Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Some quando abri - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Some quando abri Problema para entrar

#1 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:14 PM

Galera, quando abro o Mu ele carrega tudo diboa .. Jogar, cadastro, opções e talz .. Mais quando clico em Jogar, carrega o Processo no gerenciador de tarefas mais some antes de abrir a interface do jogo. Alguém pode me ajudar ? O firewall já esta permitindo, então creio que não seja .. Já desinstalei e instalei de novo e nada .. :/
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 December 2013 - 11:16 PM

-
Provavelmente seu antivírus esteja bloqueando a inicialização do jogo, basta está procurando desativa-lo durante alguns estantes até conseguir conectar-se ao jogo, após isto poderá ativa-lo novamente.

Lembre-se caso permaneça e fechar assim que desativa-lo e conectar-se normalmente, sempre desative-o antes de jogar, caso ao contrário será impossível pelo próprio motivo obvio citado.

Aguardo resultados desde já!
Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 25 December 2013 - 11:17 PM

Bom este problema pode ser devido a sua compatibilidade com o game e pode tambem ser devido aos requerimentos do MuAwaY para uma boa jogabalidade , veja como remover sua compatibilidade com o MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E veja se sua maquina contem esses requerimentos para uma boa jogabilidade com o MuAwaY Imagem
caso não você deve estar comprando uma boa placa de video e uma memoria que o aguente:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 25 December 2013 - 11:18 PM

O problema deve estar relacionado ao seu antívirus, que está bloqueando o processo do game. Tente desativa-lo e logar no servidor.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#5 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 25 December 2013 - 11:19 PM

Bom Creio que seja seu DRIVER DE VÍDEO então atualize o Mesmo talvez seja isso o seu Problema .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#6 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:19 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 26 December 2013 - 12:17 AM, disse:

Bom este problema pode ser devido a sua compatibilidade com o game e pode tambem ser devido aos requerimentos do MuAwaY para uma boa jogabalidade , veja como remover sua compatibilidade com o MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E veja se sua maquina contem esses requerimentos para uma boa jogabilidade com o MuAwaY Imagem
caso não você deve estar comprando uma boa placa de video e uma memoria que o aguente:

Estou sem antvirus, desinstalei e ainda não instalei, e os requeirimentos bate. ;x
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#7 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 December 2013 - 11:20 PM

Sugiro que desative seu antivírus por instantes para ter sucesso ao tentar logar-se ao game, após logar-se ao game ative o mesmo novamente para não haver problemas com vírus em seu computador.
0

#8 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:20 PM

Ver postPeace_, em 26 December 2013 - 12:18 AM, disse:

O problema deve estar relacionado ao seu antívirus, que está bloqueando o processo do game. Tente desativa-lo e logar no servidor.

Eu estou sem antvirus ..
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#9 Membro offline   Wix_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 25 December 2013 - 11:21 PM

Vish mano ta igual aki vc tem q baixa os mu tudo e instalar pra ver qual vai pega mas abaixa a opção 4para ver se volta ao normal
Imagem






Atenciosamente , Wix_xP
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !




Imagem
0

#10 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:22 PM

Ver postPeace_, em 26 December 2013 - 12:18 AM, disse:

O problema deve estar relacionado ao seu antívirus, que está bloqueando o processo do game. Tente desativa-lo e logar no servidor.

Estou sem, porém tentei isso cm firewall também, e o erro persiste.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#11 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:23 PM

Ver postWix_xP, em 26 December 2013 - 12:21 AM, disse:

Vish mano ta igual aki vc tem q baixa os mu tudo e instalar pra ver qual vai pega mas abaixa a opção 4para ver se volta ao normal

Mais conseguiu com algum ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#12 Membro offline   SONIC-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:24 PM

Olá, creio que seja seu ant-virus que esteja bloquiando a inicialização de seu game tente desativa-lo quando for jogar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 December 2013 - 11:24 PM

Olá, feliz natal primeiramente e um prospero ano novo.

Primeiramente eu quero que você aperte CTRL+ALT+DEL e depois vá em processos e veja se não tem nenhum compartimento do servidor já aberto, procure por " muaway.exe " se estiver aberto finalize o processo, e tente mais uma vez entrar no servidor e veja se obtém resultados, caso contrário reinicie sua máquina, desinstale o servidor por completo, indo no disco local c e em arquivos de programas e depois painel de controle, após remover realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e assim apagando todos os erros da máquina, desative o anti-vírus vá até o nosso site e baixe o cliente completo opção [ 2 ], quando fizer o download normalmente, instale-o sempre executando como administrador, aperte com o botão direito do launcher após a instalação vá em propriedades e depois vá em compatibilidade e marque um " [ x ] Executar este programa e modo de compatibilidade " feito isso tente mais uma vez entrar no servidor. Realize todos os procedimentos com o anti-vírus desativado, se o servidor pega ative-o novamente.
▬ Também, irei passar uma dica para você que é muito importante, verifique se na sua máquina não possui nenhum programa com más intenções como ; " BaiduPC, PSAFE e dentre outros " estes programas deixam a máquina, basicamente falando um lixo eletrônico, então não aconselho ter eles na máquina, e também ocasionam problemas com jogos e etc, porque travam alguns jogos detectando que tem vírus quando realmente não tem .
▬ Outra dica, resete o seu moldem de internet e veja se vai obter um resultado mais satisfatório.


Aguardando resultados, quando um membro que está com problemas na máquina é ótimo quando ele passa mais informações sobre o problema e informando se as dicas funcionaram ou não, então aguardo .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 25 December 2013 - 11:30 PM

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 12:24 AM, disse:

Olá, feliz natal primeiramente e um prospero ano novo.

Primeiramente eu quero que você aperte CTRL+ALT+DEL e depois vá em processos e veja se não tem nenhum compartimento do servidor já aberto, procure por " muaway.exe " se estiver aberto finalize o processo, e tente mais uma vez entrar no servidor e veja se obtém resultados, caso contrário reinicie sua máquina, desinstale o servidor por completo, indo no disco local c e em arquivos de programas e depois painel de controle, após remover realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e assim apagando todos os erros da máquina, desative o anti-vírus vá até o nosso site e baixe o cliente completo opção [ 2 ], quando fizer o download normalmente, instale-o sempre executando como administrador, aperte com o botão direito do launcher após a instalação vá em propriedades e depois vá em compatibilidade e marque um " [ x ] Executar este programa e modo de compatibilidade " feito isso tente mais uma vez entrar no servidor. Realize todos os procedimentos com o anti-vírus desativado, se o servidor pega ative-o novamente.
▬ Também, irei passar uma dica para você que é muito importante, verifique se na sua máquina não possui nenhum programa com más intenções como ; " BaiduPC, PSAFE e dentre outros " estes programas deixam a máquina, basicamente falando um lixo eletrônico, então não aconselho ter eles na máquina, e também ocasionam problemas com jogos e etc, porque travam alguns jogos detectando que tem vírus quando realmente não tem .
▬ Outra dica, resete o seu moldem de internet e veja se vai obter um resultado mais satisfatório.


Aguardando resultados, quando um membro que está com problemas na máquina é ótimo quando ele passa mais informações sobre o problema e informando se as dicas funcionaram ou não, então aguardo .

Em questão do gerenciador não é, na verdade eu olho para ver se o processo mantém, mais logo após eu clicar em jogar, o processo muda de jogar.exe para muaway.exe e logo some. Ja desinstalei ele por completo e removi ele do PC, instalei novamente porém a opção [1]. Utiliso o sempre o CCleaner para remover os erros e talz, porém irei fazer como sugere, baixar a opção [2] e seguir com os procedimentos, logo dou resposta. Obrigado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 December 2013 - 11:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -_Mikasa_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 27 December 2013 - 12:34 PM

Eu desinstalei o MuAway por completo, fiz o download Completo Opção [2], fiz a limpeza utilizando o CCleaner, tentei modo Compatibilidade, em que até abriu o processo muaway.exe no gerenciador de tarefas, porém continua não abrindo a interface do jogo .. Alguém pode ajudar ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 December 2013 - 06:12 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)