Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de Despedida Official Vorax | -ParmezaO | ManyCam - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de Despedida Official Vorax | -ParmezaO | ManyCam

#1 Membro offline   Vorax Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 17-November 13

Postou 06 December 2013 - 03:00 PM

DESPEDIDA !

- Bom é com imensa tristeza que venho através desse tópico criar minha despedida do muaway servidor , pórem tenho um lava jato e tenho que manter o foco lá no mesmo , preciso de de dinhero para compra minhas coisas , Roupas , Perfumes , Ténis ,etc .. época de mamãe e papai pra min já se foi o tempo graças á Deus não preciso deles mas ( só para algumas coisas ) Bom foi bom em quanto durou o MuAwaY para min Tarde , Noite ... Madrugada etc . Muitas vezes perdia de ganha dinhero para fica no muaway velho ! Invemtava qual quer desculpa para fica nós eventos do away , Falava que tava com Dor de Cabeça , Falava que tava s/produtos para lavar namoral e isso min acabava , quando eu perdia os eventos depois eu ficava pensando poxa perdi 8 Reias átoa para fica no muaway e perdi evento , Eae ? ganhei oque com isso ? Perdi Dinhero . e No MuAwaY Não ganhei eventos ... Minha vó , Meu pai , Mãe Ficam tudo falando vey Sai desse jogo menino da futuro não hoje mesmo não teve aula para min , oque eu podia tá fazendo ? lavando motos . que chegou de manhã eu falei que não ia , porque não ia ? para fica no muaway , quando meu irmão mandava eu sair do computador nas horas que tinha evento parecia que ele adivinha , namoral eu saia invocado batendo em tudo , chingando , á poxa toda então vey , para quem diz que muaway é ruim ypá , nada disso muaway é bom estou parando por vontade pópria , mas porque tá parando ? vey já tenho 15 Anos , já sou um pequeno emprendedor , tenho meu negocio ás coisas hoje em dia tá para brincadeira não , para você compra 1 Big-Big tem que ter 25 Centavos , e se não tiver não leva , Para compra 1 Biscoito Tem que ter 1,20$$ Se não tiver não leva , fica com fome .. apesar que muito tem comer em casa mas quase toda hora você não vai tá em casa , então é isso vey estou criando aqui áos membro que jogam mu , ou que ajuda aqui no fórum para não desistir dos seus sonho , desista nunca persista , eu estou parando porque tenho meu negocio como já disse , não vou fica repetindo eu agradeços á todos que min apoiaram no muaway e que min botaro para trás , que min humilharam , que min chamava de s/fama , para não acreditar em min ná antiga versão ganhei muitos eventos , e nessa ? confesso não ganhei quanto antes ai você arruma uma treta e fala da antiga , ai os novatos tem á cara de pal de fala Quem vive de passado é museu agora é o futuro .Pega rank ai eu sem ter rank sem nada ... Fico por fora mas tem nada não isso é normal jogo virtual é assim mesmo , e Para vocês que falam que MuAwaY é um vicio que não da para para de jogar , não dá ? não da porque não quer só bastar quere , muaway é que nem droga , só basta querer não estou aqui para fala mal do muaway e sim , falando á realidade quando eu comecei á jogar muaway , já evoluindo ficava nervosão , mudei meu comportamento na escola , Matava aula para fica em muaway . Mas foi um Jogo bom que eu gostei , mas eu ainda vou voltar lá pra fevereiro eu volto , e vou voltar com tudo . Obrigado á todos !

Elogio


Radian_ : Kayo além de ser da minha terra de pernambuco é um ótimo suporte ,até hoje não sei porque ele parou de dar suporte na conta Star_ , mas é isso mano não desiste que um dia você consegue , vai que nós se tromba na rua por aê ! s2' Um abraço .

Marck_ : Não falo muito com ele , também vou fala á mesma coisa do Radian é um suporte muito ótimo , merece vaga de COLABORADOR .

Privado_xP : Gefferson do Ibura , dá Toic ~U Pula aê manda á Toic enloquecer , vamos lembrar que estamos no muaway também é de pernambuco , fico em conf com eles ypá , mas começou á dar suporte um dia desses mas já está ótimos nas respostas !

Soldier_ : Caio , bom mlq não falo com você até porque não sei o Motivo também não tenho nada á contra quero que você seja Feliz , seguindo á sua jornada , você foi banido também no qual não sei o motivo mas você é guerreiro mostra á força que você não desistiu .

_Two_ , Henrique mitão , em tudo game & fórum além de ser antigo comigo te desejo muitas felicidades mano que você consiga pegar um Colaborador

iJunior : Junior Ostentação $$ , esse mesmo já foi da Equipe do muaway e está dando suporte novamente espero que tu entre na Equipe denovo manin s2

Fanatyc : Lucas , namoral das antigas também te considero muito vey namoral , apesar dá SexyDead lá namoral mano maior saudades ,fica no suporte ai que tu consegue parça .

Combat : Esquecir o nome seu , mas não importa só sei que você um ótimo suporte da po$# , fica no suporte mano que tu consegue altas resposta rox ás suas .

Bear: Não conheço você só sei que você tem uma ótima resposta aqui em nosso Web Fórum !

Minato-KB : Jão , Parou de ajudar na conta Very mas tinha uma ótima resposta digitava rápido de + , la nos quiz os cara chorava .

_Fox : Bom , não sei oque os outros tem contra você , não sei também o motivo que você foi banido , mas você tinha um ótimo suporte .

Storm_- : André , KIEEEEE DAUC#!$ Esse andré é uma onda da poxa , fica no suporte que tu é mito mano .

STAFF


Norton_CL : Vitãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , rs saudades Bmx_GM , Rs énois vitão conseguise á vaga que tu tanto queria :D

Dance_CL: Daniel , rei dos mt-mt ,bom já tretei com esse mlq muitas ,vezes principalmente quando ele tinha á Sexy , mas ta suavê :D

Frozen_CL : Frooooooooooooozen , Filhada$@#$$%# . quando eu ficava em conf com ele , só falava gritando mds , fala Baixo poh.. Os cara bolava .énós Paraibano newbie .

Plank_MD : ÉEEEEEEEEE Fael , parece que só tem você pela área de moderador , rs é nos sdds , xSasuke-TS . :D'

Dreamy_GM Geovana Goida , Mita , vou sentir sdds geo :(

FireBoy_GM Emerson Boladão , conheci tu em outro servidor , mas quando vi tu já estava de CL Aqui o.O Mito !

Fenix_GM : LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , FENIXFULL , Leo_bkfort tudo meu faaan rei do pega-pega melhor Game Master dá equipe do muaway !

Eclipse_GM Vitor, mitão :D

Conduta_GM : Conduta mitona , tem uma Filha e não desistiu do muaway continue ..

Alguns Amigo , que eu admiro .


Rick | Klx_ | éee mano Rick boladão , das novinha também é de Pernambuco as novinha pira no Rick boladão , Rick e vitor , das antigas s2' '-'

Yuri - zBaseado : Bom fico gastando esses mlq ai , chamando de novato mas tu é mito pow relaxa :D s2'

Gefferson | ExPrivadO , Dallllllllle Boy s2' Considero .po$#

Emerson : Funck_xD JUBIIIIIIIIIII MISERI,A DOIDA TU É BOLADÃO POXXA :D

Andre : AndreRox , DALEEEEEEEEE BOY .s2'




Alguns Game Master , que eu Admirava .:)
Spoiler


Ultimo evento á ganhar , com o Fim da minha tragetoria do muaway
Spoiler


- Bom esse foi o Meu elogio ,e minha Despedida do MuAwaY , Espero que tenha gostado , lembrando que "Não Nasci para agradar niguem .. Principalmente aqui no MuAwaY Flw Fui :'(



CONTINUA ....

Este post foi editado por Vorax: 06 December 2013 - 04:12 PM

13

#2 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 06 December 2013 - 03:02 PM

Vlw "
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Focsi_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2013 - 03:02 PM

_Fox : Bom , não sei oque os outros tem contra você , não sei também o motivo que você foi banido , mas você tinha um ótimo suporte .
-
Muito obrigado pelo elogio irmão fico feliz de ser reconhecido pela sua pessoa, agradeço de coração mesmo.
Que pena que você está saindo de nosso servidor, mais deve ter motivos relevantes para realizar esse tal ato, de qual quer forma parabéns por tudo que já fez em nosso servidor, e obrigado pelo elogio
Espero que um dia volte.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 December 2013 - 03:03 PM

Quote

Bear: Não conheço você só sei que você tem uma ótima resposta aqui em nosso Web Fórum !


Obrigado, é muito bom ter seu trabalho reconhecido por membros como você.
É triste ver você se despedindo, espero que um dia volte, abraços. :animado153_:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Baraka_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 December 2013 - 03:04 PM

Falou boa sorte :no:
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 December 2013 - 03:04 PM

-

Quote

Marck_ : Não falo muito com ele , também vou fala á mesma coisa do Radian é um suporte muito ótimo , merece vaga de COLABORADOR .

Tamo junto parme, espero que volte cara!
Bom correlação a mim, eu espero que consiga né pois meu objetivo é um só, e futuramente isto será conquistado tenho fé, obrigado por tudo lek, abração! ♥
Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 December 2013 - 03:04 PM

kkkkk valeu pernambucano s2
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 06 December 2013 - 03:07 PM

flw boa sorte ae lek e belo elogio
Imagem
Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   -SIMPSONS- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 06 December 2013 - 03:09 PM

Eu tambem faltava aula só pra jogar MuAwaY ^^
Imagem
0

#10 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 06 December 2013 - 03:09 PM

8 Reais ♥ ... :weep:

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 06 December 2013 - 03:09 PM

Muita sorte na sua caminhada raapz.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 06 December 2013 - 03:11 PM

:fist:
0

#13 Membro offline   Privado_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 06 December 2013 - 03:12 PM

Quote

Privado_xP : Gefferson do Ibura , dá Toic ~U Pula aê manda á Toic enloquecer , vamos lembrar que estamos no muaway também é de pernambuco , fico em conf com eles ypá , mas começou á dar suporte um dia desses mas já está ótimos nas respostas !


É nois mano tmj sempre, nunca irei esquecer de você ♥♥, nois sempre zuando nas conf ksks, quem sabe um dia nois pode ser ver porai andando pelo ibura ou por jaboatão nunca se sabe né ate porque esse mundo é pequeno rsrs, e obrigado por cita que estou bem no suporte, apenas começei agora mais é a os poucos que vou aprendendo, Obrigado mesmo você vai deixar saudades ♥
0

#14 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 06 December 2013 - 03:14 PM

Apesar das brigas de qm é mais mito , te amo mlq <3
2

#15 Membro offline   Storm_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 06 December 2013 - 03:31 PM

Valeu mano, vou lembrar sempre de você, da sua voz roca nas conf kk, da sua voz falando " Dalle Boy " , s2 mano .
0

#16 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 December 2013 - 04:23 PM

Quote

Combat : Esquecir o nome seu , mas não importa só sei que você um ótimo suporte da po$# , fica no suporte mano que tu consegue altas resposta rox ás suas


Agradeço por ter reconhecido meu trabalho aqui no Web-Fórum, e isso me da mais vontade de conquistar meus objetivos, FÉ na tua caminhada, que Deus lhe abençoe...vai na paz mano.

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#17 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 06 December 2013 - 05:11 PM

Quote

Radian : Kayo além de ser da minha terra de pernambuco é um ótimo suporte ,até hoje não sei porque ele parou de dar suporte na conta Star_ , mas é isso mano não desiste que um dia você consegue , vai que nós se tromba na rua por aê ! s2' Um abraço.
É lek, Deus sabe oque faz, se você parou é por um motivo que irá lhe agradar. Parei com o suporte na conta "Star" pois a mesma foi roubada. Vai fazer falta, sempre discutia com você no facebook por questões bobas como "Rankings, Eventos, Tempos jogando" tudo besteira kk', tamo junto sempre ai parça ♥ Qualquer coisa passa aqui em Moreno que nós se fala.

Este post foi editado por Radian: 06 December 2013 - 05:11 PM

0

#18 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 06 December 2013 - 05:18 PM

Flw Bahia...
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#19 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 06 December 2013 - 10:32 PM

Caro amigo sentirei sua falta .
0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 December 2013 - 10:13 PM

Vlw lek :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)