Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a hospedagem de uma música armazenada no pc. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a hospedagem de uma música armazenada no pc.

#1 Membro offline   Lustre_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 December 2013 - 01:56 AM

Olá pessoal!
Bom queria saber se existe como fazer um upload de uma música do meu computador e por no meu perfil ?
Porfavor não quero tutorial, tentem explicar em palavras !

@EDIT

Vocês entenderam errado, sei que não tem como por música do meu pc para o fórum, sem antes ser hospedada.
Vocês interpretaram muito mal meu topico!
Mesmo assim agradeço a ajuda, eu queria um site onde hospedar uma música do meu pc, pois acabei de remixar uma música e gostaria de por ela no meu perfil ;)

Este post foi editado por Lustre_: 11 December 2013 - 06:35 AM


Imagem
Imagem


Atenciosamente Lustre
MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão!


Visitem meu DeviantArt
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 December 2013 - 02:01 AM

Não há como você realizar estes procedimentos de upload de uma musica no seu computador e em seguida colocar no seu perfil, até porque nada possibilita você realizar esse procedimento. Sendo assim a unica coisa que você pode fazer é está hospedando sua música desejada em um site, cujo eu vou indicar um que faz estes procedimentos de uma forma adequada para você e de acordo com os termos do fórum, : http://www.zippyshare.com/, se por acaso você não sabe utilizar o site para hospedar musicas verifique esse tutorial a seguir : http://forum.muaway....-no-zippyshare/
 Lembrando que algumas músicas em nosso fórum não é aceita por conter arquivos que não são compatíveis com o fórum, ou, links que não são compatíveis com o fórum, então se por acaso você hospedar a música e colocar no fórum e não funcionar tente fazer uma pesquisa da música desejada por algum site de música ex; dilandau, mp3skull ou krafta.

Este post foi editado por Bear_: 11 December 2013 - 02:04 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 11 December 2013 - 02:02 AM

Não á possibilidade de você estar fazendo um Unpload de uma música do seu computador para o seu perfil,mais vale lembrar que temos muitos site's para estar hospedando músicas para colocar no perfil,aconselho você á estar usando este site abaixo para procuprar músicas:
http://mp3skull.com/

para você estar usando sua música no perfil,siga:
[MEDIA]Link da Musica [/MEDIA]
.

Este post foi editado por Carton_: 11 December 2013 - 02:04 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 December 2013 - 02:03 AM

Não existe nenhum meio de você colocar uma musica diretamente do seu PC para o fórum, para isso é necessário hospedar-la em algum site para que assim possa estar colocando-a em seu perfil. Para isso, deve-ser utilizado um site cujo você pode logar nele com sua conta do Facebook, twitter ou criar uma própria que é o HulkShare ( http://old.hulkshare.com/ ). Ao logar-se clique em UPLOAD depois clique em Select File e selecione a Musica. Após selecionar-la, aguarde alguns instantes até que ela seja hospedada, em seguida clique nela e será aberto uma nova aba, onde com o botão direito você deverá clicar em Download e em seguida Copiar Endereço de Link. Após copiar, vá em seu perfil e coloque-a dentro da tag responsável por reprodução de musicas.

Este post foi editado por Great_xP: 11 December 2013 - 02:07 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 11 December 2013 - 02:03 AM

Não ha como voce fazer isso amigo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 11 December 2013 - 02:07 AM

Sim é possível,porém vai ser necessário que você hospede a musica para assim pegar o link dela.
Existe um site chamado Zippyshare ele é responsável para realizar esse procedimento.Primeiramente entre no site:
http://www.zippyshare.com/
Após entrar terá um botão escrito Browse clique nele,após isso irá abrir uma pasta você deverá encontrar a musica que quer hospedar.Após achar sua musica clique em Start Upload,espere até que carregue a barra,feito isso irá aparecer o link da musica ou seja a musica que você deseja já hospedada,copie esse link abra uma nova guia cole e de um enter,você poderá escutar a musica e se for essa mesmo que você deseja basta clicar com o botão direito do mouse em Download Now e copiar o endereço do link,após isso o link que você copiou estará pronto para uso.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 11 December 2013 - 05:47 AM

Bom não a como você estar colocando a Muscia de seu Computador para seu seu Perfil você tem que estar Hospedando a Musica então vou deixar um Link de uma Tutorial de como colocar musica no perfil ai la contem como esta procurando a Musica desejada Por você ..
http://www.youtube.c...h?v=91gZQ2fbN8s
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#8 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 11 December 2013 - 09:50 AM

Negativo, não existe nenhuma possibilidade de você estar fazendo um Upload de uma música do seu computador para o seu perfil.

Este post foi editado por _Danger: 11 December 2013 - 09:50 AM

0

#9 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 11 December 2013 - 09:53 AM

Sim, para aprender a realizar a hospedagem de uma musica de seu computador para um web-site de hospedagem de mídias para inserir em seu perfil, visualize o tutorial: http://forum.muaway....-no-zippyshare/
0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 December 2013 - 09:55 AM

Ver postGreat_xP, em 11 December 2013 - 03:03 AM, disse:

Não existe nenhum meio de você colocar uma musica diretamente do seu PC para o fórum, para isso é necessário hospedar-la em algum site para que assim possa estar colocando-a em seu perfil. Para isso, deve-ser utilizado um site cujo você pode logar nele com sua conta do Facebook, twitter ou criar uma própria que é o HulkShare ( http://old.hulkshare.com/ ). Ao logar-se clique em UPLOAD depois clique em Select File e selecione a Musica. Após selecionar-la, aguarde alguns instantes até que ela seja hospedada, em seguida clique nela e será aberto uma nova aba, onde com o botão direito você deverá clicar em Download e em seguida Copiar Endereço de Link. Após copiar, vá em seu perfil e coloque-a dentro da tag responsável por reprodução de musicas.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 December 2013 - 09:57 AM

Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)