Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a recuperação de dados da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a recuperação de dados da conta preciso de ajuda pra reculperar uma conta minha

#1 Membro offline   brendomafra Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 30 December 2013 - 01:30 PM

olá galera, boa tarde, tudo bom?! a um tempo atrás, eu tinha uma conta, que gostava muito de jogar com ela, mais por motivos maiores, tive que parar um tempo de jogar, pra me concentrar mais nos estudos e no trabalho, hoje quero voltar a jogar, mais não lembro praticamente nada da minha conta, e queria ajuda de algum administrador, ou de algum cabeça do jogo , pra me ajudar a recuperar minha conta.
lembro que o nome do char é : -OneHit2-
mais não me lembro de muita coisa mais .. o login, acho que consigo lembrar .. mais tambem tenho algumas duvidas.
se tiver alguem que puder me ajudar, por favor, agradeço bastante !
obrigado pela atenção e tenham todos uma ótima tarde.
0

#2 Membro offline   X-MENXK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 30 December 2013 - 01:32 PM

Assuntos desse tipo tem que ser resolvidos via Ticket, envie um Ticket para o suporte que você obterá respostas.
ImagemImagem


Quote

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

Quote

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho


Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem
0

#3 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 30 December 2013 - 01:32 PM

Não sei se será possível recuperar sua conta , uma vez que não você não sabe nada sobre ela , apenas o nick dos personagens , enfim , recomendo que crie uma nova conta e envie um ticket para a administração relatando sua situação , pois pelo fórum tal tipo de assunto não é respondido.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#4 Membro offline   ThieF_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 30 December 2013 - 01:33 PM

topico desnecesario estes assuntos você tem que mandar um ticket para administração!
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
0

#5 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 30 December 2013 - 01:34 PM



Muito provavelmente só com o login você não vai conseguir recuperar a sua conta fácil.

Se você souber o email de origem dela, vá na opção "Esqueci minha Senha" do site. Ela é intuitiva e fácil de usar e você deverá recuperar a sua conta se puder prover as informações necessárias que o sistema requisita. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#6 Membro offline   Emerson__- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 30 December 2013 - 01:36 PM

Assuntos desse tipo são tratados via ticket, porém como você disse só se lembra do char -OneHit2-, aconselho que crie outra account no site e logo mais envie um ticket para a administração relatando o tal fato ocorrido.
Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 December 2013 - 01:37 PM

Dificilmente nosso administrador irá passar dados de uma conta que você não pode provar que realmente foi sua, para motivos de seguranças, assim você pode tentar está lembrando pelo menos seu login, ou seu email de cadastro que assim você vai está conseguindo recuperar sua conta por inteira.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2013 - 01:39 PM

Bom,nesse caso pouco poderá ser feito,pois se você não tem acesso a sua conta,infelizmente você não poderá estar entrando em contato com a administração através de um ticket,pois para enviar um ticket é necessário logar a sua conta no site,e como você não tem acesso a mesma,fica praticamente impossível alguem da administração ajudar você recuperar a sua conta,mas existem duas formas de você estar recuperando seus dados,veja abaixo.

Primeiro método é você estar realizando a recuperação dos seus dados da sua conta,onde todos os dados serão enviados diretamente ao e-mail de cadastro,caso não saiba realizar esse procedimento,visualize o tutorial a seguir ~ http://forum.muaway....traves-do-site/ ,[ porém é válido lembrar que você deverá saber o login da sua conta para recuperar seus dados]há...temos um novo sistema também para efetuar recuperação de dados,na hora de efetuar a recuperação de dados você também pode inserir o e-mail da conta,pois ao inserir o e-mail todas os dados das contas[caso tenha mais de uma]serão sendo enviados para o seu e-mail de cadastro.

O segundo método,é para caso se você não souber o login,é um método bem vamos dizer " remoto " ,pois esse método consiste em você tentar estar procurando no e-mail de cadastro da sua conta,o e-mail que foi enviado para você quando você efetuou cadastro no servidor,nesse e-mail possuí todos os dados da sua conta,caso você tenha esse e-mail ainda o mesmo será útil e lhe ajudara no processo de estar recuperando a sua conta no jogo.

Caso não saiba o e-mail,login e senha da sua conta,é duro falar e compreender mas infelizmente nada poderá ser feito no caso.

Este post foi editado por Ruhlei: 30 December 2013 - 01:39 PM

0

#9 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 30 December 2013 - 01:41 PM

Para estar tratando assuntos que envolva o jogo/ fórum que possa ser confidencias peso que você entre em contato com Administração via Ticket, e assim tendo um tempo estipulado de 72 horas úteis você terá a resposta que precisa para o devido problema.
0

#10 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 30 December 2013 - 01:41 PM

Bom Amigo
é quase impossivel nossa administração dar essa conta para você por você só saber o nick dela você precisa saber no minimo o loguin e o e-mail dessa conta para poder recuperar ela
0

#11 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 30 December 2013 - 01:41 PM

Vá no Seu Email E Veja as Mensagens antigas se pá Você Vai achar Seus dados,
Ou Crie Outra Conta no Game e Participe do Nossos eventos ~*
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 30 December 2013 - 01:45 PM

Provavelmente você não vai conseguir recuperar a sua conta, até por que você não sabe o e-mail ou login e senha dela, enfim.
0

#13 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 30 December 2013 - 01:50 PM

Bem aconselho você estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   NovoShock Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 30 December 2013 - 01:51 PM

envia um ticket para a administração



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 December 2013 - 01:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)