Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando ....

#1 Membro offline   _-DeviL-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 23 December 2013 - 10:59 PM

Quando abro o launche, assim que aparece pra logar nos servidores o mu fica travando e não dá pra logar nem a pau.

Já tive esse problema antes, eu resolvi mas esqueci pois faz um tempo.

O que fazer?
Powered DeviL
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 December 2013 - 11:01 PM

Veja o tutorial abaixo de como está efetuando a retiração da compatibilidade de que é existente em nosso jogo, talvez você retirando à mesma, o erro possa está sendo sanado: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Dim_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 23 December 2013 - 11:02 PM

Aconselho você ir esse tutorial irá te ajuda muito!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 December 2013 - 11:03 PM

Como você citou o seu jogo fica travando, pode ser que seja algum DRIVER de sua máquina que esteja desatualizado, e assim na hora que você executa o Launcher e aparece para o senhor a lista de servidores fica um certo travamento, e assim aconselho que você atualize os drivers de sua máquina seguindo o Tutorial que disponibilizarei para você logo abaixo, pois o mesmo lhe ensinará passo á passo, a como atualizar os drivers de sua máquina.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/


#Poste resultados.

Este post foi editado por Proxy: 23 December 2013 - 11:08 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _-DeviL-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 23 December 2013 - 11:03 PM

Ja fiz isso :B antes de criar o topico
Powered DeviL
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 23 December 2013 - 11:04 PM

Proceda o tutorial abaixo no qual o mesmo irá sanar o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 23 December 2013 - 11:06 PM

Esse problema pode ser varios fatores , pode ser alguns drivers que faltam em sua maquina , ou seus drivers de video estão desatualizados , ou sua compatibilidade não depara com a do MuAwaY , sendo assim você pode testar esses procedimentos que na qual trarão uma melhor jogabilidade do MuAwaY.
Removendo Compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atualizando driver de video windows 7: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Atualizando drivers de video windows xp: http://forum.muaway....placa-de-video/

Poste Noticias.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 23 December 2013 - 11:06 PM

Olá,tente fazer o procedimento básico que é a reinstalação do jogo,exclua por completo de seu computador e baixe novamente o cliente em nosso site.
Se a reinstalação não funcionar,tente remover a compatibilidade do jogo,se não souber como que remove,basta proceder o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente:
[Tutorial] Removendo Compatibilidade do jogo!
Dica:Ao executar o jogo,pressione Ctrl+Alt+Delete,após abrir o gerenciador de tarefas clique na aba processos e procure por muaway.exe,clique com o botão direito,logo após em definir propriedade e selecione a opção baixa ou normal.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 December 2013 - 12:15 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 December 2013 - 01:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)