Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)ajuda

#1 Membro offline   3L3M3NT0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 20 December 2013 - 04:43 PM

EAI GALERA DEPOIS DESSA MANUTENÇAO MEU MU NAO TEM SERVE JA BAIXEI ELE DE NOVO E NAO DA E JA FIÇO ISSO AKI

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ E NAO DEU TB.

ALQUEM AE AJUDA QUERO JOGAR MU HAHSHAHSH VLWS AE.
0

#2 Membro offline   Wix_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 20 December 2013 - 04:44 PM

TA A MESMA COISA DO MEU AKI,JA ATE FORMATEI O PC
Imagem






Atenciosamente , Wix_xP
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !




Imagem
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 20 December 2013 - 04:44 PM

temque executar como adiministrador pois talves seu problema possa acabar
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 20 December 2013 - 04:45 PM

Aconselho você estar reinstalando o seu game pois eu tive o mesmo problema e aqui em minha casa o game voltou normalmente.
0

#5 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:45 PM

Muitos players estão com o mesmo problema, eu também estava, o nosso servidor atualizou hoje 20/12/13, eu desinstalei e instalei o MuAwaY e funcionou normalmente, aconselho você tentar novamente, você disse que já fez o procedimento de remover a compatibilidade do jogo, então não vejo mais solução para o seu problema, a não ser formatar sua máquina.

Este post foi editado por _Danger: 20 December 2013 - 04:51 PM

1

#6 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 20 December 2013 - 04:47 PM

tem que executar como adiministrador.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:48 PM

Veja minha resposta, perante o mesmo assunto em um tópico anterior :

Quote

Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway....ost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.

Link do Tópico : http://forum.muaway....5&#entry4125985

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#8 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 20 December 2013 - 04:48 PM

Recomendo que você venha estar desinstalando completamente do seu pc,em seguida reinstale.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 December 2013 - 04:50 PM

Veja minha resposta num tópico anterior, cujo do mesmo gênero que o seu:

Sugiro que faça a remoção do MuAwaY completa de seu computador caso não saiba fazer uma remoção completa , proceda com o tutorial removendo o MuaWaY completamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3557309 ] em seguida baixe e instale o mesmo novamente corretamente, proceda com o tutorial baixando e instalando o MuAwaY corretamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3484991 ] após esses procedimentos logue-se ao game e tenha uma boa jogabilidade pois creio eu que perante esses processos tudo irá se normaliza, lembrando também que os downloads foram atualizados hoje as 01:00 na data de 20/12/2013.
0

#10 Membro offline   Mutant_ Ícone

  • Humildade em primeiro lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:54 PM

Prezado, nossa administração nos informou no tópico que foi criado relatando sobre a manutenção que se ocorresse problemas, recomendado era desinstalar o servidor completamente e instala-lo novamente baixando o novo cliente que já foi atualizado, como já podemos ver, sendo assim desinstale o servidor e instale-o novamente. Eu aconselho que você baixe a opção 2 do cliente completo, ou você baixe a opção 2 do cliente sem som como você preferir, se o problema persistir verifique se a sua conexão com a internet se encontra com uma boa velocidade faça o teste de velocidade através deste site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].





Caso o mesmo erro continue peço que você envia um ticket para nossa administração relatando ocorrido. : [ http://forum.muaway....-administracao]

0

#11 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 20 December 2013 - 04:56 PM

Amigo nessa cituação você teria que baixar o novo cliente atualizado e remover a compatibilidade do jogo, mas como você mesmo disse que já realizou esse procedimento. Tente estar executar no modo Administrativo.
Resposta do Admin sobre esse problema: http://forum.muaway....9&#entry4124659
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:58 PM

Recomendo que você remova o cliente que está utilizando e todas às pastas e arquivos relacionados ao servidor pelo programa Ccleaner ( download grátis em qualquer site ). Depois deste procedimento baixe o cliente novamente junto com o patch pra um melhor auxilio e desempenho no game e teste o mesmo, caso persista o problema, basta você está atualizando o driver da sua placa de vídeo, pra que o problema seja resolvido. Qualquer outro problema, basta me contata que estarei lhe instruindo.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#13 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 20 December 2013 - 04:59 PM

Ola Amigo. Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway....ost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.
0

#14 Membro offline   3L3M3NT0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 20 December 2013 - 05:59 PM

afs fiço tudo e nao deu :(
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 December 2013 - 02:14 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 December 2013 - 05:03 AM

Tópico fechado por falta de interação do altor !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)