Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Problema ] Maneiro essa atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Problema ] Maneiro essa atualização.

#1 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 19 December 2013 - 11:11 PM

Maneira essa atualização fique sabendo que teve muitas modificações, à grande sainda do c.e, novo sistema maneiro que fiquei sabendo através de amigos (VERDADEIROS), mais ai eu te pergunto minha internet e diferenciada das internet dos demais membros pois só aqui que o meu fica assim nunca aparece o serve ai eu te pergunto pra que fazer todas as atualizações pa colocar tudo corretamente, mais só que meu mu não esta entrando agora vai ficar o mu sem entrar por um bom tempo por isso não tenho prazer de estar jogando MuAwaY, antes quando era na outra versão nunca deu este erro de serve não estar aparecendo tenho certeza que não e só comigo que esta acontecendo este problema, então eu falo administrador e programadores concerta esse bug logo ta muito chato toda atualização o meu muaway não abre por incompetência dos programadores.
Imagem

Este post foi editado por Shark_-: 19 December 2013 - 11:12 PM

0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 19 December 2013 - 11:13 PM

Sua lista de servidores desapareceu devido á que tivemos uma manutenção e sendo assim a sua compatibilidade não permite ver a lista de servidores , para que você possa voltar a jogar o MuAwaY basta você estar removendo a mesma, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 December 2013 - 11:14 PM

Nossa administração falou que poderia acontecer isso com alguns membros, sendo assim o recomendado é que você realize a desinstalação do cliente atual da sua máquina, e em seguida instale o servidor novamente, e veja se vai obter resultados, é valido lembrar que um novo cliente atualizado vai ser disponibilizado no site na aba de downloads, veja palavras de nossa administração na complementação e finalização da minha resposta.

Quote

Servidor foi ligado às 22:00, meia hora antes do previsto, os updates já estão disponível, basta abrir o launcher e aguardar o seu jogo atualizar. Dentro de 1 hora estaremos atualizando os clientes de download do site, e assim caso alguém tenha problema na hora de atualizar, basta baixar o cliente atualizado e pronto.

E nas próximas horas estaremos postando as informações das atualizações que ocorreram.



Este post foi editado por Bear_: 19 December 2013 - 11:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 19 December 2013 - 11:16 PM

Boa noite. Podem existir dois motivos para que você não possa entrar no jogo corretamente. Primeiro motivo; Você deve remover a compatibilidade do jogo, esse é um dos fatores principais que causam este problema (Para remover a compatibilidade, você deve clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Mu AwaY, ir em propriedades, você deve procurar a aba compatibilidade e então abri-la, procure a opção Executar este programa em modo de compatibilidade, e de ok. O segundo motivo pode ser por falta de arquivos na pasta do seu jogo no qual é o menos provável que esteja causando o problema, porém, se você não conseguir jogar apos remover a compatibilidade do jogo, você deve instalar o patch do muaway e extrai-lo na pasta do game. Proceda com o link do download do patch; http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
0

#5 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 19 December 2013 - 11:17 PM

Amigo teste estar removendo a compatibilidade do jogo talvez possa resolver seu problema pós ira ajudar no desempenho do game no seu PC.
Tutorial ensinando remover a compatibilidade > http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iNewYork Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 19 December 2013 - 11:17 PM

ele ja disponilizou o download ?
0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 19 December 2013 - 11:18 PM

Ao seu problema no qual você citou se encontra ao logar no servidor, no qual o servidor não está aparecendo, a atualização não interfere neste aspecto, o problema que possa estar ocorrendo pode ser em suas compatibilidades ou até mesmo em outros aspectos que se dão ao caso, visualize como está suas configurações para que possa estar visualizando todos os meios diante a sua compatibilidade, no qual terá de executar a mesma como administrador do sistema ou até mesmo em procedimentos diante ao seu sistema operacional, veja os métodos citados, no qual terá todas informações em especifico para que possa proceder de forma correta em seu caso, creio que o procedimento de não estar utilizando ou aparecendo os servidores é o fato de suas compatibilidades estar alteradas, veja corretamente todos os passos para que possa obter êxito ao logar no servidor, caso não haja alterações terá de proceder com funções e configurações de sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 December 2013 - 11:28 PM

Com nossa manutenção, ocorreu diversos casos de lista de servidores não parecendo, basta você está desinstalando seu game, e instalando o cliente com patch mais atualizado, caso queira, siga o download [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 19 December 2013 - 11:29 PM

Amigo,é so você remover o mesmo do seu computador, e baixar um novo cliente atualizado no site,que o problema será sanado. :xmas_biggrin:
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 December 2013 - 12:13 AM

Pois bem, existem meios de estar sanando esse problema, sugiro que você faça a remoção do patch de sua máquina e em seguida instale o cliente novamente, para que assim seu problema venha ser sanado com sucesso. O outro meio de estar sanando esse problema é removendo a compatibilidade de seu game, ou seja clique com o botão direito do mouse no ícone MuAwaY, vai em propriedades e procure a opção compatibilidade, em seguida executa a mesma em modo de compatibilidade e confirma, para que assim você possa ter uma boa jogabilidade, enfim.
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 December 2013 - 02:56 AM

Como eu avisa dito em um tópico criado por outro jogador com o mesmo problema que o seu.

Basta o mesmo desinstalar o MuAwaY e fazer download do novo cliente, pois todos os download's foram atualizados apos á atualização de ontem.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 December 2013 - 02:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)