Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios Natal

#1 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 24 December 2013 - 08:11 AM

Todos os dias deste ano, Vocês estiveramm presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar :animado153_: :animado153_: . Todas as suas palavras confortaram Meu coração ♥ quando eu mais precisei.vocês estavam comigo E é com todo carinho que desejo Tudo de bom na suas vidas, Um Natal :xmas_biggrin: repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste E em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço :console: . Feliz Natal! :beijo_natal: :smile-christmas-tree019: :christmas: Todos vocês

zGaaby-TM : Teeeh e não canso de dizer issso, te amoh eu sei que vacilo as vez com vc mais fazer oq ner ja te disse qe nao faço por mal.

Elf_vivi : Uma das melhores amigas que eu ja fiz na minha vida sempre me ajudando como sempre neeer dizendo que qem manda e ela kkkkk SQN ner JESSICA kkk :animado80: sem voce eu acho que eu fico , perdido nesse mundo sem saber oq fazer te amoooooun ♥
ILoveEoCRL : Mlk zika :thumbsup: Tomos juntos pro que der e.é vinher mano
-SnooP-TM- : Primo akk esse eu sei que eu posso contar com ele :thumbsup: fazer oq ner uma vez gente brigo na rua akk lembro disso até vc apanho feio :black_eye: :black_eye:

BoB-M4RL3Y: Mlk mais apaixonado que eu conhecii nesse MuAway akkk

xLolo-TS : Argentino kk mlk timido nao fala muito ... <_<

_ExLucas-xP : esse lek tem voz de menina akk eu do altas risadas quando entro em conf

TIA-DO-MU : oq posso dizer uma pessoa amiga sempre disposta ajuda agente quando precisamos te amooooooooooooooo titiaaaaaaa ♥

SraTrotti: KK essa e Jessica menina com olhos azuis mais lindo diz ela qe do mundo akk

__EdiLeNe_ : akk do altas risadas com ela , e uma mulher de fibra :thumbsup: akk mais adora CREATIONS :sleeping: :sleeping:

Leo_Rox_Ts : conheci ele 2011 mais ainda nao sei o porque ele ainda nao fez BIGODE :oldtimer: :oldtimer: akkkkkk famoso bigodudo

Yori: akk mlk que tem voz bugada akkk :shutup2:

Yago: akkk aquele que so usa msm foto skype desde 2010 ainda nao entendi poq nao tiro outra.

-Gaaby-- : morena akkk me deu apelido de LACRAIA :confused: akkk do risadas ouvindo ela fala isso

_-QueeL-_ : minha TITIA namoral ela tem coxaoo que da inveja naas recalque <_<

MAESTRO-1 : meu aluno no top reset fazer diz ele cara sou teu fã :console:

NewShoW : bruno akk famoso cocaoo tomos juntos LEK ♥

BAN1D0: akk mlk maneiro akk ele lek maneiro podemos conta pra todas as hrs

ExFAN74_TM : famoso BATMAN akk ta na capa kk

DaRk-FeNiX : mlk voce e tudo de bom te amo pra krl tmj te amo pra krl x1 no combat arms voce passa mal nunca suma lek s2

xKaari : visinha . Rica akk bolinha tem parque dentro quintal cansei de brinca la quando erá pekeno akk ♥

xNaath : Morenaaaa linda naathzinha u-ú ainda te pego

xLoLa-Ts : Mooooooooooooooreneeex uhu :lingua:

Elf_Sandra : akk meio doidinhaa :smile-christmas-tree008: xonadinha d+ akk

Bom quem ta aí sabe que eu sou assim tipo de pessoa que gosta de brincar com todo mundo ,e dar altas risadas, e no skype e msm coisa brincando e claro nao deixando de comenta sobre os outros pessoas e famosa fofoquinha :gathering: mais quem nunca fez isso ?.
vocês sabem disso, e nâo e aquele elogio que se diga nossa "SRA" que elogio lindo mais fazer oque nér sâo as pessoa que mais estiveram cmg nesse ano e espero que estejam ate o fim assim eu desejo nao so a eles mais também a
FAMILIA MUAWAY FELIZ NATAL
a todos e que tudo corra bem para todos voces
FELIZ NATAL A TODOS
e me desculpem pelos erros de português


Imagem

Este post foi editado por avOn: 24 December 2013 - 08:04 PM

14

#2 Membro offline   _ExLucas-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 24 December 2013 - 08:15 AM

Quote

_ExLucas-xP : esse lek tem voz de menina akk eu do altas risadas quando entro em conf



oque falar de tu lek amizade verdade <3 é nois, feliz natal tamo juntos até do fim !

Este post foi editado por _ExLucas-xP: 24 December 2013 - 08:18 AM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 24 December 2013 - 08:48 AM

av0n By>Tiago parça tamo Junto lek s2 <3

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#4 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 24 December 2013 - 08:53 AM

Leo n faz bigode
Jeferson voz bugada
Bruno cocão
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   xLoLa-Ts Ícone

  • Queen ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-September 12

Postou 24 December 2013 - 10:01 AM

*~~ Tiih .. Sabe que pode contar sempre néh ? TMJ e misturados .. Gosto de você tipo assim .. de graça ! ~~*
Tudo 2 <3
ImagemImagemImagem
2

#6 Membro offline   Yori- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 24 December 2013 - 10:10 AM

Yori: akk mlk que tem voz bugada akkk :shutup2:

nen tenho voz bugada e voz de pernambucano msm kk e micro ruim
1

#7 Membro offline   Elf_Sandra Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 24 December 2013 - 10:17 AM

Eu tee adoooluu meeeu fofiitto,seem vocêe meeu skypee nãao teem graçaa nenhumaaa,adooroo encherr sua paciencciaa sóo eeu ee vocêe sabeemosss,mass nãao consiggoo ,EU TEE AMOOOOO MUIIITTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOREENOOO DAA TITIIIAAAA :cheekkiss:

Este post foi editado por Elf_Sandra: 24 December 2013 - 10:18 AM

0

#8 Membro offline   _-QueeL-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 29-July 11

Postou 24 December 2013 - 10:46 AM

_-QueeL-_ : minha TITIA namoral ela tem coxaoo que da inveja naas recalque [img]http://forum.muaway.net/public/style_emoticons/default/dry.gif[/img]

:beijo_natal:Eu sou muito privilegiada em encontrar alguém como você ! uma pessoa com um coração grande ,muito gentil ,e amoroso com pessoas que realmente considera ,muito raro uma pessoa passar pela sua vida sem deixar marcas de coisas boas acontecimentos inesqueciveis passar esse tempo no mu com você meu subrinho lindo me deixa feliz me da uma paz por que eu sei que você é verdadeiro uma amizade duradoura ..Eu espero que sua vida seja repleta de felicidades de muito amor de paz e de saúde e que você realize seus sonhos e que só as pessoas verdadeiras amigas e de boa fé se aproximem de sua pessoa por que você é especial pra mim e só desejo o melhor para você ! te amo bebe <3 de sua Tia _-QueeL-_ :love: :xmas_biggrin:


Nicks:Malvada-R,COX1NHA,_-QueeL-_ ,CORAÇAO,QueeL-BK


2007->2020=PODE CHORAR !

Existe mulher que se finge de santa.Eu prefiro que pense que eu sou o demônio. Se você sobreviver ao meu lado mal,eu te apresento o meu lado bom.
1

#9 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 24 December 2013 - 10:49 AM

BElas Dedicatoria
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   -Bk_Sexy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 24 December 2013 - 12:11 PM

Quote

Elf_vivi : Uma das melhores amigas que eu ja fiz na minha vida sempre me ajudando como sempre neeer dizendo que qem manda e ela kkkkk SQN ner JESSICA kkk :animado80: sem voce eu acho que eu fico , perdido nesse mundo sem saber



Quote

SraTrotti: KK essa e Jessica menina com olhos azuis mais lindo diz ela qe do mundo akk



Respondo por mim e pela minha irmã Tiago tu é uma das melhores pessoas que eu conheço, um dos poucos que eu confio plenamente, e acho que minha irmã Jessica Trotti também concorda com o que eu falo aqui, a gente te ama tiago e eu te considero como meu irmão. Obrigada por todos os momentos que você me colocou pra cima, se preocupou realmente se eu estava bem e obrigada pela confiança que sempre depositou em mim TeAmo e eu que mando sim sempre mandei e você só obedece, entao para de tentar lutar e dizer que você manda, eu mando e ponto.

Este post foi editado por -Bk_Sexy-: 24 December 2013 - 12:12 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 24 December 2013 - 08:10 PM

Ver postavOn, em 24 December 2013 - 09:11 AM, disse:

Todos os dias deste ano, Vocês estiveramm presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar :animado153_: :animado153_: . Todas as suas palavras confortaram Meu coração ♥ quando eu mais precisei.vocês estavam comigo E é com todo carinho que desejo Tudo de bom na suas vidas, Um Natal :xmas_biggrin: repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste E em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço :console: . Feliz Natal! :beijo_natal: :smile-christmas-tree019: :christmas: Todos vocês

zGaaby-TM : Teeeh e não canso de dizer issso, te amoh eu sei que vacilo as vez com vc mais fazer oq ner ja te disse qe nao faço por mal.

Elf_vivi : Uma das melhores amigas que eu ja fiz na minha vida sempre me ajudando como sempre neeer dizendo que qem manda e ela kkkkk SQN ner JESSICA kkk :animado80: sem voce eu acho que eu fico , perdido nesse mundo sem saber oq fazer te amoooooun ♥
ILoveEoCRL : Mlk zika :thumbsup: Tomos juntos pro que der e.é vinher mano
-SnooP-TM- : Primo akk esse eu sei que eu posso contar com ele :thumbsup: fazer oq ner uma vez gente brigo na rua akk lembro disso até vc apanho feio :black_eye: :black_eye:

BoB-M4RL3Y: Mlk mais apaixonado que eu conhecii nesse MuAway akkk

xLolo-TS : Argentino kk mlk timido nao fala muito ... <_<

_ExLucas-xP : esse lek tem voz de menina akk eu do altas risadas quando entro em conf

TIA-DO-MU : oq posso dizer uma pessoa amiga sempre disposta ajuda agente quando precisamos te amooooooooooooooo titiaaaaaaa ♥

SraTrotti: KK essa e Jessica menina com olhos azuis mais lindo diz ela qe do mundo akk

__EdiLeNe_ : akk do altas risadas com ela , e uma mulher de fibra :thumbsup: akk mais adora CREATIONS :sleeping: :sleeping:

Leo_Rox_Ts : conheci ele 2011 mais ainda nao sei o porque ele ainda nao fez BIGODE :oldtimer: :oldtimer: akkkkkk famoso bigodudo

Yori: akk mlk que tem voz bugada akkk :shutup2:

Yago: akkk aquele que so usa msm foto skype desde 2010 ainda nao entendi poq nao tiro outra.

-Gaaby-- : morena akkk me deu apelido de LACRAIA :confused: akkk do risadas ouvindo ela fala isso

_-QueeL-_ : minha TITIA namoral ela tem coxaoo que da inveja naas recalque <_<

MAESTRO-1 : meu aluno no top reset fazer diz ele cara sou teu fã :console:

NewShoW : bruno akk famoso cocaoo tomos juntos LEK ♥

BAN1D0: akk mlk maneiro akk ele lek maneiro podemos conta pra todas as hrs

ExFAN74_TM : famoso BATMAN akk ta na capa kk

DaRk-FeNiX : mlk voce e tudo de bom te amo pra krl tmj te amo pra krl x1 no combat arms voce passa mal nunca suma lek s2

xKaari : visinha . Rica akk bolinha tem parque dentro quintal cansei de brinca la quando erá pekeno akk ♥

xNaath : Morenaaaa linda naathzinha u-ú ainda te pego

xLoLa-Ts : Mooooooooooooooreneeex uhu :lingua:

Elf_Sandra : akk meio doidinhaa :smile-christmas-tree008: xonadinha d+ akk

Bom quem ta aí sabe que eu sou assim tipo de pessoa que gosta de brincar com todo mundo ,e dar altas risadas, e no skype e msm coisa brincando e claro nao deixando de comenta sobre os outros pessoas e famosa fofoquinha :gathering: mais quem nunca fez isso ?.
vocês sabem disso, e nâo e aquele elogio que se diga nossa "SRA" que elogio lindo mais fazer oque nér sâo as pessoa que mais estiveram cmg nesse ano e espero que estejam ate o fim assim eu desejo nao so a eles mais também a
FAMILIA MUAWAY FELIZ NATAL
a todos e que tudo corra bem para todos voces
FELIZ NATAL A TODOS
e me desculpem pelos erros de português


Imagem

Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 24 December 2013 - 08:10 PM

Mlk Te Digo Uma Coisa Msm As Palavras Não Definir o Seu Carater!!!

Este post foi editado por DaRk-FeNeX: 24 December 2013 - 08:12 PM

Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ILoveEoCRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 08:15 PM

Ai Ai xo mlk gosto de vc nao .... eka........ entrei so pra fala com vc tamo juntao mano .. s2 s2 sempre e sempre..
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 25 December 2013 - 09:41 AM

Obrigado! Um feliz natal!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#15 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 25 December 2013 - 01:12 PM

Feliz Natal!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 December 2013 - 11:37 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)