em sua conta ou algo do gênero relacionado.


0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 January 2014 - 08:58 PM

As vezes isso ocorre em minha maquina, o que eu faço é apenas pressionar a tecla F5 e aguarda até que a pagina abra normalmente. Porem, caso isso não funcione como você acha que o problema é por Bloqueio de IP por grupos aconselho que você vá atrás do seu Modem e resete-o clicando no botão pequeno que tem atrás dele e veja se o problema foi sanado.
Observação: Esse problema as vezes ocorre por problemas no HOST cujo o nosso web fórum encontra-se hospedado, assim fazendo com que o Fórum sofra bastantes instabilidades e erros ao abrir o fórum.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2014 - 08:58 PM

Ola.
-
Meu ip se inicia com o trio de números 192 e estou acessando o web-fórum normalmente em minha residencia, o erro 403 - Forbidden: Access is denied ocorre geralmente quando o fórum fica instável com lentidão, porem não ocorre apenas com você, isso ocorre com todos os membros do web-fórum, se você esta obtendo o erro apenas em um computador obviamente seu computador está com vírus tornando o navegador LENTO ao ponto de ocorrer o erro, faça uma formatação no seu sistema ou se preferir faça apenas uma limpeza no mesmo, use o CCLEANER para deixa-lo limpo [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ]

Faça um teste de keylogger para saber se você esta infectado, o teste é simples basta você abrir o bloco de notas e digitar as seguintes teclar "ALT+0+1+5+3" se caso apareça ™ você não esta infectado , já se aparecer ♥ você esta infectado com KL .
Para saber como remover proceda com o tutorial abaixo :

http://forum.muaway....es-ant-malware/

Obs : TM = Você não esta infectado , ♥ você esta infectado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -PsyxBoYz_ Ícone

  • Boy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 905
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 05 January 2014 - 08:58 PM

Bom amigo , procurei na Microsoft suporte o erro causado em sua máquina , e encontrei o mesmo é o Erro 403 Acesso Negado, vou lhe dizer a causa , e a resolução de seu problema , vamos lá :
Causa :

Este problema ocorre para qualquer um dos seguintes motivos:
Está a executar o software de firewall pessoal ou alguns outros segurança, Assistente de transferências ou software de acelerador da web.
O controlo do site Windows Update está em falta ou está danificado no o computador.
O ficheiro Hosts está danificado ou contém incorrecto informações.
Não existem em falta ou danificados do Internet Explorer ( Google Chrome , Mozila FireFox )ficheiros que o script são exibidas na página.

Para resolver este problema, utilize um dos seguintes procedimentos com base no qual está a causar o problema. Se não souber o que está a causar a mensagem de erro, utilize estas resoluções pela ordem em que estão listados. Por exemplo, se a primeira resolução não resolver o problema, continue a resolução seguinte.
Desactivar a segurança, assistente ou software de acelerador da web de transferência

A Microsoft verificou que os tipos de programas de software na seguinte lista contribuam para erros de "Não autorizado" ou "acesso negado/proibido". Desactive qualquer software de outros fabricantes que se ajusta a uma das seguintes descrições:

Quote

Programas de remoção de AD
Aceleradores da Web
Transferir assistentes
Software de segurança
Software antivírus
Tente ligar ao site Windows Update. Para tal, vá paraO Microsoft Update.
Se ainda não conseguir ligar, tente a resolução seguinte.

Resolução [ 2 ]
Spoiler


Para mais informações visualize : http://support.micro...om/kb/245142/pt

Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Somic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 05 January 2014 - 09:00 PM


O nosso web-fórum, deve está passando por alguma pequena manutenção básica, instabilidade é não só você que está com este erro, é sim eu também, como tem vários usuários fazendo reclamação sobre este erro, então você está com paciência, é deverá aguarda que há nossa administração, há manutenção o mais rápido possível, para os player não está fazendo mais nenhuma dúvida é reclamação sobre o servidor.

Este post foi editado por Somic: 05 January 2014 - 09:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Iory Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 05 January 2014 - 09:05 PM

Bom já tentei sim por outros navegadores , e se minha internet tivesse off não estaria criando esse tópico , proxy é uma forma de acessar sites entre outras coisas anonymamente. Bom pode ser o que o Wesk cito ali , Mais de qualquer forma isso não vem de pouco tempo e sim de meses. Espero que seja resolvido o mais cedo possível porque proxy é muito lento.

Este post foi editado por Iory: 05 January 2014 - 09:08 PM

0

#12 Membro offline   Onyx_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 444
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 05 January 2014 - 09:08 PM

-
Isso pode estar ocorrendo pela pequena falha em nosso fórum que é uma instabilidade que já já será sanada.


-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
0

#13 Membro offline   Finix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 05 January 2014 - 09:12 PM

As vezes isso ocorre em minha maquina, o que eu faço é apenas pressionar a tecla F5 e aguarda até que a pagina abre normalmenta , mais deve esta com problema em seu navegador , acoselho voce tenta entra em outro navegador , caso erro seja sanado , deve ser seu navegador , ai aconselho voce baixa outro navegador !

Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 05 January 2014 - 11:47 PM

Isso acontece quando o nosso fórum fica com instabilidade, mais nada que afete a sua conta do fórum, pois esse tipo de instabilidade é temporária, quando isso acontecer espere um pouquinho e em seguida aperte a tecla "F5" para atualizar a pagina do fórum, que o mesmo voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 05 January 2014 - 11:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)