Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uso do forum - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uso do forum

#21 Membro offline   KiLLeRGamE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 02 January 2014 - 06:18 PM

pois esse cara found que comentou ele falou nada com nada ai so comentou pra deixar seu post o que todos desse fórum fazem so querem deixa la seu post mais nem sabem o que estão escrevendo .

Este post foi editado por KiLLeRGamE: 02 January 2014 - 06:19 PM

0

#22 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 02 January 2014 - 06:18 PM

Ver postFreeza_xP, em 02 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Ver postBear_, em 02 January 2014 - 07:05 PM, disse:

Eu não iria me impor perante o seu tópico, mais não há como não comentar sobre oque está sendo exposto no fórum.
 Sabemos ou a maioria sabe que o HITLER foi o pior nazista, e oque mais matou gente, e que poucos nos sabemos é que ele em diversas vezes traiu os países que ali ele abitava, não vou dar aulas apenas deixar o link [ http://pt.wikipedia....ki/Adolf_Hitler ]

 E eu acho que a imagem do Adolf Hilter em nosso fórum é fora das regras, pelo oque esse homem já praticou com muita gente, oque ele já fez com países, e sem contar que ele foi o real criador do Partido Nazista da Alemanha e dentre outras coisas que só praticavam o MAÚ na época.

 De acordo com as regras do fórum, tudo que é fora das regras no BRASIL no fórum também é considerado fora das regras, e no brasil é proibido em alguns locais ou na maioria dos locais o pronunciamento do HITLER com imagens e etc, assim sendo o membro erroneamente se encontra fora das regras .


Bear, você é muito lixo em falar essas coisas. O Hitler não influência ninguém hoje em dia, ele sempre foi um fracassado.


tão fracassado que existe milhares ou até milhões de fãs(admiradores)
0

#23 Membro offline   Freeza_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 02 January 2014 - 06:22 PM

Ver postBaguiDA, em 02 January 2014 - 07:18 PM, disse:

Ver postFreeza_xP, em 02 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Ver postBear_, em 02 January 2014 - 07:05 PM, disse:

Eu não iria me impor perante o seu tópico, mais não há como não comentar sobre oque está sendo exposto no fórum.
 Sabemos ou a maioria sabe que o HITLER foi o pior nazista, e oque mais matou gente, e que poucos nos sabemos é que ele em diversas vezes traiu os países que ali ele abitava, não vou dar aulas apenas deixar o link [ http://pt.wikipedia....ki/Adolf_Hitler ]

 E eu acho que a imagem do Adolf Hilter em nosso fórum é fora das regras, pelo oque esse homem já praticou com muita gente, oque ele já fez com países, e sem contar que ele foi o real criador do Partido Nazista da Alemanha e dentre outras coisas que só praticavam o MAÚ na época.

 De acordo com as regras do fórum, tudo que é fora das regras no BRASIL no fórum também é considerado fora das regras, e no brasil é proibido em alguns locais ou na maioria dos locais o pronunciamento do HITLER com imagens e etc, assim sendo o membro erroneamente se encontra fora das regras .


Bear, você é muito lixo em falar essas coisas. O Hitler não influência ninguém hoje em dia, ele sempre foi um fracassado.


tão fracassado que existe milhares ou até milhões de fãs(admiradores)


Você é um ignorante, cara. Pesquisa sobre a vida do Adolf Hitler, você vai saber o fracassado que ele foi. Fãs? Justin Bieber tem mais fãs do que o Hitler, e aí?

Este post foi editado por Freeza_xP: 02 January 2014 - 06:23 PM

0

#24 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 02 January 2014 - 06:23 PM

Ver postFreeza_xP, em 02 January 2014 - 07:22 PM, disse:

Ver postBaguiDA, em 02 January 2014 - 07:18 PM, disse:

Ver postFreeza_xP, em 02 January 2014 - 07:15 PM, disse:

Ver postBear_, em 02 January 2014 - 07:05 PM, disse:

Eu não iria me impor perante o seu tópico, mais não há como não comentar sobre oque está sendo exposto no fórum.
 Sabemos ou a maioria sabe que o HITLER foi o pior nazista, e oque mais matou gente, e que poucos nos sabemos é que ele em diversas vezes traiu os países que ali ele abitava, não vou dar aulas apenas deixar o link [ http://pt.wikipedia....ki/Adolf_Hitler ]

 E eu acho que a imagem do Adolf Hilter em nosso fórum é fora das regras, pelo oque esse homem já praticou com muita gente, oque ele já fez com países, e sem contar que ele foi o real criador do Partido Nazista da Alemanha e dentre outras coisas que só praticavam o MAÚ na época.

 De acordo com as regras do fórum, tudo que é fora das regras no BRASIL no fórum também é considerado fora das regras, e no brasil é proibido em alguns locais ou na maioria dos locais o pronunciamento do HITLER com imagens e etc, assim sendo o membro erroneamente se encontra fora das regras .


Bear, você é muito lixo em falar essas coisas. O Hitler não influência ninguém hoje em dia, ele sempre foi um fracassado.


tão fracassado que existe milhares ou até milhões de fãs(admiradores)


Você é um ignorante, cara. Pesquisa sobre a vida do Adolf Hitler, você vai saber o fracassado que ele foi.


não sei pesquisa,mais sei dizer "kkkk" no face
pode ser ?
0

#25 Membro offline   zAvast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 02 January 2014 - 06:25 PM

isso não tem nada haver zz
Atenciosamente, Avast
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#26 Membro offline   zDivine Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 22-December 13

Postou 02 January 2014 - 06:28 PM

NADA AVER (: ~ ELE ESTA USANDO SING E AVATAR, E NAO FAZENDO A MESMA COISA QUE HITLER FEZ
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
0

#27 Membro offline   YaoMing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 02 January 2014 - 06:36 PM

Você está usando um avatar com foto de um Blade Knight em modo [PK] ou seja, esse Blade Knight foi assassino de alguns players para estar assim, isso me leva a pensar que você também está fora das regras! HUEHUEHUEHUE BR?
Atensiosamente: Imagem
Muaway: Projetando e construindo sua diversão!



ImagemImagem
1

#28 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 02 January 2014 - 06:38 PM

Ver postYaoMing, em 02 January 2014 - 07:36 PM, disse:

Você está usando um avatar com foto de um Blade Knight em modo [PK] ou seja, esse Blade Knight foi assassino de alguns players para estar assim, isso me leva a pensar que você também está fora das regras! HUEHUEHUEHUE BR?


estou foras das regras então
kkkk


BR BR BR !!
Imagem

0

#29 Membro offline   _Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 02 January 2014 - 06:47 PM

Bom,cada 1 que coloque o tema que bem quizer em sua signature,se você se sentiu ofendido, lamento,isso é apenas um jogo online ;)

Este post foi editado por _Bmx: 02 January 2014 - 06:50 PM

0

#30 Membro offline   -ReeX Ícone

  • Cachorrão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 02 January 2014 - 07:54 PM

Pois cada um tem sua religião é seu lado de escolher o caminho qe segue ! não devemos nois meter nisso apenas evite o contato com essas pessoas ! caso você não goste##
Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 January 2014 - 01:27 AM

Ver postFound, em 02 January 2014 - 07:02 PM, disse:

-
Não existe nada de mais amigo, Hitler foi um opositor que lutou pelos seus ideias, assim como outro líderes mundial, hoje para uns a Igreja católico é o símbolo da religião e para outras igrejas não passa de uma igreja prostituta, eu sou JUDEU, tenho todos motivos para não gostar do Hitler pois familiares antigos de minha família sofreram no holocausto. Porém cada um pode acreditar no que quiser, pois antes de Hitler cometer seus atos de insanidade, ele era considerado um grande escritos e um grande líder político. Devemos saber por qual propósito tal membro simpatiza com Hitler, sendo assim eu como JUDEU não irei julgar e não considero como adesividade.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#32 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 January 2014 - 01:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)