Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente à ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente à ticket

#1 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:08 PM

Olá , primeiramente so quero que está mensagem chegue aos membros do suporte que retiram duvidas via ticket!


Ja formatei meu pc
ja chamei o tecnico da internet!
ja mudei as compatibilidades
ja fiz TUDO , tudo mesmo!


so quero que alguem por favor responda meu ticket! porque quero saber oque ocorreu que nao da pra eu entrar no servidor! espero de coração que leiam e respondam porque ja faz 5 dias já que mandei e nada!


eu não quero parar com o mu porque gosto muito de jogar! Mais se eles nao resolverem vou ter que parar




Ticket protocolo: 246388

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:13 PM

-
Bom, já que você mudou todas as compatibilidades e nada adiantou no caso tente remover a mesma, ou seja é outros processo que pode funcionar de último caso. Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada. Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok.
Saiba mais : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada funcionar reveja os requisitos de seu computador pois certamente seu computador não aguenta a rodagem de nosso servidor assim lhe obrigando ou a colocar/comprar uma placa mais forte ou então adquirir um novo computador infelizmente. Se você quiser aguardar a resposta administrativa você deverá aguardar 72 horas para obter sua resposta.

Ver postLuisEduardo_, em 05 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Ver postFound, em 05 January 2014 - 07:13 PM, disse:

-
Bom, já que você mudou todas as compatibilidades e nada adiantou no caso tente remover a mesma, ou seja é outros processo que pode funcionar de último caso. Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada. Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok. Saiba mais : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada funcionar reveja os requisitos de seu computador pois certamente seu computador não aguenta a rodagem de nosso servidor assim lhe obrigando ou a colocar/comprar uma placa mais forte ou então adquirir um novo computador infelizmente. Requisitos :
CPU | Pentium 3 - 700 Mhz | Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) | 256MB | 512MB (ou mais)OS 
(Sistema operacional) | Windows XP | Windows XP SP3 
(ou superior)Placa de vídeo | 32MB | 64MB (ou superior)

Amigo kkk Meu computador aguenta rodar MU + Qualquer jogo que você quizer juntos!
;s
Enquanto a remover a compatibilidade nao adiantou!

Entendi, então jogador se você realizou todos processos ditos pelo fórum e pelos membros do suporte, a questão pode estar em sua conexão, porém pode também não ser, então creio que você deverá esperar seu ticket ser respondido por certamente nosso administrador irá encontrar alguma solução para você.

Este post foi editado por Found: 05 January 2014 - 06:19 PM

0

#3 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 05 January 2014 - 06:13 PM

-
Bom , como você sabe o Prazo é de 72Hr (Dois dias Úteis), Então você devera esperar... Até nosso AdministradorOlhar seu caso , Porem creio que foi muitos Ticket's, este mês sobre set's e etc...
Aconselho á ficar caumo, Tente colocar Winsdows XP, pois o MuAwaY, É antigo se você colocar um winsdows mais antigo talvés possa funcionar, comigo também estava dando isso, coloquei o XP, e deu certo... Tente tabém executar como administrador o MuAwaY E Desative o ANT-VIRUS.

0

#4 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:15 PM

Ver postFound, em 05 January 2014 - 07:13 PM, disse:

-
Bom, já que você mudou todas as compatibilidades e nada adiantou no caso tente remover a mesma, ou seja é outros processo que pode funcionar de último caso. Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada. Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok. Saiba mais : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada funcionar reveja os requisitos de seu computador pois certamente seu computador não aguenta a rodagem de nosso servidor assim lhe obrigando ou a colocar/comprar uma placa mais forte ou então adquirir um novo computador infelizmente. Requisitos :
CPU | Pentium 3 - 700 Mhz | Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) | 256MB | 512MB (ou mais)OS 
(Sistema operacional) | Windows XP | Windows XP SP3 
(ou superior)Placa de vídeo | 32MB | 64MB (ou superior)







Amigo kkk Meu computador aguenta rodar MU + Qualquer jogo que você quizer juntos!

;s

Enquanto a remover a compatibilidade nao adiantou!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2014 - 06:15 PM

Como disse que já efetuou as formas acima ditas por você, então tente está retirando todos os requisitos do muaway de sua máquina [ http://forum.muaway....seu-computador/ ], por completo, possa ser uma pasta infectada após você formatar seu computador e baixou o muaway. Após isso faça o procedimento de reinstalar o muaway novamente [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], lembrando que agora, após utilizar as formas do tutorial acima, não haverá nenhum vestígios de qualquer coisa relacionada ao muaway do patch anterior que o mesmo tinha instalado.
E por último, realize um limpeza de disco [ http://forum.muaway....a-no-seu-disco/ ], caso essa forma acima não dê certo, posso se auxiliar apenas nisso, caso dê certo, bom jogo.


2 Bjs ;*

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:15 PM

Ver postzMegaHard, em 05 January 2014 - 07:13 PM, disse:

-
Bom , como você sabe o Prazo é de 72Hr (Dois dias Úteis), Então você devera esperar... Até nosso AdministradorOlhar seu caso , Porem creio que foi muitos Ticket's, este mês sobre set's e etc...
Aconselho á ficar caumo, Tente colocar Winsdows XP, pois o MuAwaY, É antigo se você colocar um winsdows mais antigo talvés possa funcionar, comigo também estava dando isso, coloquei o XP, e deu certo... Tente tabém executar como administrador o MuAwaY E Desative o ANT-VIRUS.




Ja coloquei o xP ja fiz de tudo cara!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:16 PM

Ver postAndree_-, em 05 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Como disse que já efetuou as formas acima ditas por você, então tente está retirando todos os requisitos do muaway de sua máquina [ http://forum.muaway....seu-computador/ ], por completo, possa ser uma pasta infectada após você formatar seu computador e baixou o muaway. Após isso faça o procedimento de reinstalar o muaway novamente [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], lembrando que agora, após utilizar as formas do tutorial acima, não haverá nenhum vestígios de qualquer coisa relacionada ao muaway do patch anterior que o mesmo tinha instalado.
E por último, realize um limpeza de disco [ http://forum.muaway....a-no-seu-disco/ ], caso essa forma acima não dê certo, posso se auxiliar apenas nisso, caso dê certo, bom jogo.


2 Bjs ;*





Ja fiz isso andre
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 06:21 PM

Ver postFound, em 05 January 2014 - 07:13 PM, disse:

-
Bom, já que você mudou todas as compatibilidades e nada adiantou no caso tente remover a mesma, ou seja é outros processo que pode funcionar de último caso. Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada. Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok.
Saiba mais : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada funcionar reveja os requisitos de seu computador pois certamente seu computador não aguenta a rodagem de nosso servidor assim lhe obrigando ou a colocar/comprar uma placa mais forte ou então adquirir um novo computador infelizmente. Se você quiser aguardar a resposta administrativa você deverá aguardar 72 horas para obter sua resposta.

Ver postLuisEduardo_, em 05 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Ver postFound, em 05 January 2014 - 07:13 PM, disse:

-
Bom, já que você mudou todas as compatibilidades e nada adiantou no caso tente remover a mesma, ou seja é outros processo que pode funcionar de último caso. Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada. Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok. Saiba mais : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada funcionar reveja os requisitos de seu computador pois certamente seu computador não aguenta a rodagem de nosso servidor assim lhe obrigando ou a colocar/comprar uma placa mais forte ou então adquirir um novo computador infelizmente. Requisitos :
CPU | Pentium 3 - 700 Mhz | Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) | 256MB | 512MB (ou mais)OS 
(Sistema operacional) | Windows XP | Windows XP SP3 
(ou superior)Placa de vídeo | 32MB | 64MB (ou superior)

Amigo kkk Meu computador aguenta rodar MU + Qualquer jogo que você quizer juntos!
;s
Enquanto a remover a compatibilidade nao adiantou!

Entendi, então jogador se você realizou todos processos ditos pelo fórum e pelos membros do suporte, a questão pode estar em sua conexão, porém pode também não ser, então creio que você deverá esperar seu ticket ser respondido por certamente nosso administrador irá encontrar alguma solução para você.





blz jovem! vlw ai!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Finix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 05 January 2014 - 06:25 PM

Óla Prezado , Referente ao ticket aguarde , porque ele e um so , e tambem esse mes esta muito corrido , diversas atrasos de eventos e tambem tem muitos playeres na sua frente . agora sobre o mu Aconselho voce baixa o seguinte programa que ensina passo a passo como usa e tira alguns erro's CCleaner , logo apos , tenta realizar a retirada total do mu da sua maquina , desative seu anti-virus e instalar novamente o nosso servidor , logo depois de todos esse procedimentos , renicia sua maquina , caso o erro consista , Tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento .

Tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento
Dowloand-CCleaner : Clique aqui
acesso nosso web-site , e realize o dowloand corretamente , segue abaixo a print
http://prntscr.com/2gu66e

Este post foi editado por Finix: 05 January 2014 - 06:28 PM

Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 05 January 2014 - 06:35 PM

amigo A uns 5 dias atraz aconteçeu isso comigo mas o meu problema era o trade 1, podia esta vazio mas não logava neii a pauja nos outros servidores logava normalmente, o adm mim passou isso aki pelo tickt e funcionou>>Se caso não funcionar a reinstalação tente esse terceiro tutorial: http://forum.muaway....rro-de-conexao/
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 January 2014 - 07:37 PM

Criando tópicos sobre esse assunto, você não terá seu ticket respondido mais rápido, pois nenhum ticket é mais importante que o outro.
E se você já mandou o ticket, basta aguardar.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)