Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Problema ] Servidores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Problema ] Servidores.

#1 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 20 December 2013 - 08:45 AM

Bom norton em meu caso ainda não resolveu nada amigo, antes de fechar um tópico tem que saber se foi resolvido, pois nunca vi um mu online que da tanto erro quando entra em uma manutenção meu deus do céu, oque eu falei no post ontem que esse problema vai demorar pra ser arrumado tenho certeza que vai demorar também e muita incompetência, dando o mesmo erro toda hora que vou entrar no mu ate agora não consegui nem logar na minha conta por favor antes de fechar o tópico pergunta se foi resolvido.Imagem
0

#2 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 20 December 2013 - 08:50 AM

Bom o MuawaY esta Normal verifique sua internet pois todos o membros esta logado em nosso servidor Normal sem Problemas pois sua internet deve estar lenta i não esta dando Suporte para que os Servidores carreguem .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 December 2013 - 08:50 AM

Após a manutenção o servidor ficou instável, sendo que sua máquina não está conseguindo ler a lista de servidores, basta está baixando o Cliente mais atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], pois foi relatado por nosso Administrador que poderia ocorrer algo do tipo, por causa das modificações, veremos que se fosse problema no server, todos player iriam está sofrendo o mesmo problema, sendo que estamos com uma quantia alta de players online, tente está sanando seu problema instalando um cliente atualizado e pode está baixando o uTorrent que irá ajudar muito a sanar seu erro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Revs_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 20 December 2013 - 08:56 AM

#enferrujado #apenas #brincando!

A minha passagem na STAFF também enfrentei problemas assim cujo não conseguia conexão com o servidor e achava que o problema era no servidor, mas pelo contrário o servidor se encontra em perfeitas condições, e pelo meu ponto de vista sua conexão deve estar "100%" mas você deve estar com desvio/perca de pacotes, o que seria isto Reven? para quem fuça em computador ou mexe muito em internet, é apenas um "delay" entre sua conexão e empresas brasileiras, agora para os que pouco entendem do assunto, podemos dizer que sua conexão fica lenta quando se conecta em jogos ou até mesmo as vezes em sites do gênero brasileiro, sendo assim há um grande desvio de conexão até chegar em sua residência.
" Bom, caso seja realmente desvio/perca de pacotes, aconselho você entrar em contato com nosso administrador (Bruno), e avisar a ele quais procedimentos passou para o reven resolver seu problema, se não me engano entrei em contato com a empresa fornecedora de minha conexão, mas para todo efeito entre em contato " .

(Problema Resolvido) :icecream:

0

#5 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 20 December 2013 - 09:01 AM

Amigo tente esse tutorial para tentar sana seu problema ↓
[TUTORIAL] Remover a compatibilidade do jogo > http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolva aconselho baixar o novo cliente MuAwaY.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 December 2013 - 09:08 AM

Bom você ja criou o topico com esse assunto três vezes e nas três vezes nos lhe respondemos , o fato é que devido a manutenção ter acontecido os launcher atualizam e sendo assim você deve ter sofrido problemas na hora da atualização , pois bem olhe as palavras do nosso Administrador:

Quote

Esta atualização basta você abrir o launcher e aguardar a atualização, caso ocorra algum erro ou problema ao jogador, basta baixar o cliente na área de download que estará com está última atualização.

Caso você baixe o cliente atualizado e não resolva , tente remover sua compatibilidade pois a mesma pode estar te impedindo de acessar a lista de servidores do MuAwaY:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso queira o download do Cliente Atualizado siga abaixo:
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 20 December 2013 - 12:16 PM

Bom você ja criou o topico com esse assunto três vezes e nas três vezes nos lhe respondemos , o fato é que devido a manutenção ter acontecido os launcher atualizam e sendo assim você deve ter sofrido problemas na hora da atualização , pois bem olhe as palavras do nosso Administrador:
Quote
Esta atualização basta você abrir o launcher e aguardar a atualização, caso ocorra algum erro ou problema ao jogador, basta baixar o cliente na área de download que estará com está última atualização.

Caso você baixe o cliente atualizado e não resolva , tente remover sua compatibilidade pois a mesma pode estar te impedindo de acessar a lista de servidores do MuAwaY:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tutorial de como instala corretamente o MuAwaY: http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 December 2013 - 02:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)