Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's... Confira + novidades de Natal....

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 December 2013 - 04:11 AM

Olá galera,

Esse ano o /noel veio um pouco mais tarde, porém o MuAwaY resolveu inovar novamente para seus jogadores, este ano além de está mais enfeitado, colocamos novos enfeites, novos efeitos e um NPC que fica lhe presenteando diariamente entre outras novidades e lançamentos, vou explicar por partes. :xmas_biggrin:

ENFEITES:


Devias Enfeitada:

Imagem anexaImagem anexa



Comando /noel (Devias 138 230):

Imagem anexaImagem anexa





NOVIDADES:


NPC Santa Claus:

Quote

Esse é o novo NPC que ficará no /noel, e juntamente com ele adicionamos duas novas box's de Natal, sendo à Black Box of Christmas e White Box of Christmas, abaixo iremos listar o drop das mesmas:

Black Box of Christmas:
Chance de 99%:
Spoiler


Chance de 1%:
Spoiler



White Box of Christmas:
Chance de 99%:
Spoiler


Chance de 1%:
Spoiler


O NPC dará uma Black Box of Christmas ou uma White Box of Christmas todos os dias para cada jogador que clicar nele, o jogador pode ser presenteado até uma vez dia, porém é limitado por conta e o personagem precisa ter acima de 50 resets, caso contrário não irá receber.

Ele também dropará no chão 1 box em média a cada 30 minutos, por isso basta ficar perto dele, mesmo que você já tenha recebido seu presente diário, poderá pegar essa box extra que ele dropará, as chances dele dropar ou lhe presentear com uma Black Box of Christmas é de 99%, e lhe presentear ou dropar uma White Box of Christmas é de 1%. Você pode pegar seu presente em qualquer servidor, e ele dropará 1 box a cada 30 minutos em todos os servidores. Esse presente ficará disponível até o dia 27/12.


Imagens do NPC/Novas box's:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexa



Novo Ring de Transformação/Gold Box:

Quote

Adicionamos um novo Ring que faz parte do KIT SANTA, porém o mesmo só é obtido através de eventos, o mesmo pode ser até FULL e o nome é: Snowman Transformation Ring [C].

Juntamente com todas essas mudanças, adicionamos uma nova box que será a melhor de todas as box's de Natal, o nome da mesma é: Gold Box of Christmas, a mesma é rarissma, e tem um mega bom ótimo fodastico drop, porém o drop da mesma não será revelado neste tópico, e sim no tópico de invasão de Natal, que será postado daqui a pouco, fique ligado.


Imagens do Novo Ring + Gold Box:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexa


Gostaram? Ainda tem mais, aguardem...

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

45

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)