Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à Serial do item - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à Serial do item Serial

#1 Membro offline   novinho_xd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 December 2013 - 09:25 AM

De Qual Item É Esse Serial 0x0F6B1795?
Eu Sei Que Esse Item Se Encontra No Meu Histórico De Compras, Mas É Que No Histórico De Compras Não Ta Com o Nome Do item, se Alguém Souber Ajuda Aê, Quem Não Souber Por Favor, Nao Venha Dizer Pra Mim Ir No Histórico De Compras, Porque Eu Já Fui E Não Encontrei.
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 December 2013 - 09:27 AM

Basta você acessar sua conta no painel - > Minhas compras - > Historico de compras. Que você tara vendo qual é o item desse serial.

Veja abaixo:

Imagem


OBS: Caso não você não tenha nenhum item registrado no historico de compras quer dizer que você ainda não realizou nenhuma compra , e pelo simples fato você inventou esse serial ou copiou de alguem.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 16 December 2013 - 09:39 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 16 December 2013 - 09:27 AM

Envie um ticket para administração perguntando sobre o nome do item do serial .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 16 December 2013 - 09:28 AM

Bem se você diz que o mesmo não estar em seu histórico de compras, utilize outro nagevador se o erro pesistir, entre em contato com a nossa administração por via ticket.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 16 December 2013 - 09:28 AM

Se o nome do item desse serial não está em seu histórico de compra, será impossível nós lhe informa de qual item será esse serial, pois cada item possui um determinado serial.

Este post foi editado por Angry: 16 December 2013 - 09:33 AM

0

#6 Membro offline   novinho_xd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 December 2013 - 09:29 AM

SkyRed, Acabei De Dizer Que Eu Fui No Painel Minhas Compras E Não Achei, Ai vem Voce, Deus Dai-me Paciência, Porque Se Eu Vejo Um Mlk Desse Eu Mato.
0

#7 Membro offline   novinho_xd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 December 2013 - 09:30 AM

Vleu Angry, Vou Enviar Um Ticket Para O ADM, Ele Deve Me Informar Qual item É.
0

#8 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 16 December 2013 - 09:30 AM

-
Sugiro que você envie um ticket para nossa administração contendo o serial deste suposto item que você deseja saber qual é, e pergunte também no ticket o nome do item deste serial.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 16 December 2013 - 09:31 AM

Ver postnovinho_xd, em 16 December 2013 - 10:29 AM, disse:

SkyRed, Acabei De Dizer Que Eu Fui No Painel Minhas Compras E Não Achei, Ai vem Voce, Deus Dai-me Paciência, Porque Se Eu Vejo Um Mlk Desse Eu Mato.

Relaxa o cara usa bloco de notas ;)

Este post foi editado por antoniosf1: 16 December 2013 - 09:31 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 16 December 2013 - 09:32 AM

Bom se não está no seu painel acho melhor você envia 1 ticket para a administração
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
1

#11 Membro offline   Baraka_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 December 2013 - 09:33 AM

acessar sua conta no painel - > Minhas compras - > Historico de compras. Que você tara vendo qual é o item desse serial.

como abaixo :

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 16 December 2013 - 09:33 AM

Não há como nós sabermos o nome do item que pertence a este serial, pois quando você efetua a compra de algum item pelo shopping o item vem com um serial diferente dos outros itens, ou seja, cada item tem um serial próprio. Sendo assim, recomendo que entre em contato via ticket com a administração em correlação ao caso e aguarde uma integração em seu ticket.
0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2013 - 09:40 AM

Acredito que esse serial é pertencente a um item de edição limitada ou edição rara que você comprou,no qual após os mesmos serem removidos do shopping,o nome do item de edição limitada ou edição rara fica oculto na lista do histórico de compras com Goldsway's dos jogadores que os compraram,ficam amostra apenas o serial,level,data de compra e preço pago pelo item,sendo assim acredito que esse item oculto que está no seu histórico de compras,seja um item de edição limita ou edição relíquia que você tenha comprado.
Caso não seja um item de edição limitada ou edição relíquia,desculpe pelo inconveniente,sendo assim apenas nossa administração poderá estar lhe informando o item pertencente a esse número serial,acredito que como o item foi comprado na sua conta,você poderá estar abrindo um ticket solicitando o item pertencente a esse serial.

0

#14 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 16 December 2013 - 09:45 AM

Em procedimentos nos quais você citou o problema pode estar ocorrendo com os métodos de sua compra, pois todos os itens são dados relativamente dentre todos os fatores exatos, proceda com todas informações sobre suas compras, caso não esteja marcando quais itens você comprou, será necessário que esteja contatando a administração sobre o caso, deste meio creio que o mesmo estará lhe informando quais itens pertence tais seriais, até porque somente a administração pode lhe informar quais seriais pertence aos itens, no caso se não estiver constando quais os itens que você efetivou em relação á compras, proceda com todas informações básicas sobre o caso em si, para que possa estar relativamente dentre todos os parentescos possíveis, no caso referente você citou somente o serial, e relatou que não está disponível o tal item no qual o serial está se referindo, contate a administração via ticket para que possa estar se informando corretamente sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 16 December 2013 - 09:58 AM

#

Prezado,após a compra de algum item em nosso web shopp,as informações referente ao item chega na opção de minhas compras em nosso web site,la você pode visualizar o Protocolo,Nome do Item,data e o Serial,não há possibilidades de chegar tudo isso em sua accout mais não chegar o nome do item,portanto aconselho a você tirar print do mesmo para que nos podemos visualizar e ve o que fazemos ou até mesmo tirando as print's e enviando para nosso administrador para que o mesmo possa está senando seu problema o mais rapido possilvél enfim.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
1

#16 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 16 December 2013 - 10:01 AM

Cada item, possui relativamente um Serial diferente, não há maneiras de nós estarmos descobrindo qual item foi comprado pelo serial que você possui em sua conta. Provavelmente você comprou algum item que não está mais no Web-Shopping e consequentemente o nome não está listado. Envie um ticket pra Administração relatando o caso que certamente eles vão estar lhe informando o nome do item no qual você fez a compra, veja abaixo como enviar um ticket:

http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#17 Membro offline   Bandit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 07-October 13

Postou 16 December 2013 - 10:09 AM

amigo impossível como descobrir que item este serial pertence, único jeito de saber que item pertence o serial, estarei lhe sugerindo que mande uma MP para o admin solicitando o item dono do serial.
vivendo
0

#18 Membro offline   NovoShock Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 16 December 2013 - 01:03 PM

- O melhor a fazer é mandar um ticket para a administração ,



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 December 2013 - 01:52 PM

Esse serial pertence aos itens que são comprados via Shopping de GoldWay's, uma vez que comprado aparece em seu histórico de itens comprados via Shopping o serial os adicionais do item e também quando ele foi comprado, ele geralmente é utilizado para quando você for vítima de roubo ou então seu item chegou em sua devida conta erradamente com Adicionais ou tipo de itens erradamente, você esteja constatando para a Administração via ticket o ocorrido e passando o serial do item para que ele seja alterado.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 December 2013 - 01:55 PM

Todos os seriais que se encontram no histórico de compras, está com o seu devido nome do item.
Caso o seu não esteja realmente com o nome do item, você deve enviar à prova para Administração, e relatar o ocorrido, que nosso Administrador irá informar o nome do item.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)