(Respondido)Sobre erro na entrega de brindes.
#1
Postou 12 December 2013 - 12:29 PM
PS:Não estou conseguindo mandar o ticket, pois já enviei um hoje mesmo.
Ta ae a foto que eu tirei quando abri o bau.
#2
Postou 12 December 2013 - 12:32 PM
Quote
Sim.. é apenas um ticket por dia, se por acaso o seu ainda estiver habilitado para poder excluir o atual ticket que está em aberto, você cancela o ticket que está em aberto, e envia um novo, caso contrário vocÊ só vai conseguir enviar um novo ticket quando o atual ser fechado pela nossa administração.
Este post foi editado por Bear_: 12 December 2013 - 12:46 PM
#3
Postou 12 December 2013 - 12:33 PM
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração : http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial]Enviando uma MPá administração : http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
#4
Postou 12 December 2013 - 12:34 PM
Conforme venho atualizando o fórum já é o segundo tópico em que avisto o problema da falta da creditação do shield santa, pode ser que a administração tenha esquecido de acrescentar ao sistema automático de inclusão no baú de cada membro este tal item, porém não se sabe ao certo, como você mesmo relatou o ticket já foi encaminhado com a questão do shield, portanto deverá aguardar uma resposta fixa administrativa sobre o caso neste mesmo ticket, isto pode varia de até 72 horas úteis, lembrando que somente da administração sua autoria conseguirá ter uma noção do problema e a própria solução, caso não tenha encaminhado a opção provável de solução corretamente, visualize o tutorial e saiba como encaminha-lo corretamente, para que não haja nenhum tipo de erro na creditação de seu shield adquirido na promoção atual de natal, veja: http://forum.muaway....a-administracao
Mantenha sempre paciência e evite criar tópicos no fórum, apenas aguarde o suporte administrativo através de ticket, e lembre-se comprove para a equipe que realmente você aderiu ao pacote promocional, e assim aguarde.
#5
Postou 12 December 2013 - 12:34 PM
http://forum.muaway....a-administracao
#6
Postou 12 December 2013 - 12:35 PM
E assim fique no aguardo, e quando for abrir um novo ticket relate todo o ocorrido para nosso administrador, para que caso você realmente não tenha recebido o seu BRINDE receber o mesmo corretamente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 12 December 2013 - 12:35 PM
Prezado,esse assunto so cabe a nossa administração,após enviar um ticket para nosso administrador você deverá esperar o prazo entre 72 Horas Uteis ou seja (3 Dias) para que o mesmo possa ser respondido,fique tranquilo que seu problema será resolvido enfim.
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
#9
Postou 12 December 2013 - 12:36 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Após cancelar o seu ticket atual, envie outro relatando o seu problema, pois assim que o administrador tiver conhecimento do problema, o mesmo estará resolvendo o seu problema. Não esqueça de postar uma imagem comprovando que de fato você não recebeu o santa shield, sendo assim visualize abaixo um tutorial de como adicionar uma imagem em seu ticket.
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
Este post foi editado por Angry: 12 December 2013 - 12:37 PM
#10
Postou 12 December 2013 - 12:39 PM
Lembrando que o fato no qual você não esta conseguindo abrir outro ticket e porque já encontra-se outro ticket em estado aberto em sua conta, sendo assim basta você esta aguardando o mesmo a ser respondido no qual tem o prazo de 72 horas, 3 dias.
Este post foi editado por Factory_-: 12 December 2013 - 12:40 PM
#11
Postou 12 December 2013 - 12:40 PM
#12
Postou 12 December 2013 - 12:44 PM
Bear_, em 12 December 2013 - 01:32 PM, disse:
mais como eu abro outro ticket? não é apenas 1 ticket por dia?
#13
Postou 12 December 2013 - 12:44 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 12 December 2013 - 12:45 PM
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
☼ [G]DeadJust <3 ☼
#15
Postou 12 December 2013 - 12:50 PM
#16
Postou 12 December 2013 - 12:52 PM
Quote
#18
Postou 12 December 2013 - 01:03 PM
[Tutorial]Enviando uma MPá administração : http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
#19
Postou 12 December 2013 - 01:13 PM
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .