Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Thamires Alkamaar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Thamires Alkamaar.

#1 Membro offline   DENINHOBRITO Ícone

  • Gostoso fan do Pse
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 20 December 2013 - 11:32 PM

Um simples elogio a ela.
Imagem
É meio ga*, mas vamos né...Pow cara, quero fazer um pequeno elogio a uma pessoa que ocupou 5 maravilhosos meses da minha vida, quero elogiar a Thamires Alkamaar. Não gosto de ficar falando sobre eu e ela para outras pessoas, mas quero deixar claro que não brigamos nem nada, apenas decidimos isso, ah sla, isso não é da conta de ninguém.
Nesses 5 meses, eu pude perceber que ela é o tipo de garota que fala “foda-se” mesmo se importando, que só fala “eu te amo” se realmente amar, que se faz de forte mesmo quando sua maior vontade é a de chorar, que nunca nega um sorriso a alguém. A garota que sente ciúmes por medo de ser substituída, que chora baixinho toda noite por sentir saudades de momentos que ela acha que não vão voltar, que fala palavrão sem medo de ser criticada, que prefere miojo como almoço, que come sem medo de engordar, afinal ela já tem o marido dela. Ela é aquela garota que te irrita da pior maneira possível, mas consegue tirar os melhores sorriso de você. Ela é aquela garota que vai fazer de tudo para conseguir o que ela quer, eu te digo... NUNCA, NUNCA deixe ela saber que você guarda segredo de alguém, vai por mim, ela vai fazer você contar para ela. Ela é aquela garota que já se importou com quem não dava a miníma(inclusive eu no inicio kkkk), amou quem não deveria, chorou por sentir falta de quem te fez muito mal, que teve várias decepções, mas que tirou uma lição de todas elas e hoje vive feliz da maneira dela.
Thamy, com você eu aprendi a não dar importância ao outros, aprendi que buscar minha felicidade é essencial, eu desconheço alguém que seja triste ao seu redor, porque você é incrível, em todas as minhas brigas com meu pai, você sempre ouvindo tudo e ficava ali pra depois falar coisas lindas e me deixar pra cima.
Confesso que as vezes eu me pego viajando nas lembranças, é tão ruim te querer e te amar, pior é ter que mentir que estou bem pra mim e para todos, mas aos poucos eu vou me acostumando a ficar longe de você, a te ver feliz sem mim, claro dói, mas eu aprendi a reconstruir os meus sentimentos que foram se quebrando quando deixei você ir. Agora faz de conta que eu sou completamente feliz, mas não pense que tudo aquilo que eu sentia por você se acabou, eu só estou querendo superar tudo aquilo sentia no passado, e talvez amadurecer seja deixar ir embora o que já tivemos medo de perder, acho que foi a melhor decisão.
Espero que você continue rodeada por seus amigos que lhe querem bem. Eu te desejo toda felicidade do mundo, obrigado por tudo gatinha.

Só para não perder o costume... VAMOS ? kkkkkk s2


Um singelo elogio a essa incrível pessoa, Thamires Alkamaar.


Tradução da música(Vale à pena olhar.)

Este post foi editado por DENINHOBRITO: 21 December 2013 - 09:24 AM

12

#2 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 20 December 2013 - 11:34 PM

Parabéns ao elogiado.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 20 December 2013 - 11:36 PM

Belo elogio, caro denin.
1

#4 Membro offline   MatheusFeliciano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 December 2013 - 11:40 PM

AWN
.
0

#5 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2013 - 11:42 PM

Ownt que meigo cara, deixa ela sentar na sua barriga namoral ♥
0

#6 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 20 December 2013 - 11:52 PM

esse é o cara !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ThaamyAlkamaar Ícone

  • Thαmires αlkαmααr. ❦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 21 December 2013 - 12:00 AM

Eu quero agradecer você por muita coisa, principalmente por está todos os momentos comigo , por me ajudar a superar tudo que eu já passei aqui , quero agradecer por cada sorriso que você tira de mim , por se importa comigo , por me proteger de tudo ,
eu espero que por mas que agente não esteja mas juntos , eu possar ser sua amiga.
porque você é uma pessoa que eu quero levar pra vida toda , quero me lembrar de tudo
que vivemos juntos , brincadeiras, risadas, choros, ciumes, e muita coisa (que eu não posso falar u.ú ) mas é isso ai vai ser pra sempre , meu eterno namorado , meu eterno amigo.
Só te desejo Felicidade & que você continue assim, uma pessoa maravilhosa!
Meu

3

#8 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 21 December 2013 - 01:21 AM

[00:34:04] DENINHO !: da +
[00:34:04] DENINHO !: http://forum.muaway....mires-alkamaar/
-
Conforme solicitado, rs.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2013 - 03:54 AM

Que cara zoeiro fera, ele nem poe créditos da música. :/

Quote

[12:36:46 AM] DENINHO !: diz uma musica
[12:36:53 AM] DENINHO !: p eu colocar la
[12:37:19 AM] ➔ Lucas: History of my life
[12:37:24 AM] ➔ Lucas: pera
[12:38:04 AM] ➔ Lucas: http://www.vagalume....e-traducao.html
[12:38:12 AM] ➔ Lucas: leia que voce vai entender que vale a pena por est amusica

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 December 2013 - 04:45 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)