Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente a premiações de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente a premiações de eventos.

#1 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 December 2013 - 09:33 PM

Dae galera, bom como eu ando vendo o MUAWAY esta decaindo na produção de eventos de Designer, Antes eram muitos competidores e tals muitos alem de fazer a sign para o evento aprendiam com isso e competian de novo, Agora no caso vi um campeonato fechado já com apenas 4Pessoas participando. Sinceramente se é pra ser assim nem deve fazer, creio que o ADMIN nem liga pra itens e sim pra valorização deles, e tambem creio que ele não liga muito pra área de DESIGNER mas pode ajudar os cara ai que trampam pra você DANDO GOLDSWAYS ou ITENS como forma de premio ao invez de "PONTOS NO RANKING" que não valem nada.
Boa noite :) FELIZ NATAL :xmas_biggrin:



Imagem
ImagemImagem
5

#2 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 23 December 2013 - 09:42 PM

pois é ^^, ainda bem que a gente não participa por que sem desmerecer os outros, iria ficar muito sem graça. o lucas / bruno sei lá quem tá na administração não tem nd haver com a área de ds, isso quem tem que tomar providencias é o ghost, que tem que ir lá e avisar seu superior, no caso, o administrador. agora, pra que 90 eventos com 90 participações? ._.
também pra acrescentar, sempre os mesmos eventos, não tem essa de beeweckle que é duas signs por mes, é um SOTW a cada 2 semanas, isso o povo já ta cansado de participar, eventos inovativos que seria bom. outra coisa, não adianta passar tema difícil se aqui no away não tem gente de porte tão avançado no designer, é no máximo 1 ou 2, sem citar nomes, então pra ter uma participação maior com trabalhos melhores, seria ótimo pra todos se maneirassem no tema e colocassem um bem fácil, não acham? e também, demorar um dia todo pra fazer uma sign e ganhar um simples parabéns e ponto no ranking, acho que não alegra a ninguém.. isso não cabe a nenhum aprendiz ou designer, cabe ao responsável pela área fazer estes tipos de mudanças :)
ninguém evolui da noite pro dia.
flw.

Este post foi editado por Lanza_--: 23 December 2013 - 09:49 PM

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 23 December 2013 - 09:52 PM

Concordo com os dois referente a premiação dos ganhadores dos eventos, fazer um trabalho demorado com qualidade pra ganhar só pontos no ranking que não irá dar itens, GW's ou até mesmo uma vaga na Equipe, é tenso, amanhã eu dou ''+'', já atingi meu limite de reputações por hoje.
Boa noite e abraços!

Este post foi editado por _Danger: 23 December 2013 - 09:55 PM

0

#4 Membro offline   iEmin_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 23 December 2013 - 09:59 PM

concordo xD
Atenciosamente.
iEminCRF:Muaway!projetando e Contruindo a sua diversão.







http://forum.muaway....o/#entry3622510
1

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 December 2013 - 09:59 PM

Se fosse pela nossa vontade, dos aprendizes, designers e do próprio designer oficial pode ter certeza de que a premiação não seria apenas "pontos no ranking" que como você disse pra vocês não valem nada. A questão é que envolve a administração, pois como todos aqui sabem nosso administrador é super ocupado, e simplesmente ficar enchendo o saco dele toda vez para aderir pagamentos de goldsaway´s para membros que vencem eventos não daria muito certo. Pensem um pouquinho só, que se fosse por nossa vontade a premiação de goldsway´s já estaria em vigor á tempos.

Mais podem ficar despreocupados...Peço apenas que aguardem as novidades que estamos bolando para vocês, e eu posso garantir que a premiação em goldsway´s irá entrar em vigor em breve. Já discutimos isto aqui e muito em breve terá uma respectiva premiação por um sistema que o designer oficial terá acesso. Sem mais informações rsrs.

Espero que intendam, e peço que aguardem as novidades que estão por vir. ;)
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 December 2013 - 10:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)