Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 3º Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 3º Mega Elogio ] Venham ver !

#1 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 10 December 2013 - 06:57 PM

Olá amigos e amigas Estou Aqui para fazer o meu 3º Elogio Aos membros merecedores de nosso fórum !

Imagem


Proxy: Atualmente você é o melhor do forum em meu conceito parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo meu brother você é um dos cara que eu considero também meu mano jms podia esquecer de vc , Realmente tenho que dizer que seu suporte é convencional a todos tanto para os membros que perguntam as dúvidas e tanto para nós da área de suporte ou até mesmo quem utiliza web forum e analisa os membro do suporte

Marck_ : um membro muito destacado em nosso web fórum com cada pergunta maior que a outra você sempre teve um bom suporte Está ai dando seu suporte , você é bem capacitado e também sabe oque faz espero que você foque 100% Para que você consiga seus objetivos

Bear_ : Parabéns pelo trabalho que está sendo apresentado até aqui por você espero que você consiga obter os resultados que você deseja, e também acredito no seu potêncial e quero lhe desejar todo o sucesso do mundo, pois você é capaz, você é um bom membro em nosso fórum, e nosso fórum necessita de membros como você diariamente que presta um suporte excelente em nosso FÓRUM, parabéns e tenha FÉ SEMPRE !

Fanatyc : você voltou se eu não me engane a da suporte e já está ai se destacando e sendo elogiado por outros membros, do fórum que apresentam um bom suporte parabéns espero que você continue com esse suporte seu , não está 100 % Pois esta 1000 % Espero que você algum dia vire colaborador

Ving_ : não tenho muitas palavras para falar de você , mais pelo que eu estou vendo você está apresentando em nosso fórum um belo suporte 100 % Meu amigo , Continue assim que você irá ir longe !

Radian : Kayo zika , você é um membro muito bom no nosso fórum sempre dando belas respostas e pá , não tenho muito pra falar de você falo leq <3 !

Soldier_- : você é um membro muito destacado em nosso fórum perdeu a acc , mais creio que isso não é motivo para parar né :/ Você está indo muito bem na área de suporte meu amigo continue assim e nunca desista de seus objetivos ! ..

Deoxy : apesar de ser iniciante em nosso Fórum, perante os demais você já está se destacando e o resultado é você está sendo elogiado em meu Elogio, por tanto eu e meus amigos de todo o fórum ou a maioria agradecemos pelo suporte que você passa para todos

Imagem



Administradores ! Lucas & Bruno Leqs , vocês sempre foram dois bons administradores sempre inovando o nosso servidor merecem ser elogiados, porém são caras que sabem o que fazem e realmente sempre trabalham firme e sempre faz uma inovação em nosso Server

Eclipse_GM FireBoy_GM Fenix_GM Dreamy_GM Conduta_GM 5 game masters não poderia deixar de está elogiando vocês 5 é claro, vocês hoje eu posso dizer que são merecedores de está onde estão hoje

Plank_MD um moderador muito bacana legal , animando o serve com brincadeiras dando skin , fazendo trocas :/ Parabéns pelo seu trabalho leqão Você mereceu !

Dance_CL Frozen_CL Norton_CL Bom os três colaboradores são os melhores colaboradores que o forum teve , vocês não ficam off por 1minuto leqs , parabéns para vocês espero que vocês vire moderador no nosso servidor logo..

Não irei Citar Programadores Nem moderadores globais pois terei que sair .

um salve Para todas As Pessoas online Do nosso wéb-forum


Quote

Genesis_, Combat, Urano_xP, EverySexy, userlipeeh, Eclipse_GM, Vitor_xP, zCoDe, Nando-, Drock_, -_-ROCK-_-, Gado, GOD-0F-W4R, -Greg, Holzk, Fenix_GM, Rubyaa, Minato_KB, -RenegadO, Lucas_-, Bear_, Jackaas__, Juniior-CV, iPsicopata, Histek, -Odiado_XP, Malicia-xP, Radian, Google, DuduALP, Andree_-, Andrew-, BAN1D0, Marquex, ivanO-4i20, Formiga, Miickaele, Element-, Biel-TPX, BeatrizFranco, SwiiT, leaozin, Kellson_CL, CrasWes_, iNickMaaL, Lustre_, CannabiSs-, Soldier_-, Nando, -HanCocK-_, Jimmy_SG, Warrior_-, Query, JOKER_CRVG, Plank_MD, iXXT, Nocturno_xP, Stee, CCastiel, Rads, MrThugLIFE, xChuck-TM, V3D1TA, Baraka_, Di_M4ria, -NoisyBoy, Leo_AP, aAa_KaBaL, Retor_, SUS4N0O, CHROMATICK, bk__toP, Ghost-PK, Mercosul, Rocse_, FireBoy_GM, XxhigorxXxX, Rox_--, DaNNet-BR, DENINHOBRITO, JockeeyTM, Dance_CL, Not_, -PiKaChu_, PORRALOKA-, Twets, _ChaMYToO_, IntimidA, _Matrix, Angry, ByxGU3R1ER4, _-SLIPKNOT, STRIKE-BR, Revenlador, Sonzin_, ORoChImArU, Focsi, Storm_-, KingOfH3ll, Privado_xP, Ky3LL, BK_CaTaTaL, Rubro, Laaarih, Factory_-, Hero_AP, Geh_xP, xNene-TM, Bielrocha, LutoChaves-


E Um salve Para todos aniversariantes Do forum ..

Quote

FullFree (21), Vi7or_Franc0 (18), -Stiffler- (18), PrO_EmO (21), nico (48), RufflesS2 (15), curirin (36), _M4N14COo_ (18), Docinho_BR (20), prosenpai (20), xBeeeh (16), xCareca-CL (17), Saraah (17), Love- (16), PsiicO_SG (17), Thug_ , jhonwr (18), NarutinhoL (15), drakdemo (23), -MouseTM (14), Simon_Bk (14), wendelmello (33), Ameixa (20), GoodGoal (18), CHaVeS_ (23), Camila_DS , zMr_2Conf (13), MicheLRox (21), -GuilhermeSheiK- (16), math_12 (15), cawboy3333 (25), xCr7x (15), MitoMaL (19), PapaTudu (17), Yan-TM (17), Franck10 (21)


Então galera , é Isso

Um feliz Natal para todos Boa noite !

6

#2 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 10 December 2013 - 06:59 PM

Obrigado por estar me citando no elogio, parabéns aos demais .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 December 2013 - 07:00 PM

Quote

Proxy: Atualmente você é o melhor do forum em meu conceito parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo meu brother você é um dos cara que eu considero também meu mano jms podia esquecer de vc , Realmente tenho que dizer que seu suporte é convencional a todos tanto para os membros que perguntam as dúvidas e tanto para nós da área de suporte ou até mesmo quem utiliza web forum e analisa os membro do suporte

Obrigado pelo reconhecimento cara, fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido e isso me deixa muito feliz, eu sempre procuro dar o meu máximo em cada tópico como se fosse o último para ajudar por completo o autor, e assim sanar o problema/dúvida do mesmo, eu fico muito grato em receber um elogio seu, que é um cara muito gente boa e humilde demais, isso me deixa mais focado na busca para conquistar meu objetivo, obrigado novamente parceiro de coração, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 December 2013 - 07:00 PM

Quote

Bear_ : Parabéns pelo trabalho que está sendo apresentado até aqui por você espero que você consiga obter os resultados que você deseja, e também acredito no seu potencial e quero lhe desejar todo o sucesso do mundo, pois você é capaz, você é um bom membro em nosso fórum, e nosso fórum necessita de membros como você diariamente que presta um suporte excelente em nosso FÓRUM, parabéns e tenha FÉ SEMPRE !



Obrigado de coração meu amigo, agradeço muito, se eu fosse falar minhas gratificações para você iria sair linhas incontáveis aqui, mais vou ser prévio, quero lhe agradecer por me deixar super feliz após a visualização do seu elogio, e me motivar a cada vez mais, pois, a cada elogio que sou mencionado eu fico muito feliz e isso me da mais força para lutar para conseguir alcançar meus objetivos, e esses objetivos todos sabem qual é, e eu vou lutar até o FIM. Desejo o dobro para você, e obrigado mais uma vez por me elogiar.

Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 December 2013 - 07:00 PM

Muito obrigado, é nós s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 10 December 2013 - 07:01 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Soldier_- Ícone

  • → Retorno []'s
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 10 December 2013 - 07:01 PM

Tois mano fé no objetivo!
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 December 2013 - 07:04 PM

Quote

Genesis_, Combat, Urano_xP, EverySexy, userlipeeh, Eclipse_GM, Vitor_xP, zCoDe, Nando-, Drock_, -_-ROCK-_-, Gado, GOD-0F-W4R, -Greg, Holzk, Fenix_GM, Rubyaa, Minato_KB, -RenegadO, Lucas_-, Bear_, Jackaas__, Juniior-CV, iPsicopata, Histek, -Odiado_XP, Malicia-xP, Radian, Google, DuduALP, Andree_-, Andrew-, BAN1D0, Marquex, ivanO-4i20, Formiga, Miickaele, Element-, Biel-TPX, BeatrizFranco, SwiiT, leaozin, Kellson_CL, CrasWes_, iNickMaaL, Lustre_, CannabiSs-, Soldier_-, Nando, -HanCocK-_, Jimmy_SG, Warrior_-, Query, JOKER_CRVG, Plank_MD, iXXT, Nocturno_xP, Stee, CCastiel, Rads, MrThugLIFE, xChuck-TM, V3D1TA, Baraka_, Di_M4ria, -NoisyBoy, Leo_AP, aAa_KaBaL, Retor_, SUS4N0O, CHROMATICK, bk__toP, Ghost-PK, Mercosul, Rocse_, FireBoy_GM, XxhigorxXxX, Rox_--, DaNNet-BR, DENINHOBRITO, JockeeyTM, Dance_CL, Not_, -PiKaChu_, PORRALOKA-, Twets, _ChaMYToO_, IntimidA, _Matrix, Angry, ByxGU3R1ER4, _-SLIPKNOT, STRIKE-BR, Revenlador, Sonzin_, ORoChImArU, Focsi, Storm_-, KingOfH3ll, Privado_xP, Ky3LL, BK_CaTaTaL, Rubro, Laaarih, Factory_-, Hero_AP, Geh_xP, xNene-TM, Bielrocha, LutoChaves-


Obrigado pelo irrelevante salve, e parabéns aos elogiados e seus desempenho :c

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 December 2013 - 07:07 PM

-
Obrigado por me citar em seu elogio, espero esta conquistando tudo o que desejo futuramente, estamos juntos! s2
Imagem
0

#10 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 10 December 2013 - 07:09 PM

Obrigado por me citar no elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 10 December 2013 - 07:09 PM

Quote

Radian : Kayo zika , você é um membro muito bom no nosso fórum sempre dando belas respostas e pá , não tenho muito pra falar de você falo leq <3 !

Obrigado pelas palavras, obrigado pelo elogio ♥

0

#12 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 10 December 2013 - 07:31 PM

Não me cito mais parabens aos demais
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 11 December 2013 - 01:19 AM

Quote

Ving_ : não tenho muitas palavras para falar de você , mais pelo que eu estou vendo você está apresentando em nosso fórum um belo suporte 100 % Meu amigo , Continue assim que você irá ir longe !

É bastante gratificante visualizar que existem membros em nosso fórum observam trabalho com carinho e jugam de uma força positiva, agradeço muito pelo seu elogio obrigado!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 11 December 2013 - 01:34 AM

Vlw amigão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 11 December 2013 - 08:52 AM

belo elogio
Imagem
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 11 December 2013 - 09:55 AM

Parabéns aos elogiados


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 11 December 2013 - 02:00 PM

Vlw amigão :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 13 December 2013 - 11:52 AM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)