Página 1 de 1
(Aguardando resposta do player)ajuda
#5
Postou 20 December 2013 - 04:45 PM
Muitos players estão com o mesmo problema, eu também estava, o nosso servidor atualizou hoje 20/12/13, eu desinstalei e instalei o MuAwaY e funcionou normalmente, aconselho você tentar novamente, você disse que já fez o procedimento de remover a compatibilidade do jogo, então não vejo mais solução para o seu problema, a não ser formatar sua máquina.
Este post foi editado por _Danger: 20 December 2013 - 04:51 PM
#7
Postou 20 December 2013 - 04:48 PM
Veja minha resposta, perante o mesmo assunto em um tópico anterior :
Link do Tópico : http://forum.muaway....5&#entry4125985
Quote
Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway....ost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.
Link do Tópico : http://forum.muaway....5&#entry4125985
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 20 December 2013 - 04:50 PM
Veja minha resposta num tópico anterior, cujo do mesmo gênero que o seu:
Sugiro que faça a remoção do MuAwaY completa de seu computador caso não saiba fazer uma remoção completa , proceda com o tutorial removendo o MuaWaY completamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3557309 ] em seguida baixe e instale o mesmo novamente corretamente, proceda com o tutorial baixando e instalando o MuAwaY corretamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3484991 ] após esses procedimentos logue-se ao game e tenha uma boa jogabilidade pois creio eu que perante esses processos tudo irá se normaliza, lembrando também que os downloads foram atualizados hoje as 01:00 na data de 20/12/2013.
Sugiro que faça a remoção do MuAwaY completa de seu computador caso não saiba fazer uma remoção completa , proceda com o tutorial removendo o MuaWaY completamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3557309 ] em seguida baixe e instale o mesmo novamente corretamente, proceda com o tutorial baixando e instalando o MuAwaY corretamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3484991 ] após esses procedimentos logue-se ao game e tenha uma boa jogabilidade pois creio eu que perante esses processos tudo irá se normaliza, lembrando também que os downloads foram atualizados hoje as 01:00 na data de 20/12/2013.
#10
Postou 20 December 2013 - 04:54 PM
Prezado, nossa administração nos informou no tópico que foi criado relatando sobre a manutenção que se ocorresse problemas, recomendado era desinstalar o servidor completamente e instala-lo novamente baixando o novo cliente que já foi atualizado, como já podemos ver, sendo assim desinstale o servidor e instale-o novamente. Eu aconselho que você baixe a opção 2 do cliente completo, ou você baixe a opção 2 do cliente sem som como você preferir, se o problema persistir verifique se a sua conexão com a internet se encontra com uma boa velocidade faça o teste de velocidade através deste site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].
Caso o mesmo erro continue peço que você envia um ticket para nossa administração relatando ocorrido. : [ http://forum.muaway....-administracao]
Caso o mesmo erro continue peço que você envia um ticket para nossa administração relatando ocorrido. : [ http://forum.muaway....-administracao]
#11
Postou 20 December 2013 - 04:56 PM
Amigo nessa cituação você teria que baixar o novo cliente atualizado e remover a compatibilidade do jogo, mas como você mesmo disse que já realizou esse procedimento. Tente estar executar no modo Administrativo.
Resposta do Admin sobre esse problema: http://forum.muaway....9&#entry4124659
Resposta do Admin sobre esse problema: http://forum.muaway....9&#entry4124659
#12
Postou 20 December 2013 - 04:58 PM
Recomendo que você remova o cliente que está utilizando e todas às pastas e arquivos relacionados ao servidor pelo programa Ccleaner ( download grátis em qualquer site ). Depois deste procedimento baixe o cliente novamente junto com o patch pra um melhor auxilio e desempenho no game e teste o mesmo, caso persista o problema, basta você está atualizando o driver da sua placa de vídeo, pra que o problema seja resolvido. Qualquer outro problema, basta me contata que estarei lhe instruindo.
Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 20 December 2013 - 04:59 PM
Ola Amigo. Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway....ost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.
Página 1 de 1