Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Alguem ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Alguem ajuda Preciso jogar

#1 Membro offline   -NerDLoove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 05 January 2014 - 12:45 AM

Quando tento logar aparece isso ja tentei executar como administrador nada e ja desativei o anti virus
Ai A Print do erro



Imagem








Sempre aparece isso dps embaixo

Imagem
Atenciosamente: LucasCRF
0

#2 Membro offline   evanus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 05 January 2014 - 12:47 AM

Baixe denovo ;D
Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !





Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Haylan-rodrigues Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 05 January 2014 - 12:49 AM

o melhor a se fazer e desinstalar e instalar dnv !!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -NerDLoove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 05 January 2014 - 12:50 AM

Que nojo muaway ja teve suporte melhores -.-' ja desistalei e instalei denovo e nada
Atenciosamente: LucasCRF
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 January 2014 - 12:52 AM

Isso acontece pelo fato de que a sua máquina está com um arquivo ou pasta corrompida como mostra na sua 2° imagem, e assim impossibilitando de você executar o MuAwaY.
Tente executar o utilitário Chkdsk como pede na mensagem que aparece até por que o mesmo pode estar lhe ajudando a sanar este problema.
Caso contrário você deverá remover o jogo, e em seguida executar uma limpeza através do CCleaner, e claro, logo após baixar o MuAwaY novamente, porém, baixe o mesmo com o antivírus desativado, pois caso você baixe o jogo com o mesmo ativado ele pode corromper algum arquivo como aconteceu de fato agora.
Caso você faça estes procedimentos e nada resolva o aconselhável é que você realize uma formatação geral em sua máquina, e em seguida atualize todos os seus drivers que com toda certeza a sua jogabilidade irá ficar 100% perfeita caso você possua todos os requisitos mínimos para jogar o MuAwaY.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 05 January 2014 - 12:54 AM

Bom, primeiramente remova o game por completo de seu computador, com o MuAwaY totalmente removido vá até a aba de "Downloads" em nosso website e baixe o cliente completo, antes de iniciar a instalação certifique-se de desativar seu antvírus para que ele não bloqueie algum arquivo relacionado ao jogo (cujo interpreta como uma ameaça ao sistema, o que não é) impedindo-o de rodar sem problemas maiores. Faça este procedimento e veja se o problema estará sendo resolvido, caso não obtenha êxito, aconselho que envie um ticket a nossa administração para receber um suporte mais afundo direto com o Administrador sobre seu problema e consequentemente encontrar uma solução para ele.
1

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2014 - 12:58 AM

Ola, esse erro esta ocorrendo por falta de permissões de administrador, por mas que você execute como administrador irá ocorrer erro, se caso você possui duas contas no computador você deverá entrar na conta principal e alterar o estado da sua conta para administrador, para realizar esse procedimento é simples, entre na conta principal, clique em iniciar, e clique lá em cima na miniatura do dono da conta e vá em alterar tipo de conta, coloque para administrador.
Caso não funcione existe um erro no setor do disco rígido, muito provável ser erros do gerenciador de boot. Se for o caso você terá que fazer uma formatação, faça um serviço bem feito, limpe a MBR do disco rígido e reinstale o Windows 7 do zero e não por cima.
Por cima me refiro em limpar o disco com um ZERRO FILL. Rode pelo menos 1% de um programa de formatação de baixo nível, as possibilidades de ocorrer algum erro no MuAwaY após a formatação é ZERO, alem do mas a formatação deixará o jogo mas amplo e sem LAG caso tenha algum.

Este post foi editado por About_: 05 January 2014 - 01:04 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 January 2014 - 01:01 AM

Desisntale o Chkdsk, pra quem não conhece o Chkdsk é um comando da máquina que é geralmente utilizado no cmd que vem do google chrome que ajuda a corrigir arquivos corrompidos, mais quando se trata de game ele faz ao contrário, ele corrompe os arquivos do game, sendo assim faça uma pesquisa utilizando a ferramenta de busca da sua máquina e apague todos os rastros do Chkdsk, quando fizer isso finalize com uma limpeza utilizando o CCLEANER.
 Feio os procedimentos acima, vamos a outro processo que é a desinstalação do servidor completamente, vá até o seu disco local C que fica localizado no meu computador, em seguida ao entrar no disco local C vá até arquivos de programas, procure pela pasta do MUAWAY e exclua a pasta, feito isso faça uma nova limpeza utilizando o programa CLEANER, e apague todos os erros, feito a limpeza no sistema, desative o anti-vírus por mais ou menos 20 minutos, faça o download do servidor diretamente do nosso site, baixando o cliente completo ou sem som, porém.. baixando a opção [2], após ter baixado um dos 2, instale-o normalmente como qualquer outra instalação, após termina localize o launcher do servidor, clique com o botão direito do mouse, e marque a opção executar este programa como administrador, feito isso vai abrir o launcher, o game vai iniciar uma atualização, ajuste a resolução nas opções de acordo com o tamanho proporcional da sua tela, e entre no servidor normalmente. Por fim ative novamente o seu anti-vírus. Isso na maioria das vezes é gerado por que você tem 2 ou mais repartições na sua máquina.

Se o problema persistir, me envie uma mensagem pessoal que estarei fazendo de tudo para resolver esse pequeno problema, abraços. Espero resultados.

Este post foi editado por Bear_: 05 January 2014 - 01:18 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2014 - 01:06 AM

Bom,aparentemente o seu problema como mostra na imagem é devido ao fato de que para executar o aplicativo [ jogo ] é necessário obter permissões administrativas,mas como você já relatou que tentou executar o jogo como administrador e o erro persiste,acredito que possa ser problemas com algum[uns] arquivos da pasta do seu jogo,tais problemas como arquivos necessários corrompidos ou ausentes,sendo assim diria para você tentar estar realizando a remoção do seu cliente do seu computador,logo após estar realizando uma limpeza no seu computador para remover restos de arquivos [ desnecessários ] e logo em seguida estar baixando um novo cliente atualizado,veja abaixo como realizar essas tarefas .

Removendo o MuAwaY do seu computador de forma correta → http://forum.muaway....y-corretamente/

Realizando uma limpeza no seu computador → http://forum.muaway....em-seu-windows/

Baixando e instalando o MuAwaY de forma correta → http://forum.muaway....y-corretamente/

Após ter realizado esses passos,tente estar abrindo o seu laucher novamente.

Já na segunda imagem postada por você,isso é um arquivo responsável por armazenar o histórico do Google Chrome,todos os usuários desse navegador possuem esse arquivo no computador,no meu caso eu também tenho veja [ C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\User Data\Default\History],esse arquivo responsável pelo armazenamento dos dados do navegador na sua máquina está corrompido,ou seja você deverá estar fazendo uma correção desse arquivo ou re-instalando o seu navegador também para ver se você obtêm resultados para fazer a correção você pode estar usando o utilitário chkdsk,para executar o chkdsk basta você apertar a tecla que contem o logotipo do windows+r,irá aparecer um menu " executar " agora basta você escrever chkdsk ,após isso irá abrir esse utilitário que tem como função procurar e concertar arquivos/pastas danificados,e assim tente estar fazendo essa verificação e seguidamente a correção desse arquivo,caso não de certo,você deverá estar removendo seu navegador e em seguida reinstalando-o ,pois acredito que o seu jogo pode estar sendo " barrado " pelo fato de que esse arquivo do seu navegador está corrompido,pois como no momento que você vai atualizar o laucher é necessário que o navegador procure pelas atualizações[ do laucher ],e como não é possível armazenar o histórico[devido a esse arquivo estar corrompido ] gera esse problema no seu laucher,mas isso é apenas uma tese,no qual eu acredito estar relacionado[ caso não seja isso me desculpe,mas é oque eu acredito ser ],mas tente estar realizando os procedimentos citados acima para ver se você consegue logar tranquilamente no servidor.

0

#10 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 05 January 2014 - 01:17 AM

Esta Faltando um arquivo, estale novamente :D
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Finix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 05 January 2014 - 01:40 AM

Óla Prezado , aconselho voce desativa seu anti-virus , porque ele deve esta bloqueando a pasta e apagando automaticamente , depois renicia sua maquina , logo apos desistale o muaway , corretamente , e depois tenta baixa o mu novamente .


Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 January 2014 - 07:54 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 January 2014 - 02:01 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)