Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um bug visual no Santa Claus. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um bug visual no Santa Claus.

#1 Membro offline   Leo193456 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 23 December 2013 - 11:00 AM

Quando eu vou no npc santa, tem um monstro que fica em cima do papai noel impedindo que eu clike nele! Pq ocorreu isso???
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 December 2013 - 11:03 AM

Isso é algum tipo de BUG, no qual o MONSTRO do SPOT foi para o NOEL ( Santa Claus ), e assim tente estar trocando de servidor, ou até mesmo indo para um servidor de TRADE no qual não possui nenhum "BICHO/MONSTRO" pois é apenas um servidor de comercio.

Ver postLeo193456, em 23 December 2013 - 12:04 PM, disse:

Mesmo indo no server trade, aparece um monstro em cima!


Bom então receio que é algum tipo de BUG, pois um colega acabou de me pedir ajuda via skype sobre o mesmo erro que o seu, e assim solicite para que ele remova o MuAwaY e instale o mesmo novamente, e claro, aconselho o mesmo para o senhor, remova o seu jogo e em seguida baixe o mesmo novamente e verifique se o seu problema irá ser sanado.

Este post foi editado por Proxy: 23 December 2013 - 11:07 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 December 2013 - 11:05 AM

Isso pode se tratar de algum tipo de bug,já teve um outro jogador que relatou um problema semelhante ao seu,e assim tente estar alterando a sala para ver se você consegue estar recebendo a seu presente(a box ).
Caso não tenha sucesso,tente estar removendo o jogo por completo do seu computador,e em seguida vá em nosso site e efetue o download de um cliente atualizado e instale-o,após instalar basta aguardar o seu laucher ser atualizado,e tente estar entrando novamente para ver se você consegue estar recebendo a sua box.

0

#4 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 23 December 2013 - 11:05 AM

Isso é apenas um Bug, basta trocar de servidor. Caso o problema continue, desinstale seu MuAwaY e instale novamente.

Este post foi editado por _Danger: 23 December 2013 - 11:09 AM

0

#5 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 23 December 2013 - 11:06 AM

Isso é apenas um bug que aconteceu, basta estar dando ALT+F4 para estar voltando normalmente, pois são muitas pessoas tentando adquirir sua caixa com o santa por isso pode dar esses bug's as vezes.
0

#6 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 23 December 2013 - 11:07 AM

Segura a tecla "Alt" acho que isso deve facilita seu acesso com o Npc
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 December 2013 - 11:08 AM

-
Trata-se de um bug visual que geralmente é divulgado em seu monitor, portanto tente está saindo do jogo e conectando-se novamente para que isto seja sanado.

Aguardo respostas!
Imagem
0

#8 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 December 2013 - 11:09 AM

Creio eu que seja apenas um bug visual momentâneo, no qual para sanar esse problema basta relogar para que tenha uma visão ampla do NPC Santa Claus.
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 December 2013 - 11:13 AM

Isso é apenas um bug visual, relogue o seu personagem que tudo irá voltar ao normal, caso o problema persista, troque de sala.

Este post foi editado por FireBoy_GM: 23 December 2013 - 11:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 December 2013 - 11:13 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)