Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a promoção e pagamento via boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a promoção e pagamento via boleto bancário.

#1 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 22 December 2013 - 09:46 PM

Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ?

Outra dúvida:

Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?

Ultima dúvida:

A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#2 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 22 December 2013 - 09:48 PM

Positivo! a Conta e necessariamente 3 Dias Uteis Para Ser Depositador Na Sua Conta ! Não Se Preucupe Pode Fazer o Deposito normalmente
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   zMr_ZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 22 December 2013 - 09:49 PM

3 dias , Ate dia 29 ! Quanto + rapido + rapido chegara seus GWS!
0

#4 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 22 December 2013 - 09:49 PM

Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ?

Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27.

Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?
Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção.


A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?

O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam.

Este post foi editado por _Danger: 22 December 2013 - 10:03 PM

0

#5 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 December 2013 - 09:51 PM

Dúvida 1: Sim exatamente, você pode estar fazendo esses tais procedimentos citado por você.
Dúvida 2: Creio eu que sim, até porque você gerou o boleto com a promoção em ativa, ou seja, com a promoção válida, portanto sua conta será bonificada com os goldsways, jc points e os brinde conforme o valor da quantia depositada, enfim.
Dúvida 3: O prazo para que sua conta seja creditada, são de 3 dias úteis de segunda-feira a sexta-feira (72 horas), vale ressaltar que sábados, domingos e feriados não são válidos.
1

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 December 2013 - 09:51 PM

-
Exatamente, ao gerar um boleto você poderá por um prazo de validade de expiração que desejar, e assim paga-lo faltando alguns dias/horas que não terá problema, basta se locomover para uma lotérica mais próxima de sua residência e passar o dinheiro e o documento para a atendente que tudo será pago conforme desejado. Corretíssimo, ao realizar um pagamento faltando apenas um dia para o término da promoção, seu pacote virá ser vigente conforme o valor contribuído, mesmo que seja confirmado após a finalização da promoção do mês não haverá problema, até por que o administrador baseia-se na data de pagamento, caso tenha pago dentro do prazo seus GoldsWay's virão na promoção. Na verdade não, todo o pagamento obtêm um processo de averiguação para emfim ser confirmado, a administração deverá visualiza-lo com cautela, esta forma leva em torno de 24 à 72 horas úteis tudo é de acordo com o a administrador, caso tudo esteja correto seu pagamento será confirmado sem problemas, lembre-se estimativas de confirmações em datas de finais de semana ou feriados não são visadas, até por que a administração não trabalha na área de pagamentos em datas deste gênero, apenas em semanais como de segunda à sexta, eu lhe desejo boas compras!
Imagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 December 2013 - 09:51 PM

Primeira dúvida,positivo você pode gerar um boleto com a validade para o dia 30/12 e pago-lo antes desse prazo sem problemas,já na segunda dúvida se você efetuar o pagamento no dia 29/12 seu depósito estará sendo contabilizado dentro da promoção,pois oque conta é a data de efetuação do pagamento,na terceira dúvida,os depósitos geralmente levam de 12 a 72 horas úteis para serem confirmados,porém é válido ressaltar que fins de semana e feriados não são contabilizados com o dias úteis.
0

#8 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 22 December 2013 - 09:52 PM

Pode sim o prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 22 December 2013 - 09:53 PM

Sim você pode gerar um boleto com a validade até o dia 30 e efetuar o pagamento do mesmo no dia 26 ou 27.
Sim, seu depósito virá de acordo com a promoção pois você realizou o pagamento do mesmo dentro da promoção.
O prazo dado pela Administração é de 72 horas úteis para que um depósito seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 22 December 2013 - 09:54 PM

Os Caras Podem Resumir tudo em 2 linhas os caras escrevi um testo !
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 22 December 2013 - 09:55 PM

Sim,contanto que não passe do prazo você pode depositar dentro da validade.
Para receber a premiação é necessário que você efetue o deposito dentro da promoção,se você depositar no dia 29 você receberá seus prêmios de acordo com a promoção até porque o prazo de validade dela é até dia 30.
Um deposito após o ser efetuado tem num prazo total de 72 horas uteis para ser confirmado,ou seja 3 dias uteis,feriados e fins de semana não são contabilizados como dia útil,então só fazer as contas e saberá até quando chegará suas moedas.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 22 December 2013 - 09:59 PM

Sim você poderá, gerar um boleto com validade até o dia 31/12 e efetua o pagamento antes. E juntamente com há promoção será creditada a sua, beneficiação + O bônus de acordo com á sua promoção, pedente ao fato de que você efetuou o deposito no mês da promoção. E por fim , o prazo dado pela administração para que seja creditado em sua contas e de 72 - Horas (3 Dias Úteis).

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 22 December 2013 - 10:00 PM

pode sim pois estara no prazo de vencimento do boleto e da promoção.. o temp para ser creditado e de 72 horas uteis.
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 December 2013 - 11:11 PM

Ver post_Danger, em 22 December 2013 - 10:49 PM, disse:

Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ?

Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27.

Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?
Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção.


A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?

O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam.


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 December 2013 - 11:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)