Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a dicas de PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a dicas de PvP `.´

#1 Membro offline   _ShAdY_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 05 January 2014 - 12:39 PM

pow ngm consegue me ajuda em x1
ja vi todos tutoriais testei varias combinaçoes
que falaram na area de combinaçoes
tenho pet, sou all full, minha life nao e bugada
faço tudo que falam pra fazer na hora do x1
mais mesmo assim tomo one na maioria das vezes
ultimamente tenho sido surrado por todos facilmente
se alguem souber como me ajudar, ou kiser me ajudar ficarei grato

obs: meu all agora é lv3 c/r - 02-x - gdmc c/s - sh imp e new kit tudo full+15
desculpem o encomodo
0

#2 Membro offline   Ridick_MaL Ícone

  • ReVoLuTiOn
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 877
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 January 2014 - 12:39 PM

Ponha all chronos que sua vida muda '-'
1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway....mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem


[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008


http://forum.muaway....243-revolution/
1

#3 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 January 2014 - 12:41 PM

-
Bom, para você ter um bom desempenho no PvP é necessário que você possua uma boa combinação de itens, o recomendado é que você utilize um all full + 15, pois todos os itens full + 15 possuem mais defesa, dano, ataque etc... O recomendado também é que você mantenha o seu respectivo character em um level de 350 a 400 para assim a sua life/HP não bugar e a sua vida ficar aumentando e diminuindo frequentemente. É valido lembrar que para você se beneficiar no PvP os seus atributos estejam todos full "32767" em (força, agilidade, vida & energia), enfim, com todas as dicas impostas por mim acima, creio que você irá obter um bom rendimento no x1. Sobre o x1 , você disse que já olhou todos tutoriais , então irei falar com minha experiência no pvp. Para você ter um bom desempenho no pvp é necessário que você primeiramente tenha uma boa combinação de itens , após ter uma boa combinação de itens , fique entre os leveis 300 a 400 , pois com alguns leveis superiores a 400 , a hp estará bugada e poderá atrapalhar no pvp. Também utilize Imp , o imp é um pet no qual é Satan , ele ajuda a aumentar o dano. Após ter isso que eu citei , quando você for tirar x1 no pvp andando , utilize a magia de defender e quando chegar perto do tal membro , utilize a magia do vento , caso você não utilize a magia de defender , se você for direto na magia do vento , você terá mais riscos de morrer. Então , antes de atacar , defenda. Isso é oque eu posso citar sobre oque eu sei , as demais coisas , você irá aprender com o tempo , ou seja , sempre vá x1 para que você possa está aprimorando as suas técnicas no pvp.

Este post foi editado por Found: 05 January 2014 - 12:42 PM

0

#4 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 05 January 2014 - 12:42 PM

O pet que você fala é dinorant?
eu uso o new kit que me ajuda muito no pvp.
procure potar rapidamente.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 05 January 2014 - 12:43 PM

Usa All Chronus , e você vai ver... ;3 :whistle:
0

#6 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 05 January 2014 - 12:43 PM

Os itens mais procurados e cobiçados no servidor para player vs player (pvp) são os itens chronus. Ele é muito procurado devido á uma grande defesa com mais de quinhentos em cada parte do set, atualmente é o mais forte, e comparando o set chronus com o 02-x, sem dúvidas... Obviamente que você irá perder, por isso aconselho tentar adquirir ao menos o set chronus, se não for possível um kit com a sword+shield, tente em servidores com trade e também se você possuir GoldsWay's pelo web-shop.

[]'s
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2014 - 12:43 PM

O servidor evoluiu muito em termos de qualidade dos novos itens, o set Chronos está muito forte, para que você poça matar players com o set Chronos você deve usar o mesmo SET, caso não use você passará a levar one deles, uma prova disso é quando você tira X1 com players de set inferior ao seu, caso não tenha experimentado tire X1 com players que não usufruem de itens Chronos e veja se você leva one, caso mesmo assim esteja levando one retorne ao fórum criando um novo tópico ou me contate via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 January 2014 - 12:44 PM

Bom, nos últimos dias em nosso servidor as combinações mais utilizadas por nosso servidor são as combinações com os ITENS Chronus até por que atualmente são os itens mais fortes de nosso servidor, e como eu vi os seus itens não são tão fortes a ponto dos itens Chronus, é claro que na hora do PvP qualquer um pode vencer não importa os itens que esteja, mais os membros que possuem os itens com maior defesa/ataque tem mais chances do que os membros que possuem itens mais fracos, e assim o mais aconselhável é que você efetue a compra de itens chronus para que assim você fique muito mais forte e claro vença na maioria de suas batalhas na hora do x1.
Hoje em dia em nosso servidor cerca de 70% dos players usufruem dos itens Chronus e assim deixando uma grande parte do servidor muito forte, pelo fato de que esses itens são muito valiosos, raros, e muito bom na hora de ir x1 ( PvP ).
Caso você não tenha condições de comprar os tais itens participe de Eventos realizados pelos Game Master's/Administração e tente ser o vencedor para que assim você receba itens e possa comprar os tais itens Chronus pois eles irão lhe ajudar e muito.
Até por que com esta combinação citada por sua autoria o seu personagem fica muito fraco comparado aos membros que usufruem dos demais itens além de mais valiosos, são muito mais fortes.
Nem sempre você por saber ir x1 vence o seu adversário que obtem um item mais fortalecido do que o seu, e assim aconselho que faça os seguintes procedimentos e claro treine mais x1.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _ShAdY_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 05 January 2014 - 12:52 PM

Ver postFound, em 05 January 2014 - 01:41 PM, disse:

-
Bom, para você ter um bom desempenho no PvP é necessário que você possua uma boa combinação de itens, o recomendado é que você utilize um all full + 15, pois todos os itens full + 15 possuem mais defesa, dano, ataque etc... O recomendado também é que você mantenha o seu respectivo character em um level de 350 a 400 para assim a sua life/HP não bugar e a sua vida ficar aumentando e diminuindo frequentemente. É valido lembrar que para você se beneficiar no PvP os seus atributos estejam todos full "32767" em (força, agilidade, vida & energia), enfim, com todas as dicas impostas por mim acima, creio que você irá obter um bom rendimento no x1. Sobre o x1 , você disse que já olhou todos tutoriais , então irei falar com minha experiência no pvp. Para você ter um bom desempenho no pvp é necessário que você primeiramente tenha uma boa combinação de itens , após ter uma boa combinação de itens , fique entre os leveis 300 a 400 , pois com alguns leveis superiores a 400 , a hp estará bugada e poderá atrapalhar no pvp. Também utilize Imp , o imp é um pet no qual é Satan , ele ajuda a aumentar o dano. Após ter isso que eu citei , quando você for tirar x1 no pvp andando , utilize a magia de defender e quando chegar perto do tal membro , utilize a magia do vento , caso você não utilize a magia de defender , se você for direto na magia do vento , você terá mais riscos de morrer. Então , antes de atacar , defenda. Isso é oque eu posso citar sobre oque eu sei , as demais coisas , você irá aprender com o tempo , ou seja , sempre vá x1 para que você possa está aprimorando as suas técnicas no pvp.


valeu pela dica, mais ja uso um all full+15 sou full em pontos meu level e 350,uso o imp(satan) e sim sempre no x1 eu defendo primero e ataco depois mais parece que nao tenho defesa nenhuma pois morro facil do mesmo jeito
alguns players tentaram me ajudar dentro do jogo mais nao sabem o porq morro facil ja que faço tudo que falam como defender e atacar eu tambem nao intendo, sei q nao vo ser o melhor mesmo porq nao posso compra um all chronus mais eu so queria para de morre facil assim
0

#10 Membro offline   iCHAVAO_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 January 2014 - 12:53 PM

Coloca no Seu Char Um All Set Choros Sw Choros Sh Choros Asa Choros c/r + Dinorant , Ai Vc Nao Tera Poblema No X1 :)
1

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 January 2014 - 12:53 PM

-
Sugerível que utilize uma combinação bem extravagante como por exemplo KIT CHRONUS, que atualmente é o mais cobiçado entre os jogadores, é necessário que esteja tudo ok em seu personagem, como por exemplo permanecer full em pontos a quantia máxima de 32.767, conter no máximo os leveis 350 ~ 400, utilizar pet's auxiliares como imp, angel ou dinorant[RL], válido ressaltar que esteja com seu all totalmente +15, pois itens deste gênero possuem mais defesa e uma probabilidade de ataque alarmante, outra escolha opcional é uma wing com recuperação de vida em 7%, que ajuda no desempenho em massa de seu personagem, retornando uma proporção de auto defesa do mesmo em 100%, qualquer uma com recuperação ajuda bastante, neste ponto a escolha ficará a critério totalmente de sua parte, aconselhável que utilize manas/potion's de vida para que assim quando seu life/hp estiver retornando ao mínimo possível sua autoria possa "potar" apertando as letras Q/W/E e assim a vida do seu personagem poderá retornar ao normal dando-lhe uma possibilidade a mais na vitalidade de seu char meliante ao pvp, espero que deste modo sua autoria consiga derrotar diversos membros do servidor, boa sorte, lembre-se treine sempre em locais de boa haver como por exemplo arenas onde o pvp é livre assim terá uma nova tática de x1 entre os demais, abraços!
Imagem
0

#12 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 05 January 2014 - 12:54 PM

Um dos itens mais cobiçados dentro do servidor MuAwaY para o x1 são o Dinorant e o Set Choronos, os dois tem um excelente dano e defesa dentro do PvP, mas é recomendado que você deixe todos seus itens no level +15.
0

#13 Membro offline   BL0CK_BKZIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 03-November 13

Postou 05 January 2014 - 12:58 PM

Adquira no minimo kit sw chro, asa, set chro, pois sua vida muda :D :lingua:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   -Ludmila- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 05 January 2014 - 01:00 PM

Ola Amigo. Poem um All Chronus que vc so dara one .
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _ShAdY_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 05 January 2014 - 01:01 PM

Ver postProxy, em 05 January 2014 - 01:44 PM, disse:

Bom, nos últimos dias em nosso servidor as combinações mais utilizadas por nosso servidor são as combinações com os ITENS Chronus até por que atualmente são os itens mais fortes de nosso servidor, e como eu vi os seus itens não são tão fortes a ponto dos itens Chronus, é claro que na hora do PvP qualquer um pode vencer não importa os itens que esteja, mais os membros que possuem os itens com maior defesa/ataque tem mais chances do que os membros que possuem itens mais fracos, e assim o mais aconselhável é que você efetue a compra de itens chronus para que assim você fique muito mais forte e claro vença na maioria de suas batalhas na hora do x1.
Hoje em dia em nosso servidor cerca de 70% dos players usufruem dos itens Chronus e assim deixando uma grande parte do servidor muito forte, pelo fato de que esses itens são muito valiosos, raros, e muito bom na hora de ir x1 ( PvP ).
Caso você não tenha condições de comprar os tais itens participe de Eventos realizados pelos Game Master's/Administração e tente ser o vencedor para que assim você receba itens e possa comprar os tais itens Chronus pois eles irão lhe ajudar e muito.
Até por que com esta combinação citada por sua autoria o seu personagem fica muito fraco comparado aos membros que usufruem dos demais itens além de mais valiosos, são muito mais fortes.
Nem sempre você por saber ir x1 vence o seu adversário que obtem um item mais fortalecido do que o seu, e assim aconselho que faça os seguintes procedimentos e claro treine mais x1.


man nao tenho condiçoes ainda de compra um all chronus, e meu problema nao e ser surrado por chronus isso eu aceito, o problema e q com minha combinação q sei q nao e tao fraca assim, o problema é que quase sempre eu sou surrado por players que tem a combinaçao bem mais fraca que a minha
0

#16 Membro offline   Onyx_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 444
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 05 January 2014 - 10:04 PM

-
O mesmo deve visualizar os tutoriais novamente e treinar sempre para que possa melhorar seu empenho em x1.


-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 January 2014 - 01:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)