Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Esclarecimento sobre à STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Esclarecimento sobre à STAFF

#1 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 December 2013 - 03:11 PM

Bom galera, queria esclarecer algumas coisas aqui, hoje na parte da madrugada criei um tópico de "Volta", no caso eu estava retornando ao suporte, mas depois de terem apagado meu tópico isso me desanimou muito, agora vocês perguntam, mas só porque apagaram seu tópico Sophs ? não, não é só por isso é por não respeitarem os players, umas STAFF que não respeita os players, no caso o que move o MuAwaY não é nada, no meu tempo isso era totalmente diferente um tópico de volta na área correta era totalmente aceito, mas hoje em dia não vejo mais isso, não vejo mais aquela STAFF unida de antigamente, todo mundo se juntando pra moderar o fórum como das antigas, cada um pegava uma área, as vezes agente até se revesava na área de dúvidas, mesmo sendo GM nunca deixamos de moderar o fórum pois isso fazia parte da nossa função e a nossa função era fazer a alegria dos players e ajudar os integrantes da nossa equipe no que fosse possível, então pequenas coisas que fazíamos uns pelos outros fazia a total diferença, pois eramos unidos, hoje em dia não vejo mais uma STAFF assim, vejo uma STAFF totalmente competitiva, um tentando ser melhor que o outro, e isso não é ser um grupo unido.

Gostaria também de agradecer ao Admin "Bruno" por ter me dado a oportunidade de integrar a STAFF MuAwaY e posso dizer que a STAFF MuAwaY foi uma das melhores experiências que já tive.

E aos meus parceiros de STAFF valeu por tudo irmãos, agente sim fazia uma STAFF funcionar de verdade.

Imagem
Imagem
27

#2 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 10 December 2013 - 03:18 PM

Verdade meu mano Shops, a melhor STAFF que já teve foi na época que tinha "Você" King" Lucas", não teve tempo melhor, sdds de 2012/2013

Este post foi editado por -Odiado_XP: 10 December 2013 - 03:27 PM

0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 December 2013 - 03:23 PM

Realmente...
Só discordo de uma coisa, você não pode estar julgando "todos" da equipe por uma coisa que um integrante fez. Aliás, procurasse saber antes quem fez isso, mesmo estando offline, até porque nenhum dos outros integrantes merecem ser julgados de tal maneira, decepção pode até ser, mas não são todos. Eu particularmente não gosto de um ou dois que estão lá dentro, mesmo eu ter sido companheiro de STAFF desse indivíduo eu não gosto. Mas de qualquer forma não é tolerável eu estar julgando toda a equipe porque não gosto de uma pessoa.
Acredito que na sua época a equipe foi boa sim, mas hoje em dia muito mais eventos são realizados, tudo esta conforme a administração quer. Se for para comparar os eventos que são realizados hoje em dia no servidor com os eventos que foram realizados na época em que vocês atuavam na STAFF, acredito que não chegaria nem perto. Porque antes criavam vários tópicos de reclamações de vocês membros da equipe "não de todos" por falta de eventos no servidor.
Sei que você não chegou a falar mal da equipe, mas você com certeza tentou desmerecer falando sobre a equipe em que você atuava. Se a administração dizia que a sua equipe foi a melhor de todas, pelo menos enquanto eu atuava a administração disse que a equipe na época era a MELHOR QUE O MUAWAY TEVE.
No mas, desculpa qualquer coisa, estou apenas esclarecendo também!


Mal virei CL, mas sei muito bem as coisas que realmente são e as que não são. E nesse caso nos dois somos players, se você quer comparar méritos, o seu mérito mesmo foi chegar até GM, porque de resto não tem nada não acha? Porque está fugindo do assunto? Tentando desmerecer a atual equipe.
Se você quer competir méritos, vamos competir, tu só tem a hierarquia maior que a minha, isso te faz mais conhecido que eu? Aliás, conhecido? Hoje em dia você nem conhecido você é, já eu até mesmo como player em eventos ganhos ainda sou mais conhecido como você :)


Ver postBrusher, em 10 December 2013 - 04:31 PM, disse:

Saudades de quando não havia T R E T A S e mais T R E T A S .
Hoje em dia você vai visitar o perfil de '' alguns '' ex membros da equipe, e é um chingando o outro, STAFF pelo o que eu saiba é UNIÃO.
Saudades de quando era Lustro, King, Lucas, Eclipse de 2009, Sophs, Toledo, etc, eventos 24 hr *-*
Essa pode se dizer que foi a melhor STAFF DE TODOS OS TEMPOS.

E treta 25 horas ^^'
E SOPHS, quando você era GM seus eventos quem ganhava era o XeKeMaTe e Hades e isso quando você fazia né, porque era morto pra cara#@%

Este post foi editado por Drock_: 10 December 2013 - 03:34 PM

~
4

#4 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 10 December 2013 - 03:31 PM

Saudades de quando não havia T R E T A S e mais T R E T A S .
Hoje em dia você vai visitar o perfil de '' alguns '' ex membros da equipe, e é um chingando o outro, STAFF pelo o que eu saiba é UNIÃO.
Saudades de quando era Lustro, King, Lucas, Eclipse de 2009, Sophs, Toledo, etc, eventos 24 hr *-*
Essa pode se dizer que foi a melhor STAFF DE TODOS OS TEMPOS.

0

#5 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 10 December 2013 - 03:35 PM

bix#, ainda ta usando minha sign ^^
aquele tempo foi legal até quando nois tava na staff, ainda bem que sai pra correr ainda mais atrás do meu sonho...
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 December 2013 - 03:39 PM

Ta, legal seu esclarecimento.
Porém eu já discordo totalmente de você, pois se à Equipe que você atuava era boa, legal para o MuAwaY e para você.
Agora ninguém aqui da STAFF atual, quer competir com o outro, pois somos todos unidos, e estamos trabalhando para o melhor do MuAwaY.
Pois da mesma maneira que muitos gostavam da época da sua STAFF, muitos gostam da atual STAFF.
Enfim, você como qualquer outro membro, está totalmente Bem-Vindo ao fórum, como ao suporte.
Pois se seu tópico foi apagado, é pelo fato que algo fora das regras continha no mesmo.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)