Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Forum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre o mata-mata santa. - Forum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre o mata-mata santa.

#1 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 28 December 2013 - 10:54 AM

Galera tenho o all santa todo menos a asa posso ir no mtmt sem ser movido ?
0

#2 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 28 December 2013 - 10:55 AM

Pode, porém você deverá lutar sem asa.
0

#3 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 28 December 2013 - 10:55 AM

Pode, mas você não poderá acrescentar nenhum item, por exemplo:
Você tem um all sem asa, deverá lutar sem asa no evento, não podendo usar outro tipo de asa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 December 2013 - 10:56 AM

Positivo , pode ir tranquilamente, unica coisa que você não pode fazer é usar outro tipo de asa á não ser a santa , e tambem a sua montaria fica a escolha , dinorant , uniria , imp ou angel.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 28 December 2013 - 10:56 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Ber_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 18976
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 December 2013 - 10:57 AM

Você pode ir para o evento normalmente, porém você não vai poder colocar uma outra asa que não seja a ASA DA EDIÇÃO SANTA, se por acaso você utilizar uma asa sem ser santa, você será movido do evento, até porque só é possível participar do evento se tiver com item santa, e se não tiver o KTI COMPLETO, pode ir apenas com os itens que tem do santa, desde que não utilize nenhum outro item de nenhuma outra edição, só Santa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   _Kush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 28 December 2013 - 10:57 AM

Prezado,nosso administrador informou que players só poderam participar do evento cujo nome e ''Mata Mata Santa''
se estiver com devido citado pela nossa administração que são [Set Santa,Sword ou Mace Santa ,Shield Santa e a Wing of Santa] caso não tenha os devidos itens citados não poderá participa do evento.
0

#7 Membro offline   Bob_xP Ícone

  • V: conta rank's [caça/corajoso/escesc/pgpg] manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 571
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 December 2013 - 10:57 AM

Quote

Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.


Pode,porém você não poderá colocar outra asa cujo não for a SANTA, e também caso você não possua asa santa terá que lutar SEM ASA.

Este post foi editado por Bob_xP: 28 December 2013 - 11:01 AM

Atenciosamente: Bob_xP


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 28 December 2013 - 10:58 AM

Bom Dia , Bom o Evento E Somente Quem Portar Itens Santas , Já Que Você Não Tem a Wing Santa Você Vai Ter Que Lutar S/asa Isso e Obrigatório , Se Colocar Qualquer Tipo De Outra asa Você Será Movido !



[size="5"]
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão ![/size]

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 28 December 2013 - 11:02 AM

Correto pode ir sim no mata mata Santa i não sera movido pois foi oque entendi nesse topico de nossa Administração ..
http://forum.muaway....l-votos-de-feli
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#10 Membro offline   Bandit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 07-October 13

Postou 28 December 2013 - 11:02 AM

caso voce tenha o set apenas, vai ter que sem sword e shield, vai apenas de set lutar, seguidamente dentre outros itens do kit.
vivendo
0

#11 Membro online   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9317
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 December 2013 - 11:03 AM

Você vai poder lutar normalmente no evento se permanecer sem nenhum tipo de Wing, pois como disse não possui a Wing of Santa, assim deve lutar apenas com os itens Santa que possuir em seu personagem.
[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem

0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5509
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 December 2013 - 11:05 AM

Positivo, porem o mesmo terá que lutar sem o uso da asa, a não ser que o mesmo compre uma asa santa e vá com o kit completo, caso contrario o mesmo será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 28 December 2013 - 11:05 AM

pode so que você vai ter que lutar sem asa
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5509
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 December 2013 - 11:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)