Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre novo sistema do mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre novo sistema do mata-mata. ...

#1 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 19 December 2013 - 11:36 PM

Queria tirar uma duvida do novo sistema .. eu fui chamado para lutar não lembro com quem eu lutei sendo que o Game Master Eclipse_GM Conto Atenção eu ja estava /bar como pode isso Plank_MD i Dreamy_GM Mim deu trace i converso cmg mais eu não intendi nada .... porfavor alguem mim explique.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 19 December 2013 - 11:39 PM

Amigo sugiro que você aguarde algum membro da Equipe se pronuncia sobre o fato ocorrido. Pós se foi chamado teria que lutar não ser movido.
Aguarde.

Este post foi editado por Sonzin_: 19 December 2013 - 11:40 PM

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Front_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 19 December 2013 - 11:40 PM

Como nosso administrador falou á algum tempo atrás, o servidor trade+baú 03 está passando por testes em relação ao novo sistema do evento mata-mata. Como ele mesmo falou, qual quer bug, ou problema ocorrido pelo sistema, reportar a algum STAFFER via MP (mensagem pessoal).
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem


0

#4 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 19 December 2013 - 11:41 PM

Amigo isso foi um erro do sistema aguarde algum membro do ocorrido se pronunciar e tudo será resolvido. Na minha opinião sistema fail.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 19 December 2013 - 11:45 PM

Bom como nosso Administrador disse: este Mata-Mata é apenas um teste com novos comandos dentro de novaarena ou seja , acontece bastante erros pois ainda estão em testes espero que compreenda e fale com algum membro da Equipe que estava no momento do ocorrido via MP para que você possa estar voltando ao evento
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 19 December 2013 - 11:47 PM

Isto é consequência de um erro neste novo sistema adicionado pelo Administrador, e como mencionado é apenas um teste, então tenha paciência para melhorias e ajustes na ferramenta.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 December 2013 - 11:51 PM

Exatamente, como foi dito pelo nosso Administrador para ficarmos atentos no decorrer do evento, pelo fato de que a chamada é feita pelo sistema e aleatoriamente, ou seja seu personagem foi chamado e creio eu que você estava desapercebido e não viu seu personagem se direciona ao centro da tal city programada para o mata-mata, cujo novaarena, até porque quando o sistema escolhe dois jogadores para lutarem, ambos são movidos automaticamente ao centro de novaarena. E outra nosso game master Eclipse nos disse que iria fazer as contagens do evento rapidamente para agilizar o evento pelo motivo do mesmo estar cheio.
0

#8 Membro offline   KORIINGA17 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 20 December 2013 - 12:09 AM

Só nossa administração poderá lhe ajudar amigo , ou pode ser bug visual , tal como lag em sua maquina.


Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
0

#9 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 20 December 2013 - 09:20 AM

Quando ocorre isso a única solução para você voltar ao evento e enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da Equipe que está realizando o evento, relatando ocorrido e mostrando provas do que ocorreu realmente.
0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 20 December 2013 - 11:24 AM

O novo sistema do mata-mata é muito rápido, as chamadas são feitas automaticamente e aleatoriamente, os escolhidos são movidos ao centro e o membro da equipe começa a contagem, tudo é muito rápido então é necessário muita atenção durante todo o tempo de evento.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 20 December 2013 - 11:25 AM

Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)