Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um suposto bug visual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um suposto bug visual.

#1 Membro offline   -MalignO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 16 December 2013 - 01:34 AM

Hj deram um trade em mim q feis meus intens sumir depois andei e a tela fico branca com uns passarinhos voando. Depois andei + um pouco e eu fui pra /novaarena podem me explicar?
0

#2 Membro offline   Revs_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 16 December 2013 - 01:36 AM

#enferrujado #apenasbrincando

Prezado, recomendo você reportar esse bug para nossa administração através de ticket, pois eu como ex-jogador do servidor análiso que é difícil ocorrer bugs deste gênero mas nada impossível, e caso for realmente verdade após uma análise administrativa fique tranquilo que você será re integrado em questão de itens, por tanto entre em contato via ticket ou aguarde uma resposta concreta de um staffer neste mesmo tópico.

0

#3 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 16 December 2013 - 01:36 AM

Cara atualize seus drivres, desistale o MuAwaY baixe ele novamente, se o erro pesistir envie um tickt para a nossa administração para que eles possam estar-lhe ajudando.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 16 December 2013 - 01:39 AM

Amigo nunca vi algo parecido,recomendo que você envie um ticket a administração se possivel com alguma imagem do bug.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 16 December 2013 - 01:39 AM

Ola Amigo. Prezado, recomendo você reportar esse bug para nossa administração através de ticket, pois eu como ex-jogador do servidor análiso que é difícil ocorrer bugs deste gênero mas nada impossível, e caso for realmente verdade após uma análise administrativa fique tranquilo que você será re integrado em questão de itens, por tanto entre em contato via ticket ou aguarde uma resposta concreta de um staffer neste mesmo tópico.
0

#6 Membro offline   wil2326 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 16 December 2013 - 01:40 AM

para maior suporte envie um ticket para a administração com mais detalhes do tal bug !
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
0

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 16 December 2013 - 01:41 AM

Olá,em nosso servidor não possui nenhum tipo de programa na qual lhe rouba pelo trade,até porque temos o melhor anti-hack de Mu online,sendo assim eu acho muito difícil você ter sido vítima de um,o único que foi funcional em nosso servidor foi no ano de 2008 que foi uma falha em nossa segurança,porém pode ter sido um bug qualquer tente sair do jogo e entrar novamente,se não funcionar envie um ticket para nosso administrador relatando o que aconteceu,vale lembrar que se for alguma tentativa de golpe você poderá ser punido.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mutant_ Ícone

  • Humildade em primeiro lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 16 December 2013 - 01:51 AM

Meu caro, nunca vi caso parecido como o seu, peço que você envia um ticket para nossa administração relatando ocorrido, se o caso for realmente verdade após a nossa administração analisar fique tranquilo que você será recompensado pela perda dos seus itens perdido. Entre em contato via ticket com nossa administração é aguarde uma resposta concreta da nossa administração.

Este post foi editado por Mutant_: 16 December 2013 - 01:53 AM

0

#9 Membro offline   Liva Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 16 December 2013 - 01:54 AM

Olá, Esse bug tem acontecido raramente com alguns Player
mas nossa Administração esta trabalhando para que o mesmo se estabilize.
Quando ocorre esse bug basta Aperta "Alt+F4" para Fecha o Mu Serve e abrir novamente.

Este post foi editado por Liva: 16 December 2013 - 01:55 AM

ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva


Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 December 2013 - 01:58 AM

Isto é consequência de um bug visual que ocorreu em sua tela, basta está entrando no game novamente para finalizar, e seu char irá nascer na city que estava, cuja mencionada por você Devias.

Este post foi editado por Mobby: 16 December 2013 - 01:58 AM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iCHAVAO_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 16 December 2013 - 02:03 AM

meu caro iso e bug de alt f4 e voute para o game si seus itens nao apareserem voce vc manda um tock para nossa adimistrissao comtando oque ouve e aguarde a equip respondelo :)
0

#12 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 December 2013 - 02:10 AM

Creio eu de fato que é um tipo de bug visual no qual não acontecem geralmente em nosso servidor, sendo assim é viável abrir um via ticket relatando sobre esse tal caso para nossa administração, a mesma terá seu avaliamento e será respondida com respostas bem explicativas e resumidas.
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 December 2013 - 05:54 AM

É apenas bug visual, para sana-lo basta pressionar a tecla alt+f4, e se conectar ao game novamente, caso o bug venha persistir, reporte o bug para administração através de ticket, onde o mesmo ficará ciente do ocorrido e estará sanando o mais rápido possível para esses tipos de bug não ocorrer novamente, mas provavelmente esse bug será sanando ao sair do game e voltar novamente, e não terá necessidade de enviar um ticket para administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 December 2013 - 05:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)